“Vá pro inferno!”: Cátia Fonseca detona mãe de menor, morto após cair de prédio no Rio

Catia Fonseca ficou indignada com o caso envolvendo morte do menino Hallan Luis Silva Ramos, de 7 anos, após cair do apartamento onde morava, no Andaraí, na zona norte do Rio de Janeiro, neste domingo.

O menor tentou atravessar duas janelas do imóvel e acabou despencando. O pai não morava com Hallan, e a mãe deixou os dois filhos no local para fazer um passeio de barco, na manhã de ontem (26). Um deles, caiu do quarto piso do prédio (segundo andar + dois pisos de garagem).

O caso foi levado ao Melhor da Tarde nesta segunda-feira (27). A jornalista Yasmin Bachour, da Band Rio, trouxe os detalhes da tragédia e deixou Catia Fonseca irritada com a atitude da mãe, Jessica Silva Ramos:

“Ela arrumar alguém para as crianças, até um vizinho, se você tá passando mal e indo para o hospital ou se você está tendo um ‘treco’. Pra você fazer um passeio de barco, às 5 e meia da manhã, toda na estica? Ah, vá pro inferno, né?! Agora, ela tá sentida? Vai carregar essa culpa para vida toda? É pouco!”

disparou Catia Fonseca, indignada com o caso.

A polícia investiga a morte de Hallan. Um jovem de 18 anos, que supostamente estaria responsável pelas crianças, será ouvido pela polícia. Pelas redes sociais, Jessica, mãe do menor, se posicionou sobre a morte:

“Só quero que parem de falar o que não sabem. Eu não deixei meus filhos sozinhos, o meu único erro foi ter confiado em quem não deveria. Respeitem minha dor, só eu sei o quanto eu amava e fazia de tudo pelos meus filhos!”, escreveu a mãe solo.

FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga-nos no YoutubeInstagramFacebook, Twitter e Google Notícias e fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV / Band

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31