Band define narração de amistoso da seleção: Brasil x Marrocos

A Band definiu quem será o narrador da partida entre Marrocos x Brasil, no próximo sábado (25), às 19h, horário de Brasília. A emissora transmitirá o duelo com exclusividade na TV aberta, direto do estádio Ibn Batouta, na cidade Tânger, no Marrocos.

Desde que saiu a informação, havia a expectativa quem seria escolhido para a narração: José Luiz Datena, Oscar Ulisses e Sergio Maurício estavam cotados.

URGENTE: Sandro Meira Ricci deixa a Globo e o sportv, diz colunista

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do R7, a Band optou por Sergio Maurício. O narrador tem realizado as principais transmissões da casa, como a Fórmula 1 e o Campeonato Carioca.

Os comentários do jogo serão feitos pelo Craque Neto e Denílson.

BAND FUROU A GLOBO

O acordo está levando a transmissão de um jogo da seleção brasileira de volta para a Band, superando a Globo, emissora que foi “casa” destes duelos nas últimas décadas.

O acordo da emissora carioca com a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) envolvendo os amistosos da seleção se encerrou em dezembro.

VEJA+: Demissão de Alexandre Garcia: “Alívio”, diz radialista

A Brax Sports, empresa que cuida dos direitos de transmissão do Carioca e da Série B, é quem está cuidando da exibição dos amistosos da seleção.

GALVÃO NARRA NO YOUTUBE

Além da Band, o canal de Galvão Bueno, no YouTube, também fará os jogos. Galvão usou as redes sociais para divulgar a transmissão em seu canal.

Além dele, Walter Casagrande Júnior, Arnaldo Cezar Coelho e Tino Marcos formam a equipe de transmissão.

Marrocos x Brasil está marcado para 25 de março, às 19h (Brasília), direto da cidade de Tanger.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV / Band (Montagem)

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31