Band passa sufoco no Rio e fica próximo do zero em horário importante

A última terça-feira, 4 de abril, foi complicada para a Band Rio (média-dia, 7h às 00h: 0,6 ponto). Surpreendentemente, apenas três programas da emissora superaram a marca de 1 ponto de audiência na praça. De manhã, o flerte com o “zero” marcou o desempenho do dia.

Segundo números do Kantar Ibope, divulgados em primeira mão no portal Alta Definição, apenas três programas da Band superaram 1 ponto de média no Rio. São eles: Jornal da Band (1,6); Faustão na Band (1,4); e Jornal do Rio (1,1).

Assim sendo, telejornal local noturno foi a única produção feita na praça a se destacar. Os demais produtos locais tiveram desempenho abaixo do 1 ponto: Os Donos da Bola (0,9); Brasil Urgente Rio (0,6); e Vem com a Gente (0,4).

Posteriormente, o destaque negativo ficou por conta da programação matutina, que ficou próxima de zerar: Bora Brasil (0,1); The Chef (0,1). A reação só aconteceu próximo do fim da manhã, com a exibição do Jogo Aberto (0,5).

O detalhe é que a reprise do Jornal da Band e o Primeiro Jornal, exibidos de madrugada, tiveram desempenhos acima dos produtos de Joel Datena e Edu Guedes: 0,3 para cada jornal.

COM CARIOCA, EMISSORA LIDERA

A Band liderou a audiência com a transmissão da final do Campeonato Carioca entre Fluminense x Flamengo (4), no Domingo de Páscoa (9).

Conforme números prévios, divulgados pelo portal Teleguiado, o Fla-Flu da final rendeu 18 pontos de média. O Domingão com Huck foi vice-líder, com 12. O consolidado sairá nesta segunda-feira (10).

Cada ponto de audiência no Rio Janeiro equivale a 49.547 televisores ligados ou 125.405 telespectadores.

Em São Paulo, a Band foi vice-líder com o Campeonato Carioca: 8 pontos.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV / Band

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31