Raul e Gopal conseguem a cópia da chave do quarto de Yvone, em Caminho das Índias

O cerco está fechado para Raul (Alexandre Borges), em Caminho das Índias. Recentemente, Indra (André Arteche) descobriu que o catador de recicláveis, que usa o nome de Humberto, vem pesquisando nomes de mulheres procuradas pela polícia. Agora, com a ajuda de Gopal (Andrey Gonçalves), o ex-empresário vai atrás da chave do quarto de Yvone (Letícia Sabatella).

O indiano está de conchavo com um colega do hotel e faz a seguinte proposta: conseguir a chave do quarto onde está a médica em troca de uma futura recompensa financeira. Mesmo com medo, o rapaz topa e entrega o acesso ao aposento de Yvone.

Com a cópia em mãos, Raul fica doido e possuído pelo encontro com sua ex-amante. Só que Gopal situa o ex-patrão, informando que tudo deverá ser feito com cuidado e pensado estrategicamente.

O PLANO DE GOPAL

Dessa forma, o indiano pede que Raul separe o bombom que levará para fazer Yvone sofrer. Ele quer que a médica pense que irá morrer com o mesmo veneno que tentou lhe matar, em Dubai.

Gopal ainda acrescenta que Raul deverá esperar seu sinal para ficar cara a cara com a médica: o motorista obrigará que Yvone autorize na recepção a entrada de Raul no quarto.

Apesar da ansiedade, Raul aceita as condições impostas por Gopal já que não pode ser descoberto vivo no Brasil.

Saiba tudo sobre Caminho das Índias no Viva!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31