Abel flagra traição de Norminha e entra em choque: “Vadia!”, em Caminho das Índias

O que era desconfiança vai virar realidade: Abel (Anderson Müller) vai flagrar a traição de Norminha (Dira Paes), em Caminho das Índias. Com a pulga atrás da orelha, o guarda municipal conseguiu escapar de golpe do leite “batizado” com sonífero e foi atrás da esposa em uma festa de rua, na Lapa.

Ao chegar no local, Abel entra em choque ao ver Norminha beijando na boca e dançando agarradinho com um homem do bairro. Sem noção, a “do lar” banca a teatral e grita: “Socorro! Quem é esse homem? Quem sou eu?”, berra.

Em um ataque de fúria, Abel quebra tudo e parte para cima do homem que estava aos beijos com Norminha. Ela fica tensa e esperando que o marido acredite que tenha uma perda de memória repentina. Só que Abel deixa claro que não cairá no golpe desta vez.

“Vadia! Vadia!”, grita o agente de trânsito, saindo em disparada do lugar, com muita vergonha. Norminha também fica bastante sem jeito e deixa a festa inconsolável e vai atrás do marido:

“Abel, do céu! Abelzinho, meu amor! Isso é integrante contra nós!”, pede Norminha gritando pela rua.

Sua descarada! Você não põe mais os pés aqui em casa! Ouviu bem, sua ordinária!“, grita o guarda, jogando as roupas da esposa pela janela.

Abel, você está envenenado. Isso é gente que por calúnia, não aguenta a felicidade alheia. Eu não sei como cheguei naquele lugar. Eu não sei! Eu fui sequestrada dentro de casa, fui inconsciente para aquele lugar”, mente Norminha.

Nada faz convencer Abel, que sentencia: o casamento está encerrado e Norminha está expulsa de casa: “Não quero rastro de vagabunda para dentro da minha casa!”, dispara o guarda, que recebe o apoio popular dos moradores e transeuntes da Lapa.

Saiba tudo sobre Caminho das Índias no Viva!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV / Montagem

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31