Abel descobre quem mandava as cartas anônimas contra Norminha, em Caminho

Abel (Anderson Müller) vai descobrir quem mandava as cartas anônimas denunciando Norminha (Dira Paes), em Caminho das Índias. Foi desta forma que o guarda de trânsito descobriu que a esposa lhe traía, em Caminho das Índias.

Na Lapa, todos já perceberam que Vargas (Maurício Gonçalves) está fazendo a caveira de Dona Norminha. Até mesmo Suellen (Juliana Alves), que não gosta nem um pouco da ex-mulher do guarda, já notou que Vargas vem colocando o nome de Norma em “Boca de Matilde”.

Em uma atitude desesperada de reatar, Norminha procurará Abel dizendo que Vargas é um amigo “fura olho”. A bonitona revela que quando havia eventos de farda, Vargas fazia de tudo para dar em cima dela e que era ignorado.

ABEL PRESSIONA VARGAS

Abel segue ignorando Norminha, mas colhe o que a esposa lhe revelou. Ele decide perguntar a Vargas se ele era o autor das cartas anônimas, feitas com digitação em computador.

O amigo confirma que escrevia os bilhetes, mas nega, muito sem jeito, ter dado em cima de Norminha: “Mulher de amigo meu, para mim, é homem”, responde.

Vargas diz que precisou usar o método sigiloso, pois ninguém do quartel queria dizer na sua cara. Irado, Abel agride Vargas com um soco na cara e encerrando a amizade.

Quem comemora a cena é Norminha, ao saber que Vargas está com a cara inchada e recebendo os primeiros socorros na pastelaria onde trabalha Suellen.

Saiba tudo sobre Caminho das Índias no Viva!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV / Montagem

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31