Band confirma Flamengo x Vasco e define jogos das últimas rodadas do Carioca

A Band já definiu os jogos que irá transmitir nas últimas rodadas do Campeonato Carioca. A emissora tinha escolhido junto à Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) os duelos até a 8ª rodada, quando fechou acordo para exibir o torneio. O clássico Flamengo x Vasco terá transmissão, ao vivo, na Band, para todo o Brasil.

Na 9ª rodada, apenas um jogo vai ao ar na TV aberta: Fluminense x Portuguesa, no dia 25 de fevereiro, às 16h.

O Bandsports tem quatro jogos previstos na 9ª rodada: Nova Iguaçu x Resende (25/2, 15h30); Bangu x Volta Redonda (26/2, 15h30); Audax Rio x Madureira (27/2, 15h30). Fluminense x Portuguesa também está previsto, mas será realizado em horário próximo a Nova Iguaçu x Resende.

PENÚLTIMA RODADA

Na penúltima rodada, a Band optou por Bangu x Fluminense (4/3, 16h); e Flamengo x Vasco (5/3, 18h) na TV aberta.

O Bandsports escolheu os mesmos jogos da TV aberta nesta rodada, além de Boavista x Nova Iguaçu (4/3, 18h); Resende x Botafogo (5/3, 16h); Portuguesa x Audax (5/3, 20h15).

O Cariocão TV, no Youtube, exibirá com exclusividade Madureira x Volta Redonda, na penúltima rodada, em 4 de março, às 15h30.

Na última rodada, a Band só terá o clássico Flamengo x Fluminense como único jogo possível a ser exibido entre os clubes grandes. Os duelos Vasco x Bangu e Botafogo x Portuguesa serão exclusivos da CazéTV.

CAZÉTV: FENÔMENO COMERCIAL

O alcance comercial de Casimiro Miguel tem deixado muita emissora de televisão com inveja: o influencer fechou com a quinta marca de patrocínio para exibir jogos na CazéTV, em parceria com a Live Mode. Casimiro mostra os jogos no Youtube e na Twitch.

A Tim é a nova marca a se reunir ao seleto grupo de anunciantes, que já contava com Ifood, Estrela Bet, Mercado Livre e Nissan.

A estreia da empresa telefônica ocorreu em Vasco x Botafogo, nesta quinta-feira (16).O duelo atingiu 5,4 milhões de visualizações no Youtube, até aqui.

A CazéTV mostrará Botafogo x Flamengo no próximo sábado (25); e Vasco x Boavista, no dia seguinte (26), com exclusividade e de graça. O canal ainda exibirá os jogos com mando de campo do Athletico-PR, no Brasileirão 2023, aos membros do canal, com pacotes custando R$ 1,99.

FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga-nos no YoutubeInstagramFacebook, Twitter e Google Notícias e fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31