Raul é desmascarado pela pequena Malika, a linguaruda de Caminho das Índias

Que a língua de Malika (Nahuana Costa) não cabe dentro de sua boca, isso todo mundo já percebeu, em Caminho das Índias. Só que dessa vez, a indiana danadinha vai desmascarar Raul (Alexandre Borges), que todos na Lapa pensam ser Humberto.

Antes, Indra (André Arteche) vê o catador de recicláveis andando pelas ruas da Lapa e o convida para mexer em seu computador. O jovem já sabe que Humberto não vem lendo e-mails e, sim, pesquisando nomes de mulheres procuradas pela polícia. Por isso, vem desconfiando do seu real interesse.

“É ou não é esquisito, prima? Eu não falei que ele não queria ver e-mail nenhum, que ele só estava aqui vendo aquelas páginas com aquelas mulheres procuradas pela polícia. Estou falando que tem alguma coisa errada”, diz Indra para Anapurja (Thaís Garayp) e Malika.

RAUL VOLTA E OUVE O QUE NÃO QUER

Sem ouvir nada, Raul volta ao bar da mãe de Indra para beber um copo d’água e ouve da prima Anapurja. “Seu Beto, o senhor me desculpe perguntar… Bobagem, vou buscar sua água”, responde a comerciante.

Linguaruda, Malika abre o jogo sobre a desconfiança em cima de Humberto e suas pesquisas na internet: “Eu sei o que ela ia falar”, diz a menina.

“Ah, sabe? E o que que ela ia falar?”, pergunta Raul.

“Por causa das moças que você estava procurando na internet. Indra achou as páginas que você estava vendo e mostrou pra gente. Não era e-mail nada, que você estava vendo. Eram as moças. Não conta para ela [Anapurja] que eu te contei”, dispara Malika, debochadamente.

Sem jeito, Raul foge do bar e sequer espera o copo de água. Ele entra em desespero ao saber que seu cerco está fechando.

Saiba tudo sobre Caminho das Índias no Viva!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV / Montagem

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31