SBT e Record comem poeira com golaço de Cano na Band: audiência de Fluminense x Vasco

O golaço de German Cano ajudou o Fluminense a bater o Vasco, por 2 a 0, neste domingo (12), e brindou a vitória da Band sobre o SBT e a Record, deixando e emissora na vice-liderança no Rio de Janeiro.

A emissora do Morumbi fechou com média de 9,2 pontos e pico de 10,7, segundo o consolidado, na faixa entre 18h às 20h04.

O SBT foi terceiro com 4,2 pontos, exibindo Eliana, Roda a Roda e o início do Programa Silvio Santos. A Record foi quarta colocada, com 3,4, exibindo o Hora do Faro e o Domingo Espetacular. Em quinto, veio a RedeTV!, com 0,3, segundo a prévia no portal Teleguiado.

A Globo liderou de ponta a ponta, com o Domingão com Huck: 14,6 pontos. Os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado, amanhã (13).

CLÁSSICO SE DESTACA NO PAÍS

No Painel Nacional de Televisão (PNT), a Band fechou com 5 pontos de média com Fluminense x Vasco. O pico foi de 6,1 pontos e o share de 9,4%.

Destaque para Manaus (11,7 pontos de média)Belém (8,7)Vitória (8,6) e Distrito Federal (6,2), onde a emissora fechou na vice-liderança.

FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga-nos no YoutubeInstagramFacebook, Twitter e Google Notícias e fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV / Band

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31