Melissa descobre que Yvone é a amante de Ramiro e prepara golpe da virada, em ‘Caminho’

Uma certeza Melissa (Christiane Torloni) tem: Ramiro (Humberto Martins) está de caso com uma amante. O que a dondoca vai descobrir, sem ter muito trabalho, é a verdadeira identidade de sua “rival”. Com muita facilidade, ela desvendará que Yvone (Letícia Sabatella) é a amante de Ramiro.

Recentemente, Melissa decidiu checar as faturas de cartão de crédito da família. A análise minuciosa fez com que houvesse a descoberta de um gasto considerável de Ramiro com uma joia.

Melissa acreditou que o marido lhe daria este grandioso presente. Só que, na verdade, o mimo foi dado à amante, Yvone.

Em vez de ganhar o adorno no dia do aniversário do seu casamento, Melissa recebe uma enorme caixa e fica sem entender nada: em vez de um colar valioso, ela recebe um vestido e fica totalmente sem chão.

“Cadê o complemento?”, pergunta Melissa. Ramiro brinca, informando que não há um segundo objeto e a dondoca chega à conclusão que está sendo enganada: “Sheila (Priscilla Marinho), para quem esse cafajeste deu a minha joia?”, grita, em seu peculiar jeito histérico.

MELISSA MONTA GOLPE

Irada ao extremo, Melissa tenta se segurar e desce para a festa. Entretanto, ao mesmo tempo, prepara-se para desvendar quem é a amante de Ramiro. Em poucos minutos, a resposta vem: Yvone chega à mansão usando as joias: justamente o par de brincos que havia descoberto, recentemente.

Sheila ainda tenta acalmar a patroa, perguntando se não poderia ser uma coincidência. Histérica, Melissa diz que não, já que as joias são exclusivas.

Mais calma, Melissa volta à sala e conversa com Yvone como se nada tivesse acontecido. Ela pede para a médica encontrá-la no clube no dia seguinte e solicita que leve as joias para ela admirar mais de perto. Falsa como sempre, a resposta de Yvone é “sim”.

O que ela não sabe, mas tomará conhecimento em breve, é que Melissa não é trouxa como Sílvia (Débora Bloch) e saberá como tirá-la de seu caminho em dois tempos.

Saiba tudo sobre Caminho das Índias no Viva!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31