Susto! Reboco cai de teto do jornalismo da Record Rio

A Record Rio passou por um susto nas primeiras horas deste sábado (18). Um reboco caiu do teto da nova redação de jornalismo, em Vargem Grande, na zona oeste do Rio, neste sábado.

Felizmente, ninguém se feriu. O Audiência Carioca conversou com a assessoria de imprensa da emissora, que confirmou a informação: todos os funcionários passam bem.

A assessoria esclareceu que houve um pedido para que os funcionários interrompessem os trabalhos para que a manutenção executasse o reparo.

Ainda segundo a Record, a redação já está funcionando normalmente neste plantão de feriado. O reboco, segundo informou a comunicação do canal, era de dimensão “pequena”.

NOVA REDAÇÃO

Em 2021, a Record passou por um enorme susto com a queda do pavilhão de jornalismo, onde ficavam a redação da emissora e um modernoso estúdio. Toda a estrutura foi perdida e área não foi reconstruída. Na ocasião, quatro funcionários se feriram. Não houve vítimas fatais.

A emissora decidiu, então, criar um novo estúdio, lançado em 6 de fevereiro. A redação foi reconstruída longe do cenário, em um prédio próximo, ocupado pelo departamento comercial. Foi neste local, criado em 2020, que houve o novo problema no teto.

FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga-nos no YoutubeInstagramFacebook, Twitter e Google Notícias e fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31