Duda toma decisão radical sobre paternidade de Raj com Tony, em Caminho das Índias

Um dos grandes segredos de Caminho das Índias terá um final bem polêmico. Após comer o pão que o diabo amassou, Duda (Tânia Khalill) tomará uma decisão radical sobre o filho que teve com Raj (Rodrigo Lombardi).

O filho fora do casamento foi camuflado durante boa parte da novela. Duda deu a luz a Tony e foi mãe solo. Com o objetivo de evitar um escândalo em sua casa, Opash (Tony Ramos) chegou a dizer à sua família que era o pai do filho da ‘firanghi’ estrangeira e pagou uma pomposa pensão para que tudo ficasse escondido.

Duda e Lucas (Murilo Rosa) estavam de malas prontas rumo à Índia. Eles sequer imaginavam que Raj havia sido dado como morto. Entretanto, por conta da assistente ter sido atropelada por Zeca (Duda Nagle) e perdido o bebê, a pendência foi adiada.

Após a condenação de Zeca, Duda toma uma decisão. Ela decide esconder de Raj seu filho biólogico, alegando que tanto eles como o ex-namorado e Maya (Juliana Paes) se encontram felizes em seus casamentos. Futuramente, quando Tony crescer, ela promete contar a verdade e, caso o filho deseje, ele pode procurar seu pai na Índia.

Lucas concorda com a ideia e diz que sempre desejou ouvir isso de Duda. A tentativa, agora, é que ela possa engravidar mais uma vez no futuro.

SURYA SE DÁ MAL: GOLPE DA BARRIGA

Após ver Maya (Juliana Paes) longe da mansão, Surya (Cleo) acredita que, agora, ela vai reinar. Durga (Paula Pereira) comunica à amiga que a indiana que está mancomunada no golpe da barriga falsa está prestes a dar a luz. Entenda como será o final de Surya, em Caminho das Índias.

As duas decidem simular uma ida ao mercado para buscar a criança, o tão sonhado filho homem. A mãe biológica do bebê entrega seu filho envolto. Juntas, montam a cena do falso parto para enganar Amitav (Danton Mello).

Durga faz o jogo sujo: ela volta à mansão e mente descaradamente. Ela diz que a bolsa de Surya estourou e que a patroa deu a luz em pleno mercado. A falácia se completa quando Durga acrescenta que uma indiana deu abrigo à Surya para que ela se recomponha.

Indira (Eliane Giardini) fica emocionadíssima com a chegada do “neto homem”, já que Niraj foi jogado ao vento. Amitav parte ao encontro da esposa, imediatamente.

O marido se emociona ao ver Surya com o “filho” no braços. Mais esperta que todos, a grávida verdadeira, ao ver que Surya já apresentou o filho ao marido, revela a verdade: “Sua filha é linda”.

Imediatamente, o semblante de Amitav se fecha, pois não será dessa vez que ele será pai de um filho homem. “Filha?”, pergunta Surya, que sequer notou o sexo do bebê.

“Não era o filho homem?”, questiona Amitav, seriamente. Entretanto, ele se acalma e tenta apoiar a esposa: “Are! Se os Deuses mandaram uma menina, eles sabem o que estão fazendo”, responde o comerciante.

SURYA QUER EXPLICAÇÕES

“Que menina de sorte!”, diz a mãe biológica. Irritada, Surya cobra da parceira de golpe: “Você me enganou!”. A mãe biológica responde: “Senhora, o que eu posso fazer? Eu tive cinco filhos homens, como eu podia imaginar que dessa vez nasceria uma mulher“, responde a indiana.

“Calma, Surya! Pode ser pior se seu marido descobrir”, responde Durga, trazendo a amiga para a realidade. “Estou perdida agora! Sou mãe de duas meninas! Agora que eu volto a ser criada naquela casa, servindo chai pra todo mundo”, reclama Surya, tomando uma verdadeira invertida em seu golpe.

Saiba tudo sobre Caminho das Índias no Viva!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV / Montagem

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31