Após viralizar com “eu tenho quesito”, Patrícia Cunha renuncia à presidência da Cubango

Chegou ao fim a gestão de Patrícia Cunha na Acadêmicos do Cubango. A escola anunciou a renúncia da mandatária na última sexta-feira (10). Há duas semanas, Patrícia bombou nas redes sociais com uma entrevista após o desfile da Cubango onde bateu no peito e disse: “Eu tenho quesito. Eu tenho quesito e eu tenho uma comunidade… Eu sou Cubango”. Relembre:

“Atrasou, mas eu tenho fé. Eu tenho quesito. Eu tenho uma comunidade! Eu tenho um quesito e eu tenho uma comunidade. E eu vou para a briga sim. Porque eu sou Cubango”, disse Patrícia, batendo no peito e acrescentando que “com toda a certeza” iria para as cabeças. Entretanto, a Acadêmicos do Cubango fechou a Série Prata na 13ª colocação, no limite para não ser rebaixada à Série Bronze.

“Comunidade, chegou o momento de agradecer por esse tempo. Hoje, encerro o meu mandato de presidente da Mais Querida de Niterói. Trabalhei incansavelmente para entregar o melhor para nossa Escola. Preciso nesse momento me dedicar à família e cuidar da minha saúde. Agradeço demais aos meus fiéis segmentos por essa caminha juntos. Mais uma vez, obrigada”

disse Patrícia Cunha em um texto publicado pela escola nas redes sociais.

Veja também: Band e Bandsports definem
transmissão da semifinal do Carioca

Patrícia Cunha foi porta-bandeira da Cubango e assumiu a presidência da escola em 2021, após a renúncia de Rogério Belisário. Em seu mandato, a escola foi rebaixada da Série Ouro para a Série Prata, em 2022.

Leia o comunicado da Acadêmicos do Cubango na íntegra:
APÓS SÉRIE OURO, BAND FOCA NO CARIOCA

A Band e o Bandsports já sabem quais jogos serão transmitidos, ao vivo, na fase semifinal do Campeonato Carioca. O destaque será para a exibição de Flamengo x Vasco, com exclusividade pelo Grupo Bandeirantes, na televisão.

Antes, no domingo (12), a Band e o Bandsports transmitem Volta Redonda x Fluminense, às 18h.

Na segunda-feira (13), ambos os canais mostram o Clássico dos Milhões entre Flamengo x Vasco, às 21h10.

Leia +: Repórter troca a Globo pela Band:
Adison Ramos vem para o Rio de Janeiro

Se quiser, a Band e o Bandsports ainda poderão exibir o jogo de volta entre Fluminense x Volta Redonda. Como o clube de São Januário não tem contrato com a Band, Vasco x Flamengo será exclusivo da CazéTV. Estes confrontos ainda não têm data e horários definidos.

FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga-nos no YoutubeInstagramFacebook, Twitter e Google Notícias e fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV ALERJ

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31