Leo Dias detona: “Polícia do RJ deve estar sem trabalho”, sobre importunação no BBB e é rebatido

Leo Dias recomeçou polemizando em sua volta ao Fofocalizando nesta segunda-feira (20). O jornalista, primeiramente, discordou da forma como a Polícia Civil do Rio de Janeiro entrou no caso envolvendo a importunação sexual de MC Guimê e Antonio Cara de Sapato Júnior, no BBB 23, contra a mexicana Damia Mendez, visitante de ‘La Casa dos Famosos’. O caso estourou na última quinta-feira (16).

“O Cara de Sapato é um cara muito bom. Todo mundo que conhece ele, pontua isso. Um cara gente boa, do bem… Cara, foi uma falha, um erro. Você está há 60 dias sem ver mulher. Só aquelas ali da casa. Sessenta dias, um lutador! Joga uma bonitona lá dentro, taca-lhe álcool na cabeça”, iniciou o jornalista.

Flor, comentarista do Fofocalizando, não concordou com o discurso de Leo Dias e disparou contra o colega, em seguida: “Ah! Desculpa do álcool de novo? Ué, tem banheiro, filho!”, disse, em resumo, a ex-jurada de Silvio Santos.

LEO RASGA O VERBO E ALFINETA A POLÍCIA, EM SEGUIDA

“Na boa, o problema que está sendo é o seguinte. Podem me cancelar, podem falar de mim. É a marginalização. Não pode marginalizar Cara de Sapato e MC Guimê”, acrescentou Leo, inesperadamente, aumentando o tom de voz e ironizando a polícia fluminense.

“A polícia do Rio de Janeiro deve estar sem trabalho. Rio de Janeiro é um lugar pacífico. Acontece nada! Eu vim de lá eu sei! Não tem crime algum! A polícia está preocupadíssima com um caso de um cara que passou a mão na bu$%da de uma mulher… Isabele [Benito], fala sério”, detonou, por fim.

Isabele Benito, resumidamente, esclareceu a Leo Dias que se trata de um caso envolvendo a Delegacia de Atendimento à Mulher: “É DEAM! É DEAM!”, disse, em suma, Isabele a Leo, que volta ao Fofocalizando após 4 anos.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV / SBT

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31