Regina Casé não gosta de pobre? Atriz fala sobre críticas e relembra Esquenta: “preconceito”

Pela primeira vez, Regina Casé falou sobre boatos de que “não gosta de pobre”. No ar na reta final de Todas as Flores, como a vilã Zoé, a atriz e apresentadora comentou sobre críticas à frente do finado Esquenta (2011-2017), exibido na Globo.

Durante entrevista ao ‘Mano a Mano’, de Mano Brown, no Spotify, publicada nesta quinta-feira (4), Regina foi questionada sobre a crítica que mais lhe marcou na carreira. Ela recorda dos boatos que saem de que ela “não gosta de pobre”.

+ Globo e Walcyr Carrasco terão desafio de fazer novela com mais de 200 capítulos

“As pessoas falam: ‘A Regina não gosta de pobre não. Não gosta de preto, ela mora na Zona Sul'”, disse a atriz, desmentindo de uma vez por todas as fofocas que saem com seu nome.

Sobre o Esquenta, Regina Casé afirma que existiam muitos comentários pejorativos e preconceituosos pelo fato do programa dar oportunidade a pessoas de comunidades.

“O estigma do programa era: ‘Regina só anda com bandido’… Diziam: O ‘Esquenta é programa de maconheiro, macumbeiro, veado, bandido’. Porque (para quem fala) funkeiro e bandido são sinônimos. Só que o cara que aparecia lá, ninguém sabia o nome. Eles sabem o meu. Então, todo o preconceito contra cada uma dessas pessoas fazia um funil e um ralo e vinha para mim. A vida da gente era ruim pra caramba”, opinou a atriz e apresentadora.

+ SBT suplica por ajuda e quer paradeiro de meme histórico: saiba como colaborar

O que você precisa saber, em resumo:

  • Primeiramente, Regina Casé falou sobre as críticas e disse o que mais lhe marcou são os boatos de que “não gostaria” de pobre;
  • “As pessoas falam: ‘A Regina não gosta de pobre não, não gosta de preto. Ela mora na Zona Sul'”, disse a atriz, desmentindo de uma vez por todas as fofocas que saem com seu nome.
  • Regina também diz que era criticada por dar oportunidade a pessoas de comunidade no finado Esquenta.
FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga-nos no YoutubeInstagramFacebook, Twitter e Google Notícias e fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Divulgação / TV Globo

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31