Haroldo pede bolada a Ramiro para pagar chantagem de Mike com Nanda, em ‘Caminho’

O estrago promovido por Mike (Odilon Wagner) e Yvone (Letícia Sabatella) tem promovido um verdadeiro caos na vida de Nanda (Maitê Proença). Agora, quem terá que pagar a conta é Haroldo (Blota Filho): o advogado está desesperado com a chantagem feita pela dupla de vigaristas, que exige R$ 500 mil para não expor um vídeo íntimo gravado de Nanda na cama com Mike.

Não bastasse ainda Nanda ter atirado contra Mike usando a arma do marido, Haroldo ainda tem medo de ver sua família e seu nome serem jogados na lama com este escândalo. Bebendo demais, por pouco, o advogado não sai dirigindo colocando sua vida e a de terceiros em risco. A sorte é que Dario (Victor Fasano) o convence a ir de táxi, evitando uma catástrofe.

RAMIRO FICA ASSUSTADO

Haroldo vai até à mansão de Ramiro (Humberto Martins) em uma atitude desesperada: ele pede R$ 500 mil emprestado.

O patrão fica incrédulo com a solicitação do empréstimo e deseja saber se o advogado andou perdendo em uma mesa de jogo. Haroldo nega, informando que nesse momento não pode dar detalhes do ocorrido, com vergonha de revelar que é um homem traído.

Ramiro nem chega a dar uma resposta a Haroldo: Tarso (Bruno Gagliasso) tem uma crise nervosa e é amparado pelo pai. O advogado vai embora sem o dinheiro e com a chantagem de Nanda em mãos para resolver.

Saiba tudo sobre Caminho das Índias no Viva!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV / Montagem

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31