Surya se passa por Maya para saber fofocas da relação com Bahuan, em Caminho

Não bastasse a falsa gravidez, Surya (Cleo) vai aprontar mais uma. A mulher de Amitav (Danton Mello) vai se passar por Maya (Juliana Paes), em Caminho das Índias.

Bahuan (Márcio Garcia) vem enfrentando um verdadeiro teste de fogo com a família de Shivani (Thayla Ayla): a mãe da indiana não tem confiança como o dálit se comportará, caso Maya seja jogada ao vento com o filho fora do casamento.

Pensando em defender a filha, Rhada (Jacqueline Dalabona) passa a mão no telefone e liga para a mansão dos Ananda. Ela deseja ter uma conversa cara a cara com Maya.

Quem atende a ligação é Durga (Paula Pereira), a funcionária fofoqueira. Ela conta à Surya quem deseja falar com Maya. Como a esposa de Raj (Rodrigo Lombardi) está longe do telefone, Surya aproveita a distância e decide atender a ligação em nome da rival e escuta:

“Maya, é Rhada Mugdaliar. Eu preciso falar com você, sobre Bahuan, o dálit. Eu estou falando com você daqui do Brasil. Até o final do mês, estou voltando para a Índia. Podemos nos encontrar para um chai, certo?“, pede a matriarca.

Ocultamente e em nome de Maya, Surya diz que aceita a conversa. O encontro é a deixa para que ela se aproxime de duas informações que ainda não sabe: a concunhada teve uma relação com Bahuan e um filho fora do casamento.

Saiba tudo sobre Caminho das Índias no Viva!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV / Montagem

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31