Ramiro entra em choque ao ver que Melissa pegou as joias de Yvone, em ‘Caminho’

O mal do esperto é achar que só a mãe dele faz filho malandro. Apesar de acreditar que tem tudo controlado, Ramiro (Humberto Martins) tomará um susto ao ver que Melissa (Christiane Torloni) está usando as joias que ele deu de presente à Yvone (Letícia Sabatella), sua amante, em Caminho das Índias.

Ao descobrir que a médica está de caso com o marido, Melissa faz questão de marcar território. Apesar do seu jeito intempestivo, ale age calculadamente e do mesmo modo que Yvone: agenda um encontro no clube com a rival, simulando que está tudo bem. Tudo para dar o bote.

Irritada, a dondoca deixa bem claro à Yvone que não é trouxa como Sílvia (Débora Bloch). Melissa dá socos, chutes e golpes certeiros e xinga Yvone com o todo o palavreado possível: “vagabunda”, “piranha”, “vadia”, “cachorra”, “vigarista” e ainda dá uns sacodes no melhor estilo “bate cabelo” e diversos tapas na cara na rival.

“Da próxima vez que você chegar perto do Ramirinho, você pensa bem, querida… Porque eu sei ser fina, mas sei ser chave de cadeia”, diz Melissa, em tom ameaçador.

MELISSA MARCA CAMPO COM RAMIRO

Mostrando que está bem atenta a todos os passos do marido, Melissa vai até a Cadore usando as joias que surrupiou de Yvone.

Apesar de fingir que está tudo bem e ver a esposa mentindo, informando que comprou o adorno, a deixa é suficiente para que Ramiro entenda que Melissa já sabe de tudo e precisará recalcular sua rota em seu caso extraconjugal com Yvone.

Saiba tudo sobre Caminho das Índias no Viva!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV / Montagem

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31