Sílvia pega empréstimo para “ajudar” Yvone a fugir, em Caminho das Índias

De hoje não passa: é hoje que Sílvia (Débora Bloch), enfim, tira seu “diploma de tola”, em Caminho das Índias. Não bastassem todos os problemas em casa e as falsidades que a vida lhe pregou, agora a “viúva” de Raul (Alexandre Borges) vai passar de todos os limites: Sílvia pedirá um empréstimo para que Yvone (Letícia Sabatella) saia do Brasil.

A verdade é que a atual esposa de Murilo (Caco Ciocler) não sabe que a “amiga” está com medo de ser presa e deseja deixar o Brasil imediatamente. O cerco envolvendo os golpes aplicados em parceria com Mike (Odilon Wagner) está se fechado, e o vigarista está sendo procurado pela polícia. O medo que ele a entregue é grande.

Mais uma vez, Yvone coloca toda a sua arte cênica pra jogo. Ela suplica que Sílvia não a abandone neste difícil momento e inventa inúmeras situações para dispor de dinheiro. Afinal de contas, a vigarista ficou sem recursos financeiros após Raul recuperar seu dinheiro.

Inicialmente, Silvia é centrada: diz que seu poder aquisitivo atual não é capaz de pagar uma passagem à amiga imediatamente. Yvone, então, apela pro emocional: chora copiosamente e informa que, assim como Sílvia, também se decepcionou “consigo mesma”.

A mãe de Júlia (Vitória Frate) ainda sugere que Yvone peça o dinheiro emprestado à Melissa (Christiane Torlloni). A verdade é que Sílvia não sabe da surra dada pela cunhada na médica e, tão pouco, da resposta dada por Yvone, que mandou um creme batizado para a casa de Melissa.

Ao ver a médica em frangalhos, Sílvia decide agir. Inicialmente, pede que Murilo empreste o dinheiro à Yvone. Entretanto, o empresário diz que está atarefado e que a “amiga” da esposa não merece que ele se desprenda para resolver seu problema imediatamente.

AÍDA É QUEM CAI NO GOLPE

Tentando ajudar Yvone, Sílvia vai até a casa de Aída (Totia Meireles) e pede dinheiro emprestado US$ 5 mil, em seu próprio nome, para devolver em 2 dias.

Ciente que a psicanalista não suporta o comportamento de Yvone, ela assume a dívida e diz que, tão logo, fará o pagamento. Tudo acreditando que Yvone faça a transferência internacional, assim que desembarcar na Espanha.

Pela amizade, Aída dá o dinheiro à Sílvia: ela mexe em suas economias e pega a verba destina para comprar um carro novo, torcendo para que o empréstimos seja pago tão logo.

JÚLIA DESCOBRE QUE RAUL ESTÁ VIVO

Fortes emoções estão por vir na reta final de Caminho das Índias. Pela primeira vez, desde que foi dado como morto, Raul vai ficar cara a cara com um membro da família Cadore. A “escolhida”, por obra do destino, foi Júlia , sua filha, sempre tratada como princesa, mas que teve o dissabor de provar a pobreza desde que ficou órfã de pai.

Inicialmente, Raul foi sequestrado no lugar de Ramiro (Humberto Martins), após uma confusão no condomínio onde Melissa (Christiane Torlloni) mora. Só que ele não sabe disso. Na cabeça do ex-empresário, sua apreensão ocorreu a pedido de Yvone (Letícia Sabatella), após o acerto de contas com sua ex-amante.

RAUL FICA CHOCADO

Entretanto, o baque vem: encapuzado, Raul descobrirá que Júlia é a autora, mandante e mentora intelectual do sequestro.

Ao ouvir a voz da herdeira, ele toma um choque e fica incrédulo que após “morrer” ele percebe que sua filha se entregou ao mundo do crime e que Ramiro destruiu sua família.

Inicialmente, Júlia acreditará piamente que quem se encontra encapuzado é Ramiro. Sendo assim, ela descarrega todo o calvário percorrido desde o “falecimento” de Raul. Só assim, o filho de Seu Cadore (Elias Gleiser) tem a real noção do mal que fez à filha e à Sílvia (Déborah Bloch).

O encontro entre pai e filha só vai acontecer no capítulo 193, marcado para ir no ar no Viva na próxima segunda-feira (27).

Saiba tudo sobre Caminho das Índias no Viva!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV / Montagem

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31