Cidade Alerta explode e bate recorde de audiência no Rio

O Cidade Alerta bateu recorde de audiência no Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (27). O telejornal de Ernani Alves atingiu média de 10 pontos na praça e 15% de ‘share’ (TVs ligadas).

Trata-se do melhor resultado da versão carioca do ‘Cidade’ nos últimos tempos. Há cinco meses (outubro/22), o jornal não atingia este desempenho.

RECORD VAI BEM NO DIA TODO

Mais cedo, o Balanço Geral RJ registrou o mesmo resultado. Media de 10 pontos e 20% de participação. O jornal de Tino Júnior também teve seu melhor resultado no ano.

Com a cobertura da tragédia onde um menor matou uma professora em São Paulo, a Record fechou com média-dia de 7 pontos no Grande Rio.

CLÉBER MACHADO VAI NA RECORD

A primeira aparição de Cléber Machadoapós a demissão da Globoserá na Record. O narrador estará em uma ‘live’ no portal R7, pertencente ao Grupo Record.

O encontro acontece nesta terça-feira (28) no Programa de Todos os Programas, às 18h. O conteúdo é comandando por Flávio Ricco e Dani Bavoso. A transmissão acontece no portal da emissora, no Youtube e no Facebook.

LEIA + Apreensão na Globo por mais demissões é grande

Cléber Machado ficou 35 anos na Globo e deixou a emissora na semana passada. A emissora decidiu não renovar seu contrato.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem (capa): Reprodução TV / TV Globo

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31