Raj aparece vivo e deixa Maya, Opash e a família em choque, em Caminho das Índias

Enquanto os Ananda tentam acertar os podres e as mentiras que circundam a família, ainda há uma fator a ser resolvido em Caminhos das Índias: Raj (Rodrigo Lombardi) não morreu e está sendo tratado no hospital em que foi atendido, após um acidente de trem.

Recuperado, ele volta para sua região e toma um susto ao ver que todos se espantam com sua presença. Recentemente, Opash (Tony Ramos) e família velaram e sepultaram o corpo de um homem dentro de um saco branco, acreditando se tratar de Raj. Só que houve uma troca de corpos com um colega de time de polo de Raj, que estava com o colar pertencente à Maya em mãos.

Desta forma, Raj decide ir atrás de Pandit (José de Abreu), que fica espantado ao ver que o amigo se encontra vivo. O espiritualista coloca a fofoca em dia e conta tudo o que aconteceu nos últimos tempos: Maya foi jogada ao vento, vem sendo tratada como um viúva traidora, por ter engravidado de um dálit, e que todos já sabem que Bahuan (Márcio Garcia) é o pai de Niraj.

Ciente de todo o caos vivido por Maya, Raj sai na rua à procura de sua amada e acha à beira do Rio Ganges. Arrasada e deprimida, ela é tomada por uma alegria em tom de mágica. Em um piscar de olhos, sua vestimenta muda de “branco luto” para as tradicionais roupas indianas, revestidas de muitas joias. Coisa de novela.

O casal retorna para as confusões do doce e animado lar da família Ananda e voltam a viver felizes, como sugeriu Laskmi (Laura Cardoso): “As pilastras desta casa ainda podem guardar muitos segredos”.

E O FILHO COM DUDA?

Um dos grandes segredos de Caminho das Índias terá um final bem polêmico. Após comer o pão que o diabo amassou, Duda (Tânia Khalill) tomará uma decisão radical sobre o filho que teve com Raj (Rodrigo Lombardi).

O filho fora do casamento foi camuflado durante boa parte da novela. Duda deu a luz a Tony e foi mãe solo. Com o objetivo de evitar um escândalo em sua casa, Opash (Tony Ramos) chegou a dizer à sua família que era o pai do filho da ‘firanghi’ estrangeira e pagou uma pomposa pensão para que tudo ficasse escondido.

Duda e Lucas (Murilo Rosa) estavam de malas prontas rumo à Índia. Eles sequer imaginavam que Raj havia sido dado como morto. Entretanto, por conta da assistente ter sido atropelada por Zeca (Duda Nagle) e perdido o bebê, a pendência foi adiada.

Após a condenação de Zeca, Duda toma uma decisão. Ela decide esconder de Raj seu filho biólogico, alegando que tanto eles como o ex-namorado e Maya (Juliana Paes) se encontram felizes em seus casamentos. Futuramente, quando Tony crescer, ela promete contar a verdade e, caso o filho deseje, ele pode procurar seu pai na Índia.

Lucas concorda com a ideia e diz que sempre desejou ouvir isso de Duda. A tentativa, agora, é que ela possa engravidar mais uma vez no futuro.

Saiba tudo sobre Caminho das Índias no Viva!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV / Montagem

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31