Yvone é desmascarada e Gabi descobre que Melissa é a autora da surra, em ‘Caminho’

As mentiras de Yvone (Letícia Sabatella) vão, aos poucos, sendo desvendadas em Caminho das Índias. A primeira a descobrir tudo será Gabi (Ana Furtado). Claro, depois de Ramiro (Humberto Martins).

O empresário ficou chocado ao ver ao ver que Melissa (Christiane Torloni) está usando as joias que ele deu de presente à Yvone, sua amante. Só que a dondoca se faz de desentendida, informando que comprou o adorno.

Apesar de achar que tem tudo sob controle, Ramiro entende a deixa : Melissa já sabe que Yvone é sua amante e será necessário recalcular sua rota. Aflito, ele deixa sua sala ao lado da esposa também se fazendo de besta, fingindo que não entendeu o recado.

GABI “DESMASCARA” YVONE

No lado de fora, Gabi diz para Ramiro que a diretoria da Cadore precisa acionar o clube por conta do ocorrido com Yvone, que tomou uma verdadeira surra no vestiário.

Surpreso, agora de verdade, o empresário pergunta o que ocorreu com a “amiga”. Gabi também fica espantada e pergunta porque Melissa não revelou o ocorrido com Yvone.

Imediatamente, Ramiro também entende o recado: Melissa pegou os brincos de volta e, de quebra, enfiou a mão na cara da médica.

Gabi tem uma segunda surpresa: ela percebe que Melissa está usando os mesmos brincos que Yvone utilizava na festa dada na mansão. Mais uma vez, a dondoca se faz de besta e diz que não é possível tamanha coincidência, já que o material é “exclusivo”.

Por fim, Gabi sai em retirada para conversar com Dario (Victor Fasano). Ela não entende bem a confusão das joias, e Dario esclarece que foi Ramiro quem deu o presente à Yvone.

A nova deixa é suficiente para que Gabi também junte “lé com cré” e entenda que foi Melissa quem bateu em Yvone, apesar da médica ter dito que não se lembra do ocorrido.

https://www.audienciacarioca.com.br/2023/01/28/resumo-dos-capitulos-de-caminho-das-indias-no-viva/

Saiba tudo sobre Caminho das Índias no Viva!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV / Montagem

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31