Mike põe o vídeo íntimo para Nanda assistir e a deixa em choque, em Caminho das Índias

A cafajestagem de Mike (Odilon Wagner) parece não ter limites. Incentivado por Yvone (Letícia Sabatella), o vigarista vai deixar Nanda (Maitê Proença) sem chão ao fazer sua presa assistir ao DVD com o vídeo íntimo, quando os dois foram para cama.

Antes da cena armada, Yvone avisa a Mike que Nanda quer ouvir cara a cara a chantagem. A esposa de Haroldo (Blota Filho) deseja “pagar pra ver” e acreditar até o fim que tudo não se passa de uma grande brincadeira, já que “Erick”, como Mike se apresenta, é um homem dócil e gentil.

Ao chegar no quarto do hotel, Nanda é convidada para entrar imediatamente no território hostil. O vigarista insinua, já de cara, que não fica bem uma mulher casada com um executivo de alta linhagem parada no corredor de um hotel.

Os dois entram no quarto e Mike é frio com Nanda: ele confirma que gravou a transa dos dois e diz que para tudo sair nos conformes, ela deverá pagar R$ 500 mil.

MIKE DIZ QUE GOSTA DE NANDA

O bandido deixa claro que o que vai apresentar à Nanda é apenas uma cópia do vídeo e caso alog seja feito contra a integridade dele, um cúmplice tem o conteúdo em mãos para ser usado a qualquer momento. Ainda assim, oscila entre o golpe e o desejo que tem por Nanda.

“Eu também gostei de você, Nanda. Mas eu não posso me dar ao luxo de fazer concessões. Eu preciso do dinheiro”, diz Mike, sem se importar com a família de Nanda, que tem marido e filho.

Nanda fica em choque com a qualidade da imagem e o ângulo de cena da gravação da tórrida noite de amor que os dois tiveram. Irada e descontrolada, ela destrói o DVD e Mike volta a ameaçá-la. Ele diz que um escândalo em um quarto de hotel, acompanhada de outro homem, só pioraria o caso.

Desesperada, Nanda, claro, procurará apoio em Yvone. A médica segue no plano de “falsa amiga” da esposa de Haroldo e será a intermediária do pagamento da chantagem. O que Nanda mal sabe e ainda vai demorar a entender é que Mike e Yvone atuam juntos em seus golpes.

Saiba tudo sobre Caminho das Índias no Viva!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV / Montagem

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31