Nazaré é encurralada por Maria Cláudia: “o seguro é meu!”, em Senhora do Destino

A situação de Nazaré (Renata Sorrah) vai se complicando em Senhora do Destino. Depois de ver o golpe que visava roubar o seguro de Maria Cláudia (Leandra Leal) ruir, a megera vai ouvir algumas verdades da enteada.

Nazaré já sabe que terá que contar a verdade, já que seu desempenho na cama e sua lábia não foram capazes de enrolar o gerente Paulo Henrique (Delano Avelar). Desta forma, ela reúne Maria Cláudia e Isabel para anunciar a bolada.

Esperta como sempre, a megera tenta dar as cartas de como o dinheiro deve ser usado pela enteada: ela exige que Maria Cláudia quite a hipoteca da casa onde vivem. A jovem aceita, mas impõe uma condição: a residência terá que ser inteiramente posta em seu nome.

Nazaré fica pistola e tenta colocar Isabel (Carolina Dieckmann) contra Maria Cláudia. Inicialmente, a filha diz que é uma condição justa imposta pela “meia-irmã”. Entretanto, indica que Maria Cláudia coloque seu nome e o da mãe em “usufruto”. As duas chegam a um acordo.

Pelas costas, Nazaré detona Maria Cláudia e diz que ela está se vingando dela por Zé Carlos (Tarcísio Meira) ter largado a mãe dela. Isabel diz que não gostou da decisão do pai, que até sentiu inveja, mas que respeitará a última vontade do pai vivo: beneficiar apenas Claudinha em um seguro.

EM RESUMO, CONFIRA O QUE VEM POR AÍ NESTA SEGUNDA-FEIRA (21) EM ‘SENHORA’

Nazaré confirma o seguro e diz que Cláudia deve usá-lo para quitar a hipoteca. Ela topa, desde que a residência passe para seu nome. Isabel aceita. Nazaré fica irada. Isabel propõe à Cláudia que seja feito um acordo em cartório que elas não podem ser despejadas.

Nazaré fotografa a roupa de Lindalva. Aurélia cuida de sua mãe, que se encontra doente. Flaviana avisa Giovanni que Sebastião é uma fera. Sebastião nada fala quando Janice diz que Venâncio retornou. Angélica beija Plínio. Cícera pega os dois e se horroriza porque os dois podem ser irmãos.

Maria do Carmo fala a todos que Angélica não pode ser sua filha, por conta da marca de nascença, que Lindalva não tinha. Reginaldo comunica que perdoou Venâncio e vai auxiliá-lo a reorganizar sua vida. Maria do Carmo esclarece ao filho que jamais engoliu a história do motel. Reginaldo volta a mentir e diz que não se encontrava no motel no dia da morte de Leila.

Maria do Carmo aceita a reconciliação dos primos. Daiane sai do hospital e chora porque seu filho não terá pai. Aurélia obriga o filho a ir à casa de Rita. Jandira tenta dar o recado do advogado de Cigano, mas Rita nem escuta. Josivaldo vigia a casa de Maria do Carmo.

Reginaldo fala para Viviane que Maria do Carmo é sua pior inimiga e que tem uma arma contra ela: a mulher que se encontrava na casa de Dirceu. Alfred, o mordomo de Gisela, retorna de férias. Isabel garante a Edgard que não tem experiência, mas irá se esforçar. Ele se impressiona com a determinação dela. Angélica conhece a loja. Maria do Carmo recebe a foto da roupa de Lindalva. Nazaré liga.

FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga-nos no YoutubeInstagramFacebook, Twitter e Google Notícias e fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV / VIVA

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31