Amelinha irada com o pai próximo de Clara; e Esmeralda balança por Nélio, em ‘Coração’

O capítulo desta segunda-feira (24) promete, em Coração de Estudante no Viva. Amelinha (Adriana Esteves) ficará pistola ao saber que o pai, João Mourão (Cláudio Marzo), está tentando se aproximar de Clara (Helena Ranaldi), sua terceira filha.

Sem jeito, já que, no seu coração, Raul (Marcos Caruzo) é seu pai, a advogada tenta ser paciente e até quebra o gelo na relação conturbada com seu progenitor.

Ela permite que João durma em sua casa e até é, momentaneamente, cuidadosa com ele. Quem paga a conta é Pedro (Bruno Garcia), que precisa dormir na sala para que um dos seus sogros possa ter certo conforto.

Considerado durão demais, João fica feliz ao saber que, ao menos, consegue ter algum momento de proximidade com sua filha bastarda. Sem querer, Clara chamará João Mourão de “pai”.

Quem não gosta nada disso é Amelinha, que vem trabalhando pesado para interditar o pai. Ela promete que intensificará o pedido judicial como revide por seu ciúme efetivo.

ESMERALDA E NÉLIO: ROMANCE NO AR?

Enquanto se preocupa com a relação de Clara e João Mourão, Amelinha mal pode esperar que o clima entre Esmeralda (Ângela Vieira) e Nélio (Vladimir Britcha) está cada vez mais esquentando.

A comerciante diz que sente um carinho respeitosamente. Entretanto, começa a ficar balançada pela forma bondosa e galanteadora do peão.

Resumo da semana de Coração de Estudante no Viva, entre 24/04/23 e 13/05/23

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV / VIVA

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31