Obra da queda do teto da Record Rio é concluída, diz empresa de engenharia

Chegaram ao fim os trabalhos de obra da equipe de engenharia nos estúdios da redação da Record TV, em Vargem Grande, na zona oeste do Rio. A empresa PDX Engenharia anunciou nesta quinta-feira (30) em um ‘story’ em seu Instagram, que concluiu o projeto 35 dias antes do previsto.

“Acabou! Parabéns equipe PDX. Trinta e cinco dias de antecedência. Vamos para a próxima”, comemoraram no Instagram. Veja o momento no fim da nota.

Em 16 de abril, quatro funcionários da emissora, que cumpriam expediente noturno na redação, passaram por um susto durante o desabamento do teto no local, onde abrigava dois estúdios e o jornalismo.

Felizmente, ninguém ficou gravemente ferido. Entretanto, a Record precisou remanejar e reestruturar todos os seus programas ao vivo no Rio no ‘glass studio’, um estúdio auxiliar e que estava sem uso diário.

Menos de um mês após o acidente, a PDX foi acionada para o início da obra no local e começou a postar diversos momentos de seus trabalhos em sua conta no Instagram – [relembre].

Em agosto, após o Audiência Carioca compartilhar as postagens públicas feitas em rede social aberta da PDX, todo o material foi retirado das redes sociais da empresa a pedido da emissora.

Ainda não há previsão que a Record reestruture todo o terreno envolvido no acidente e retome as atividades no local onde operava o Balanço Geral RJ e o Cidade Alerta, já que apenas a fase do processo de demolição foi concluída.

Imagem: Reprodução Instagram (Story) / PDX Engenharia

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Divulgação Record TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31