Renata Sorrah faz seu melhor papel desde Nazaré

Há personagens que marcam a carreira de grandes atores. No caso de Renata Sorrah, há quem ainda lhe pare na rua para lhe chamar de Nazaré, a eterna vilã de Senhora do Destino (Aguinaldo Silva, 2004).

Certamente, em breve, o apelido da histórica megera Senhora do Destino deve ser, ao menos, dividido pelo chamativo de “chefuda“, como é carinhosamente chamada a personagem Wilma, de Vai na Fé (Rosane Svartman).

Em meio a quase duas décadas, Renata continuou com seu brilhantismo à frente de papéis em outras novelas, como a juiza Teresa, de Páginas da Vida (Manoel Carlos), e a advogada Dr. Danielle, na recém-reprisada Fina Estampa (Aguinaldo Silva). Ainda houve outros trabalhos, mas nada com destaque próximo ao “efeito Nazaré”, provocado em 2004.

O jeito humorado meio sem querer de Wilma Campos é o resultado da mistura de uma fracassada atriz, com total ciência de sua derrocada, mas que jamais perde a pose.

REPRISE NO AR

Tanto que Wilma desconta suas lamúrias e frustrações, profissionais e amorosas, em seu ‘staff’ e no filho Lui (José Loreto), que ostenta certa fama, e com seu status de “subcelebridade”, por seus 15 minutos de auge no passado, mantém seu bom padrão de vida.

Aos que não assistiram à performance de Nazaré, seja pela idade ou por oportunidade, o momento é oportuno. Além de estar disponível no Globoplay, a trama se encontra em seus primeiros capítulos no VIVA. Quem já se diverte com Wilma, vai rir muito mais com o show de atuação da nossa eterna: “gostosa pra caramba“.

PREMIADO

No ar em Travessia dando vida ao motorista Acácio, Marcelo Brou, recebeu um prêmio “Actor Awards” pelo curta-metragem “Vem de Volta”, como melhor ator independente.

Na obra, Brou vive um velejador que se joga em alto mar em busca de reflexões sobre amores, paixões e a vida.

Agora, o ator se dedica à reta final da trama de Glória Perez, com último capítulo marcado para 5 de maio.

DEZ TOQUES – ESPECIAL BBB23
  • Iza, Mumuzinho, Carlinhos Brown e Launa Prado são as atrações da final deste BBB23. A “procissão” acaba nesta terça-feira (25). Amém!;
  • O prêmio do BBB23 será de R$ 2.880.000,00, quase o dobro do que foi pago nas últimas temporadas;
  • Contudo, se a bolada é alta, a votação é baixa: 22 milhões no último paredão do programa, com a eliminação de Larissa no domingo (23). Números distantes das últimas três edições, que variaram entre 200 e 570 milhões;
  • Juntos na torcida: Patrícia Poeta, Manoel Soares e Sonia Abrão disseram que torcem para Aline Wirley na conquista do BBB23;
  • Em seguida, após ser anunciada a campeã do BBB23, o Multishow exibe o BBB – A Invasão;
  • Ainda no canal, os 19 participantes voltam a se reunir em BBB – O Reencontro, às 20h30. na quarta-feira (26);
  • Na sexta-feira (28), às 21h, o Multishow reúne Ana Clara, Bruno De Luca, Tadeu Schmidt, Vivian Amorim e Patrícia Ramos para comentarem sobre a temporada: BBB – Inimigos do Fim;
  • Perguntar não ofende: será que o encontro do quinteto será apenas de ‘good vibes’ ou vão tocar, por exemplo, nos diversos pontos sensíveis da temporada?;
  • Segundo o colunista Gabriel Perline do IG, ex-participantes de A Fazenda podem pintar no BBB24. Ou seja, possíveis portas abertas para Jojo Todynho e o comentarista esportivo Paulo Nunes, trabalhando no Caldeirão e no futebol, respectivamente.
POR FALAR EM RECORD, PARECE?

Por falar em mistura BBB e A Fazenda, se alguém esqueceu, nós não: Marcos Mion e Jojo Todynho, apresentador e campeã de A Fazenda 12, fazem seu primeiro trabalho juntos pós-Record: o ABC do Mion, no Caldeirão.

A princípio, a impressão é que o cenário do ‘ABC do Mion’ remete à finada ‘Escolinha do Barulho’, feita na Record. Durante um tempo foi chamada de Escolinha do Gugu, do saudoso “Guguzola”, como diria Marcos Mion. Confira e tire suas conclusões, sobretudo.

FINALMENTE, ANTES DO DESCANSO…

Próximo das férias, marcadas para maio, Cléber Machado terá novamente uma rodada tripla esta semana na Prime Video.

Nesta terça-feira (24), ele narra Paysandu x Fluminense. Na quarta-feira (25), será a vez de contar Tombense x Palmeiras, às 20h. No dia seguinte (26), encerra com CRB x Internacional. Os três duelos às 20h.

A escala completa de jogos da Prime está disponível aqui.

DEPOIS DO BBB…

Mesmo com o fim do BBB23, a Globo não retomará as transmissões da Copa do Brasil às quartas-feiras. Retorno marcado para as oitavas de final.

Nesta quarta-feira (25), a emissora exibe Especial Led Luz Na Educação, que marca a volta de Regina Casé como apresentadora – ainda que um trabalho pontual.

Em seguida, o futebol volta a tela da Globo volta no fim de semana.

DIVIDIDA

Segundo o site da CBF, a Globo marcou jogos em dias diferentes para o fim de semana do Brasileirão. Primeiramente, Coritiba x São Paulo, jogo de SP, ficou para o sábado (29), às 16h30.

Já o clássico do Rio de Janeiro, entre Flamengo x Botafogo, ficou para o domingo (30), às 16h.

Fica em aberto como será a divisão das praças e se o clássico carioca também será exibido em SP. Caso os paulistas não vejam em TV aberta o duelo do Maracanã, resta saber qual produto ocupará a faixa das 16h no domingo da Globo SP.

DECIDIDA

O SBT definiu qual duelo vai transmitir na semifinal da Liga Europa: Juventus x Sevilla, nos dias 11 e 18 de maio. Jogos às 16h e o time espanhol decide em casa.

RÁDIO

O jornalista Rodrigo Brandão é a nova aquisição da Transamérica FM Rio. Ele assumirá a vaga de setorista do Botafogo.

FLOPOU! Alguns famosos ainda não entenderam a dimensão que é participar de um reality show. Key Alves não gostou, por exemplo, que seu conturbado fim de namoro com Gustavo fosse assunto na eliminação nas entrevistas com Larissa. Surpreendentemente, nessas horas, as meninas do Gshow poderiam se valer da frase meme: “a senhora não nos pauta”. Eu, hein?!.

BOMBOU! A música ‘Coração Cigano’, de Luan Santana e Luíza Sonza, estará na trilha sonora de Terra e Paixão, de Walcyr Carrasco, a partir de 8 de maio. No Youtube, a canção está próxima de bater 100 milhões de visualizações.

FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga-nos no YoutubeInstagramFacebook, Twitter e Google Notícias e fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV / Globo (Montagem)

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31