andreamedia

Jornal da Band passará por mudanças e terá nova apresentadora

A Band vem preparando mudanças no Jornal da Band, seu principal telejornal. A principal será a chegada de Adriana Araújo, que passará a ocupar a vaga de Lana Canepa.

Lana está de mudança para Brasília, onde será diretora executiva do jornalismo da emissora. Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do R7, sua despedida do Jornal da Band acontece nesta quinta-feira (23).

Além da mudança no time de apresentadores, a Band também fará ajustes no cenário do Jornal da Band. Recentemente, o colunista Guilherme Beraldo, do Aqui Tem Fofoca, revelou que a emissora vai investir em cenários. Ordens, segundo o jornalista, da presidência da emissora.

Ainda não há data de estreia para Adriana Araújo no Jornal da Band. A emissora fará pilotos e mudanças no conteúdo editorial levado ao público na faixa das 19h15.

DATENA TOMA TOMBO FEIO

Uma cena chamou a atenção nesta terça-feira (21). Participando da cobertura das fortes chuvas no litoral norte paulista, José Luiz Datena afundou seu pé direito e acabou tomando um tombo, caindo sentado no chão durante uma reportagem do Brasil Urgente, na Band. O apresentador estava na Rodovia Rio-Santos em um dos pontos de queda de barreira, onde acabou atolando.

“Eu vou tentar! É muito difícil, mas eu vou tentar. Isso aqui é zona de escorregamento de terra. Você vai afundando e não consegue estabilidade. Olha aqui, ó! Olha, é assim que as pessoas morreram”, disse Datena.

“Eu vou ter que sair me arrastando”, completou. “Olha que eu sou um cara que tenho, pelo menos, as penas fortes. Faz 20 anos que eu fico em pé aqui”, acrescentou o comunicador, que se recuperou e voltou ao Morumbi para apresentar o Brasil Urgente.

FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga-nos no YoutubeInstagramFacebook, Twitter e Google Notícias e fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV / Band

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31