Público poderá se despedir de Palmirinha durante velório em SP

O último adeus à Palmirinha Onofre, falecida neste domingo (7), também será aberto ao público. A família confirmou que a apresentadora será velada nesta segunda-feira (8), no Cemitério do Morumby, em São Paulo.

A cerimônia será aberta ao público entre 11h e 13h. Após este horário, haverá um tempo para familiares e amigos se despedirem. O sepultamento será restrito aos mais íntimos, após às 17h.

“A família, consternada e inconsolável, comunica o falecimento de Palmira Nery da Silva Onofre, a Vovó Palmirinha, aos 91 anos, ocorrido hoje, 7 de maio, às 11h20 em decorrência de agravamento de problemas renais crônicos. Ela estava internada na Unidade Paulista do Hospital Alemão Oswaldo Cruz, desde o dia 11 de abril”, diz parte do comunicado, que confirmou o falecimento de Palmirinha.

A CARREIRA DE PALMIRINHA ONOFRE

Popularmente conhecida como “Vovó Palmirinha”, a apresentadora marcou época em programas culinários na televisão. Em paralelo, deu nome a uma rede de lanchonetes. Surpreendentemente, Palmirinha entrou na TV já na terceira idade, aos 63 anos.

+ O agito por novelas só cresce: ansiedade por reprises e substitutas mexem com o público

Primeiramente, sua chegada na TV ocorreu na Band, dentro do programa Silvia Poppovic. Em seguida, passou a ser convidada pela extinto Note e Anote, apresentado, na ocasião, por Ana Maria Braga. Em 1999, acertou com a TV Gazeta, onde comando um programa por 11 anos.

Seu último formato na TV foi o Bem Simples/FOX Life, em 2015. Em 2019, Palmirinha foi jurada no reality Chef ao Pé do Ouvido, da GNT, sendo esta a sua última aparição na televisão.

O que você precisa saber, em resumo:

  • Palmirinha Onofre morreu em São Paulo, aos 91 anos;
  • A apresentadora estava internada no Hospital Alemão Oswaldo Cruz, desde abril, tratando de problemas renais crônicos;
  • O velório de Palmirinha será aberto ao público;
  • A cerimônia será aberta das 11h às 13h, no Cemitério do Morumby.
+ Surpreendentemente, Band zera audiência no Rio com telejornal
FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga-nos no YoutubeInstagramFacebook, Twitter e Google Notícias e fique ligado em nosso conteúdo.

Inscreva-se! Ative o sininho!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução / Divulgação

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31