Brasileirão de volta na TV e na internet: destaques e controle remoto na mão

O Brasileirão está de volta neste final de semana, na TV aberta, por assinatura, pay-per-view e streaming. Tudo como era no ano passado na Série A: Globo mandando em quase tudo, com exceção aos jogos do Atlhetico-PR no formato pay-per-view, exclusivo da CazéTV. Na Série B, a Band volta à competição, após 10 anos.

O Brasileirão terá dois jogos na Globo neste domingo (16), às 16h: Flamengo x Coritiba para todo o Brasil, exceto para SP, MG (exceto Juiz de Fora), RS, GO, TO e CE, que assistem a Corinthians x Cruzeiro.

Já a Band exibirá quatro jogos neste fim de semana, pela Série B. Dois em rede nacional, no domingo (16): Londrina x ABC (15h30); Vitória x Ponte Preta (18h). Contratado no Carioca, narrador Roby Porto segue na emissora e fará o segundo jogo.

No sábado (15), Sampaio Correa x Atlético-GO, com transmissão local para AM, BA, CE, SE, MA e PI. Mirassol x Chapecoense, para o PR, PE, SC e interior de SP. Ambos os jogos às 17h (pré-jogo 16h20) e também estarão no BandPlay.

Na TV por assinatura, destaque para Atlético-MG x Vasco, que será exibido em 4k, neste sábado (15), às 21h, no sportv – o canal fará um jogo em 4k por rodada. Outro ponto a ser reforçado será a estreia do Atlhetico-PR contra o Goiás, exclusiva da Cazé TV, também no sábado, só que mais cedo: 18h30. Os membros no canal terão que pagar R$ 1,99/mensais.

Embora o torcedor tenha que “se virar nos 30” para saber onde o verá o jogo do seu time de coração, uma coisa é preciso ressaltar: este ano, o cardápio de jogos grátis está bem interessante. Em conclusão: é só procurar.

HOMENAGEM

O Altas Horas deste sábado (15) será em homenagem a cantora Rita Lee, de 75 anos. Em recuperação, ela não participou da gravação na Globo, em São Paulo.

Em contrapartida, Beto Lee, filho de Rita, tocará com cantores em reverência à mãe: Luísa Sonza, Manu Gavassi, Tiago Iorc, Paula Toller, Fernanda Abreu, Tom Zé, Zezé Motta e Tico Santa Cruz.

ENCONTRO

Tratar a crise do Encontro como “perseguição” é ignorar um grave problema na produção do matutino. Patrícia Poeta pode ser educadíssima e acessível fora da TV – tenho relatos, inclusive, que é uma pessoa muito atenciosa.

Ressaltando que educação deveria ser um hábito, primeiramente, comum em nossa sociedade. Todo ser humano tem que ter.

Agora, sua forma educada não a “libera” de procurar ser uma profissional mais “generosa” no vídeo. O programa é dela, mas há outras vias no palco.

Dez meses no ar como dona do Encontro, o dinamismo da apresentação do programa não é algo plástico a quem assiste. São inúmeras interrupções feitas por Patrícia, em apenas 1h de duração. O telespectador, que não é bobo, percebe na hora.

REDETV! NO RIO

O A Tarde É Sua voltou a ser a maior audiência semanal da RedeTV! no Rio: 1,8 de média, na semana passada, segundo o Kantar Ibope.

Surpreendentemente, o detalhe é que Sonia Abrão não está apenas cobrindo o BBB, como nas duas últimas temporadas. O reality global é uma das pautas, além do intenso jornalismo de celebridades.

A segunda posição ficou com o Operação de Risco, que deve ser o substituto do Alerta Nacional: 1,2 ponto.

BOMBOU! Isabele Benito vem jogando em todas: rádio, telejornal local e programa de fofocas. Esta semana, a jornalista foi destaque do Fofocalizando e movimentou o noticiário envolvendo o “climão” entre Patrícia Poeta e Manoel Soares. Isabele está tão à vontade que fez uma das entradas no programa de fofocas no a lá “Galisteu no SBT”: usando um figurino no estilo pijama, direto de sua casa, no Rio, na última quinta-feira (13).

FLOPOU! Atualmente, Vai na Fé é a novela mais agradável de assistir. Entretanto, o ‘looping’ envolvendo a paternidade de Jenifer Daiane (Bella Campos) não rola. Ou seja, um bando de gente ligado à área de advocacia que não quer encarar um teste de DNA… Eu, hein?!

FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga-nos no YoutubeInstagramFacebook, Twitter e Google Notícias e fique ligado em nosso conteúdo.

O Audiência Carioca está no Youtube. Portanto, corra para se inscrever!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução Internet

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31