Huck terá prova de fogo na Globo: entenda

Luciano Huck terá uma verdadeira prova de fogo já neste domingo (5). O Domingão vai enfrentar o clássico entre Flamengo x Vasco, na Band, marcado para as 18h10, justamente no horário que começa o seu programa.

O global já encarou outros clássicos este ano e se deu bem, no Rio de Janeiro: venceu os duelos entre Fluminense x Botafogo e Fluminense x Vasco. Mas, desta vez, Huck brigará pela audiência contra as duas maiores torcidas da praça fluminense. Ou seja, a disputa será maior.

Não pense que o embate termina por aí: ainda há um último clássico na fase final do Carioca, que pode até ser a final da Taça Guanabara: Flamengo x Fluminense jogam na última rodada com trânsmissão da Band.

Série B na TV pode ter dobradinha inédita

Entretanto, a FERJ (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro) não confirmou quando acontecerá o duelo. A partida ocorrerá entre 8 e 12 de março, entre quarta e domingo, podendo novamente ser um entrave na disputa do entre Globo e Band pelo audiência dominical.

FINAIS DOS ESTAUDAIS NO RADAR

Além dos clássicos na fase final de grupos do Carioca, a Band ainda terá direito, ao menos, a dois jogos na fase final da competição, podendo novamente inseri-los na faixa nobre de domingo. Ressaltado que, caso avancem às semifinais, Vasco e Botafogo terão seus jogos com mando de campo com transmissão exclusiva no YouTube, através da CazéTV, de Casimiro Miguel.

Flamengo x Vasco vai passar na Band? Como assistir ao
Carioca ao vivo e grátis na TV e internet

Em São Paulo, a Record tem colocado os jogos do Paulistão aos domingos, às 16h, provocando um verdadeiro alívio para Huck, nos dias de clássicos, quando a audiência é bem maior que nos jogos de pequenos contra grandes. Neste caso, a dor de cabeça fica com Ivete Sangalo e a terceira temporada do The Masked Singer Brasil.

BAND NO RADAR DO SBT RIO

Alerta geral no SBT: as novelas do horário nobre, na faixa dedicada ao público infantil, naufragraram de vez em audiência. Na última semana, a inédita Poliana Moça e a reprise de Cúmplices de um Resgate fecharam abaixo de 3 pontos de média no Rio de Janeiro.

Segundo números do Kantar Ibope, no período entre 20 e 24 de fevereiro, ‘Poliana’ fechou com média semanal de 2,8 de média no Grande Rio. Na sequência, ‘Cúmplices’ foi ainda pior: 2,4. O Faustão na Band, no mesmo período, atingiu 1,9, ficando 0,5 atrás, e entrando no radar do SBT Rio.

O desempenho é bem inferior a São Paulo, onde as novelas do SBT têm desempenho superior no mesmo período: Poliana Moça (5,8); Cúmplices de Um Resgate (5).

Diferente das tramas infantis, Três Vezes Ana, exibido em um horário com menos televisores ligados, tem melhor Ibope no Rio: 4,1 de média semanal, entre 20 e 24 de fevereiro.

FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga-nos no YoutubeInstagramFacebook, Twitter e Google Notícias e fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31