Repórter da Globo detona o Flamengo: “time decadente”

O repórter Rodrigo Carvalho, da TV Globo, usou as redes sociais, na noite deste domingo (30), para comemorar a vitória do seu time do coração, o Botafogo, diante do Flamengo. Surpreendentemente, o correspondente internacional da emissora, em Londres, classificou o adversário como “time decadente”.

“Minha filha tem quase dois meses e jamais viu o Botafogo perder. Não seria hoje contra um time decadente”, escreveu Rodrigo Carvalho no Twitter.

Mais cedo, o Flamengo perdeu para o Botafogo por 3 a 2, em jogo válido pela terceira rodada do Brasileirão 2023.

Imagem: Reprodução Internet /  Twitter
Imagem: Reprodução Internet / Twitter
POLÊMICA NO BBB

Em 2022, Rodrigo Carvalho fez um comentário nas redes sociais sobre o BBB 22, pedindo a eliminação de Laís. A declaração rendeu uma crítica aberta de Boninho, diretor do reality e seu colega de emissora: “Para de caçar clique”, reclamou o executivo.

O que você precisa saber, em resumo:

  • O repórter Rodrigo Carvalho, torcedor do Botafogo, comemorou a vitória do seu clube de coração contra o Flamengo por 3 a 2;
  • Primeiramente, Carvalho escreveu a seguinte mensagem nas redes sociais: “Minha filha tem quase dois meses e jamais viu o Botafogo perder. Não seria hoje contra um time decadente”, postou;
  • Em 2022, o repórter pediu a eliminação de Laís do reality e recebeu uma crítica aberta de Boninho, diretor do reality: “Para de caçar clique”, escreveu o diretor.
Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31