Record demite ex-apresentadora do Fala Brasil

Thalita Oliveira está de saída da Record. Conhecida do grande público por ter sido uma das apresentadoras do Fala Brasil – Edição de Sábado, Thalita confirmou a dispensa através das redes sociais. Até então, ela era uma das substitutas de Mariana Godoy e Sérgio Aguiar nas edições de fim de semana do telejornal, em 2022.

Hoje encerro minha história de 14 anos na Record TV onde eu apresentei todos os programas: Fala Brasil, Jornal da Record, Domingo Espetacular, Tudo a Ver, Esporte Fantástico, ancorei em Jogos Pan-Americanos, Jornal da Record News, Esporte Record News, Balanço Geral, reportagens e viajei o Brasil inteiro sendo mestre de cerimônia representando o Jornalismo da emissora”, contou a jornalista, atuante na Record desde 2009.

+ Band passa sufoco no Rio e, surpreendentemente, fica próximo do zero em horário importante

Thalita estava sem função na emissora desde janeiro, quando deixou de apresentar o Jornal da Record News. A dispensa ocorre após um período de férias. Desde 2018, ela passou a ser contratada através do regime de CLT. Recentemente, a Record dispensou Roberta Piza, que tinha função semelhante.

Mais cedo, o jornalista Guilherme Beraldo, do portal Aqui Tem Fofoca, revelou que a emissora passará por medidas econômicas drásticas.

As informações dão conta que a saída de Thalita Oliveira ocorre em meio à uma reestruturação na Record. Segundo o colunista Gabriel Vaquer, do Notícias da TV, a decisão da dispensa ocorre por cortes de gastos.

FORA DA RECORD, ENFIM, CLÉBER MACHADO ESTREIA NO STREAMING

Enfim, saiu a escala: Cléber Machado fará sua estreia na Amazon Prime Video nesta terça-feira (11). Primeiramente, Internacional x CSA, às 20h, marcará sua entrada no streaming.

Entretanto, os trabalhos não param por aí. Na quarta-feira (12), Cléber narra Palmeiras x Tombense, no mesmo horário. Na quinta-feira (13), o ex-global traz os detalhes de Maringá x Flamengo, às 20h. Todas as partidas são exclusivas da Prime Video.

Em contrapartida, outros jogos da Copa do Brasil estarão na plataforma. Confira a lista completa, de acordo com a divulgação feita pela Prime:

TERÇA-FEIRA, 11 DE ABRIL

  • Internacional x CSA às 20h (com Cléber Machado);
  • Fortaleza x Águia de Marabá, às 21h30;

QUARTA-FEIRA, 12 DE ABRIL

  • Fluminense x Paysandu, às 19h30;
  • CRB x Athletico-PR, às 19h30;
  • Palmeiras x Tombense, às 20h (com Cléber Machado);
  • Atlético-MG x Brasil de Pelotas, às 21h30;
  • Ypiranga-RS x Botafogo-RJ, às 21h30.

QUINTA-FEIRA, 13 DE ABRIL

  • Maringá x Flamengo, às 20h (com Cléber Machado).

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV / RecordTV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31