César usa Aída e esconde prova de atropelamento de Zeca, em ‘Caminho’

A situação de Zeca (Duda Nagle) vai se complicar em Caminho das Índias. O inconsequente atropelou Duda (Tânia Khalill), após dirigir sem prudência pelas ruas do Rio de Janeiro.

Agora, César (Antonio Calloni) terá que “salvar” a pele do filho. Como habitualmente faz, ele trata o herdeiro como bibelô e sequer se preocupa com a vítima.

A preocupação do advogado é ter informações se há provas que incriminem o filho e não saber se a vítima se encontra viva. Desesperado, Zeca situa César: “Eu acho que eu a matei”.

Enquanto isso, o caso do atropelamento vem sendo tratado com intensidade pela imprensa. Os jornalistas já sabem que uma das testemunhas anotou o número da placa. Um repórter descobre que o automóvel está no nome de Ilana (Ana Beatriz Nogueira) e telefona para a dondoca.

Imediatamente, ela liga os pontos e entende que o filho atropelou Duda. Ilana corre para casa e diz que Zeca tem que fugir imediatamente da cidade.

AÍDA É ENVOLVIDA NO CASO

César decide sumir com o automóvel, com o objetivo de gerar provas contra o filho. Ilana sugere que o marido esconda o veículo na garagem de Aída (Totia Meirelles), a quem chama de “cobra de jaleco”.

O advogado aceita a ideia e telefona para Aída. Entretanto, ele não conta os reais motivos do pedido. Inocentemente, a médica aceita que o ex-marido coloque seu carro em sua garagem.

Entretanto, ela sequer tem ideia que o veículo é prova cabal para a apuração do atropelamento de Duda cometida por Zeca. Cézar dirá à Aída que há uma obra em sua garagem, com objetivo de ganhar tempo e acobertar os erros do filho.

COMO FOI O ATROPELAMENTO?

A inconsequência como Ilana (Ana Beatriz Nogueira) e César (Antonio Calloni) tratam Zeca (Duda Nagle) vão gerar consequências seríssimas, em Caminho das Índias. O delinquente vai atropelar Duda (Tânia Khalill) na reta final da trama.

Mimando o filho e passando a mão na cabeça em todas as besteiras feitas, o casal deu a Zeca um carro de última geração. Para comemorar o presente, ele decidiu sair pelas ruas do Rio em alta velocidade e, propositalmente, ameaçando de forma imprudente quem estava a sua frente.

Incontrolável, Zeca vai acabar um crime grave: ele atropela Duda enquanto a assistente atravessa a rua em cima da faixa de pedestres e no sinal vermelho para os carros.

Nervosos, os jovens não sabem o que fazer dentro do veículo e, para piorar o caso, o amigo indica que Zeca fuja do local imediatamente: “Vaza!”, suplica o parceiro. Os populares ainda tentam chamar a atenção do infrator criminoso, que acelera para a fuga.

Além de dirigir em alta velocidade, o filho de César acaba se enquadrando na condição de criminoso, ao omitir socorro a quem atropelou. Desesperado, ele chega em casa suplicando a presença do pai pois sabe que não escapará das garras da lei.

A questão é que Zeca sequer imagina que atropelou a amiga grávida da mãe. Duda chega ao hospital e resiste ao acidente. Entretanto, ela perde o bebê para desespero de Chiara (Vera Fischer) e Lucas (Murilo Rosa).

Saiba tudo sobre Caminho das Índias no Viva!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV / Montagem

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31