VIVA reprisa seriado com Tony Ramos

O Viva reprisará o seriado A Mulher do Prefeito, a partir do próximo sábado, 11 de fevereiro. O elenco conta com participação de Tony Ramos, Denise Fraga, Felipe Abib, Malu Galli, Rodrigo Pandolfo e João Vicente de Castro.

A história conta as tramoias de Reinaldo (Tony Ramos), desonesto prefeito da fictícia Pitanguá. O político investe pesado na construção de um imenso estádio municipal. Paralelamente, desvia dinheiro do programa de casas populares para a população carente.

Na data da inauguração do estádio, o golpe de Reinaldo é desvendado e seu mandato de prisão é emitido. Após falsificar exames de saúde, o ex-prefeito conquista o direito de cumprir sua pena em prisão domiciliar. Em meio à confusão, Reinaldo fica com medo de perder o cargo na prefeitura.

Tentando impedir que o marido perca o prestígio e o poder, Aurora Rangel (Denise Fraga), decide assumir o posto com a ajuda de Seixas (Felipe Abib), assessor de Reinaldo e secretamente apaixonado por ela.

A Mulher do Prefeito é escrita por Bernardo Guilherme e Marcelo Gonçalves e foi ao ar na Globo, em 2013. Ao todo são 12 episódios, exibidos sempre aos sábados, às 17h15.

FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga-nos no YoutubeInstagramFacebook, Twitter e Google Notícias e fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV / Montagem

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31