Band Rio fura SP e “confirma” Adriana Araújo no Jornal da Band

Embora a informação não seja oficial ainda, a Band Rio saiu na frente e já trouxe a novidade: Adriana Araújo será a nova apresentadora do Jornal da Band.

O perfil Comentando TV, no Twitter, flagrou um print de um dos elevadores da sede da emissora, em Botafogo. A arte mostra a foto de Adriana ao lado de Eduardo Oinegue junto com a logo do principal jornal da emissora.

Contudo, desde fevereiro, o colunista Flávio Ricco vem revelando que Adriana Araújo será alocada para o Jornal da Band.

ATRIZ VOLTA À GLOBO

Fernanda Rodrigues está de volta às novelas. A atriz, de 43 anos, acertou com a Globo para fazer parte do próximo elenco de Fuzuê, de Gustavo Reiz, a nova novela das sete. A informação foi revelada em primeira mão pela colunista Patrícia Kogut, de O Globo, veículo pertencente à emissora.

Fernanda fará parte do núcleo central da trama, que terá ainda as participações de Nicolas Prates e Edson Celulari. Sua última aparição em novelas foi em 2018, em ‘O Outro Lado do Paraíso’, quando viveu a personagem Fabiana.

+ Renata Sorrah faz seu melhor papel desde Nazaré

Fuzuê substituirá Vai na Fé, que tem previsão de encerramento marcada para agosto. A expectativa é que as gravações da trama comecem na segunda semana de maio.

Em seguida, outros atores também estão confirmados no elenco: Marina Ruy Barbosa, Douglas Silva e Felipe Simas.

FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga-nos no YoutubeInstagramFacebook, Twitter e Google Notícias e fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31