Isabele Benito solta palavrão ao vivo ao ver absurdo em DP: “Fico muito pu@#$& da vida”

Isabele Benito ficou pistola durante a edição desta segunda-feira (13), no SBT Rio. A jornalista presenciou, ao vivo, o pai de um homem, que é acusado de maus tratos e prática sexual contra sua companheira e seu cachorro, tentando coagir sua ex-nora, a vítima, que concedia entrevista ao vivo ao SBT.

O caso aconteceu diante da delegada Mônica Areal, que cuida da ocorrência. Isabele ficou consternada com a situação da vítima e soltou o verbo.

EITA! Silvio Santos vai se aposentar e terá especial? SBT esclarece noticiário

Eu fico muito pu@#$& da vida!… Meu Deus do céu! O que a polícia tem que ter estômago! A vítima tem que ter estômago. Caraca! A vítima está ali se tremendo toda!”, disse a apresentadora, muito irritada.

A matéria estava sendo realizada pela repórter Branca Andrade, que também foi abordada pelo pai do acusado. Ele queria que a família fosse preservada no trabalho da imprensa, mas Branca seguiu firme, cumprindo seu dever, informando e se atendo aos fatos e divulgando o nome do preso.

SBT FOCA NO PÚBLICO JOVEM

O retorno do Programa Livre tem sido muito comentado nos bastidores do mundo pantanoso da TV. A atração que marcou época com Serginho Groisman, nas tarde dos anos 90, ainda não em um apresentador escolhido. Entretanto, o SBT está de olho em possibilidades.

Nos últimos dias, vazou uma foto onde mostrava o humorista Murilo Couto comandando um piloto. As gravações estão sendo realizadas para que Silvio Santos escolha o comandante e dê seus famosos pitacos em mudanças pontuais na volta do ‘Livre’.

+: Morre o ator Antônio Pedro, o eterno Tremedeira, de Caças Talentos

Outro nome também está sendo ventilado na Anhanguera. Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do R7Yudi Tamashiro tem sido comentado para comandar um dos pilotos no SBT.

Assim como Murilo, o ex-Bom Dia & Cia está contratado pela emissora, participando de um concurso no Programa Silvio Santos com Patrícia Abravanel.

Além do Programa Livre, o SBT vem apostando em pilotos voltados ao público jovem. O jornalista Benjamin Back gravou um piloto com uma plateia de 200 pessoas para um segundo formato, sem nenhuma relação com o ‘Livre’. Os detalhes da discreta gravação foram revelados pelo portal Na Telinha.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV / SBT

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31