Haroldo se humilha e conta a Ramiro que foi traído por Nanda, em Caminho das Índias

Haroldo (Blota Filho) está desesperado com tudo o que Nanda (Maitê Proença) lhe causou, em Caminho das Índias. O advogado foi traído pela esposa e, agora, tem que pagar uma chantagem feita por Mike (Odilon Wagner) para não divulgar o vídeo íntimo de sua transa com Nanda. Desesperado, Haroldo vai atrás de Ramiro (Humberto Martins).

Nos últimos capítulos, Haroldo chegou a procurar o patrão para pedir um empréstimo. Entretanto, o dono da Cadore informou que não poderia emprestar o dinheiro sem saber o objetivo do uso. Para piorar, Tarso (Bruno Gagliasso) teve uma de suas crises de esquizofrenia e deixou Ramiro ainda mais ocupado e sem poder se dedicar ao funcionário.

Nervoso, Haroldo levantou todos os seus investimentos no banco e até pediu um empréstimo para não levar seu nome para a lama. Entretanto, o valor reunido por seu gerente é muito distante do que Mike pediu.

YVONE AGE COMO COBRA

Bancando a falsa de sempre, Yvone (Letícia Sabatella) foi visitar o advogado na Cadore para informar que estará deixando o Brasil em breve e que o melhor a se fazer para evitar o escândalo é dar logo uma parte do dinheiro reunido a Mike.

Cada vez mais estressado, Haroldo volta a ir atrás de Ramiro, agora, na presidência da Cadore e revela o ocorrido: além de ser traído, ele expõe o chifre ao amigo e patrão para conseguir mais dinheiro.

O marido de Melissa (Christiane Torloni) pede que não sejam interrompidos na reunião, dada a gravidade do caso. Ramiro fica chocado e diz que o melhor a se fazer é acionar a polícia. Haroldo aceita a indicação do amigo, por mais dolorida que seja a exposição.

Próxima de ficar na rua com a retirada de Yvone do Brasil, Nanda ganha uma sobrevida: Gabi (Ana Furtado) oferece abrigo em sua casa até que os problemas com Haroldo sejam resolvidos. A empresária diz que será discreta e não fará perguntas sobre o momento complicado vivido pelo casal.

Saiba tudo sobre Caminho das Índias no Viva!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV / Montagem

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31