Confira o resumo dos capítulos Chocolate com Pimenta na Globo: 101 a 150

Confira o resumo dos capítulos da novela Chocolate com Pimenta (2003), do autor Walcyr Carrasco. A trama estreou em 8 de setembro de 2003 e teve 209 capítulos. O último capítulo foi ao ar em 7 de maio de 2004.

Confira o resumo dos capítulos Chocolate com Pimenta na Globo: 1 a 50
Confira o resumo dos capítulos Chocolate com Pimenta na Globo: 51 a 100
Capítulo 101

Jezebel aceita. Olga solicita que Danilo fale com seu pai para oficializar o namoro. Márcia chora e se chateia porque Timóteo não dá bola para o seu sofrimento. Inácia solicita que Darlene durma no quarto com ela. Sebástian garante a Klaus que, se Ana Francisca não for dele, não será de ninguém.

Margot acha esquisito que Gigi esteja gostando de um rapaz pobre e promete não contar nada de seu passado. Timóteo passeia com Gigi na praça. Terêncio não aceita o pedido de Danilo e proíbe Olga de namorá-lo. Jezebel convoca uma reunião e solicita que Sebástian não participe, o que o deixa enfurecido. Guilherme revela não amar Graça e a aconselha a procurar outro.

Lili banca a virtuosa com Doutor Paulo, mas pula no carro de Danilo quando ele a chama. Bernadete dá um murro em Fabrício. Sebástian nota que Graça está dando em cima de Guilherme e conta para ela que Klaus está interessado em Carlota. Jezebel acredita que a solução é casar Ana Francisca com Danilo.

Capítulo 102

Klaus deseja saber a vantagem da união entre Danilo e Ana Francisca. Sebástian solicita para Maurício desvendar o plano do grupo. Jezebel garante que Danilo a recolocará na direção da fábrica. Danilo e Lili namoram no carro. Jezebel corre atrás de Sansão, que pegou o seu chapéu e encontra Danilo.

Lili fica irada ao tomar conhecimento que ele pediu Olga em namoro. Jezebel comunica que ele vai se casar com Ana Francisca. Danilo se nega e garante a Terêncio que irá namorar Olga. Jezebel se demite e enfia um bolo na cara de Roseli. Margarido, ao tomar conhecimento que Jezebel será a primeira dama, enfia um bolo em sua cara.

Ana Francisca manda Dália abrir uma conta no banco. Klaus fica feliz ao tomar conhecimento que ela tem um grande dote. Peixoto tenta seguir Dália, mas não consegue. Jezebel acredita que Bernadete não deve mais ir para o convento e, sim se casar com um homem rico. Jezebel garante que vai realizar a aproximação de Ana Francisca e Danilo.

Capítulo 103

Jezebel agenda a data do casamento com Vivaldo. Dália suspira apaixonada. Márcia faz pouco da namorada de Timóteo. Peixoto fala para Olga que Dália se encontrava no automóvel da viuvinha. Miguel garante que, tão logo, Ana Francisca terá um trunfo contra o prefeito. Olga e Graça solicitam ajuda a Sebástian para desvendar quem é a moça rica.

Klaus adia o casamento, para felicidade de Celina. Jezebel manda uma pipa para Tonico como se fosse Danilo. Inácia penteia Darlene e, revela que jamais teve filhos. Ana Francisca vai atrás de Danilo e exige que ele não mande mais presentes para Tonico. Jezebel os nota de longe pelo binóculo e nota que estão brigando. Estelinha chora ao tomar conhecimento que Danilo pretende se casar com Olga.

Sebástian fala para Olga que vai querer em troca ajuda para conquistar a viuvinha. Márcia joga as roupas de Timóteo no rio, para que ele não saia. Carmem indica que ela está gostando do primo. Jezebel manda bilhetes para Danilo e Ana Francisca agendando encontros secretos: dele com Olga e dela com Celina.

Capítulo 104

Mocinha desconfia de algo. Danilo aprova a ideia de encontrar Olga na cachoeira. Márcia acha que a avó está caducando. Gigi e Timóteo fazem um piquenique. Mocinha foge do beijo de Margarido. Dália sonha em se casar com o conde, mas Márcia lhe tira as ilusões.

Na cachoeira, Miguel abraça Aninha, que fica comovido quando ele lhe oferece amizade. Danilo chega ao ponto de encontro e a acusa de trocar muito rápido de namorados. Sebástian comunica aos antigos cúmplices que não ficará de mãos vazias. Danilo acredita que Ana Francisca forjou o encontro só para ele ficar com ciúmes.

Olga garante que a viuvinha não vai atrapalhar seu casamento mais uma vez. Jezebel compra a aliança e joias e põe na conta do prefeito. Carmem aconselha Margarido a pedir a mão de Mocinha. Ana Francisca se choca ao tomar conhecimento que Olga e Danilo vão se casar. Olga manda que ela fique longe dele. Ana Francisca tira satisfações de Danilo.

Capítulo 105

Ana Francisca acusa Danilo de ter enviado o bilhete falso. Ele acredita que ela agendou o encontro e se mostra com ciúmes. Jezebel expulsa Sebástian novamente da reunião e ele promete vingança. Epaminondas acredita que Inácia está mimando Darlene. Ana Francisca garante a Celina que arrumará um lugar para a sua família morar, caso o conde tome a casa. Graça fala com Guilherme que Celina está deslumbrada com a fortuna de Klaus. Jezebel comunica a Terêncio que necessitam acabar com romance entre Danilo e Olga. Cássia solicita à Bernadete que a ajude a namorar Thiago.

Terêncio pega Danilo beijando Olga e o expulsa, garantindo a filha que ela se casará com outro. Márcia fica irada porque Timóteo pensa na namorada. Guilherme confidencia a Margot que pensa em se casar com Graça. Klaus promete a Dália que vai desistir de Celina. Sebástian e Peixoto a seguem, quando ela sai do banco.

Capítulo 106

Miguel nota que ele e Dália estão sendo seguidos. Sebástian e Peixoto entram em um desvio para disfarçar. Carmem manda Dália alimentar os porcos. Miguel checa uns papéis. Sebástian e Peixoto descobrem que Dália é pobre e vive no sítio de Aninha. Klaus rompe o noivado e pede a tiara e o anel para não colocar Reginaldo na cadeia. Celina abraça o pai e a irmã, feliz. Graça teme que Guilherme conte tudo para Celina. Selma comunica que desistirá de Mauricio, já que ele não enfrenta o avô. Margot solicita que Guilherme dê uma oportunidade a Celina.

Aninha promete auxiliar Celina a se esconder. Klaus arregala o olho ao ver Dália alimentando os porcos e a insulta. Ela joga o balde em cima dele. Jezebel cria um piquenique de caridade para promover o encontro entre Ana Francisca e Danilo. Graça aceita que Celina deva desaparecer por uns tempos. Guilherme bate na porta da casa de Celina.

Capítulo 107

Reginaldo esclarece que Guilherme não é bem-vindo. Celina insiste que jamais desejou joias. Graça fala que foi o conde que terminou tudo. Reginaldo bate em Celina, quando ela decide ir atrás de Guilherme para falar a verdade. Miguel deseja falar de sentimentos mais fortes, mas Ana Francisca não deixa, deixando claro que ele é um grande amigo. Miguel teme que ela perca a confiança ao saber a verdade sobre ele. Jezebel promete auxiliar Klaus se ele pagar as suas despesas no restaurante do hotel e indica que o banqueiro dê uma vaga de emprego a Reginaldo.

Klaus o contrata como assistente de contabilidade e comunica que deseja retomar o noivado. Margot acredita que Guilherme não vai crer em Ana Francisca e indica que ela convença Sebástian a revelar a inocência de Celina. Ana dá uma bofeteada em Danilo, após ele insultá-la ao vê-la ao lado de Sebástian.

Capítulo 108

Sebástian revela que Celina se sacrificou por amor. Guilherme chora e solicita perdão à Celina. Padre Eurico insiste que Danilo sente amor por Aninha. Celina e Guilherme acertam fugir. Padre Eurico aconselha Danilo a solicitar desculpas por ter ofendido Ana Francisca. Jezebel manda a costureira recriar o vestido de noiva, desta vez com um tecido dourado. Ana Francisca comunica que Miguel levará Celina e Guilherme para outra cidade. Jezebel vê Celina e, em seguida, Guilherme saindo da casa de Ana Francisca. Epaminondas fala do plano dos dois para Jezebel.

Olga se gaba que vai se casar com Danilo e Jezebel pensa em um modo de separá-los. Ana Francisca recebe flores de Danilo, que deseja agendar um encontro. Jezebel indica que Klaus pague as despesas todas do hotel, caso não deseje perder a cabritinha. Tonico pede que Ana Francisca vá se encontrar com Danilo.

Capítulo 109

Jezebel não fala o que sabe, mas faz pressão em Klaus que termina concordando em quitar as despesas. Reginaldo solicita desculpas à Celina. Jezebel chama Olga para um encontro. Graça vê as malas prontas de Guilherme, que mente que vai defender uma causa em outra cidade. Jezebel fala para Graça e Olga que Guilherme e Celina pretendem fugir. Danilo surpreende Ana Francisca ao pedir-lhe perdão. Miguel fala para Márcia que o prefeito vai se arrepender de ter escolhido Jezebel. Ana garante estar muito magoada e diz que só existe um jeito de Danilo aplacar este sentimento, mas ele não entende. Ele a beija.

Peixoto assiste de longe. Graça fala que simulou ter passado a noite com Guilherme e Jezebel arma um plano. Ana Francisca foge de Danilo. Timóteo joga Danilo em cima do carrinho de pipoca. Olga fica irada quando Ana Francisca fala que Danilo a beijou. Graça mente para Celina que se encontra grávida de Guilherme.

Capítulo 110

Graça fala que foi agarrada à força por Guilherme, que estava bêbado, e acabou se entregando. Celina chora e promete que irá proteger a criança. Ana Francisca não crê que Danilo goste dela. Márcia e Timóteo se beijam. Timóteo garante que a namorada beija muito melhor, e Márcia fica preocupada. Jezebel redecora a casa de Vivaldo. Ana Francisca solicita que Miguel auxilie Guilherme e Celina. Carmem tem um mau pressentimento. Jezebel indica que Graça engravide de verdade. Guilherme se despede de Danilo.

Margarido deixa mais um bolo esborrachar e todos falam que ele perdeu a mão. Sebástian insiste em falar com Ana Francisca e ela agenda um encontro no dia seguinte na igreja. Márcia questiona a Vivaldo se beija mal e sai chorando, embora ele tenha achado a pergunta maluca. Guilherme nota que há algo errado quando Celina chega.

Capítulo 111

Celina fala que Graça se encontra grávida e exige que Guilherme se case com a irmã. Graça simula não pode aceitar o sacrifício da irmã, mas termina concordando que será melhor para a criança. Guilherme chora em seu quarto. Vivaldo resmunga dos gastos de Jezebel e ela manda que ele use a verba da prefeitura. Jezebel vê Ana Francisca entrar na igreja. Sebástian solicita perdão à Aninha e garante que a ama. Reginaldo dá um berro quando Danilo fala que Graça está grávida e que Guilherme deseja se casar com ela.

Sebástian faz uma ameaça velada que o amor pode virar ódio. Roseli manda Margarido para casa e desconta o seu dia. Márcia solicita que Beto a auxilie a beijar bem. Jezebel manda que Danilo vá à igreja. Ele fica espantado ao ver Ana Francisca e Sebástian. Reginaldo fala para Guilherme que ele é irmão de Celina e Graça.

Capítulo 112

Reginaldo fala que teve um caso com a mãe de Guilherme, que ela viajou e voltou com o bebê nos braços. Guilherme o acusa de covardia e de ter acabado com a sua vida. Margot entra e conta que Guilherme é seu filho. Ana Francisca garante que nada poderá haver entre ela e Sebástian e solicita que Danilo pare de segui-la.

Margot revela ter sido uma mulher da vida e por isso teve vergonha de assumir o filho. Guilherme não se conforma dela ter mentido e promete que não quer mais vê-la. Graça se consulta com Dr. Paulo que garante que Guilherme vai desvendar tudo na noite de núpcias. Jezebel manda que ela não se preocupe porque ele não poderá voltar atrás.

Carmem pede a mão de Mocinha para o filho e ela concorda, depois que retorna de um desmaio. Jezebel convence Padre Eurico a realizar um piquenique beneficente. Celina sofre ao tomar conhecimento que Graça e Guilherme morarão na casa depois do casamento. Reginaldo solicita que Celina se case com o conde e salve a família.

Capítulo 113

Graça promete a Guilherme que será a melhor esposa do mundo. Celina garante a Guilherme que se casará com o conde, mas não por interesse financeiro, mas por ser incapaz de amar mais alguém. Ele a beija e solicita perdão. Gigi dá uma torta para Timóteo. Márcia o critic por se envolver com uma assanhada.

Celina decide salvar a família. Margarido faz o pedido e sobe na ponta dos pés para beijar Mocinha. Celina concorda em se casar desde que Klaus assine um documento onde diz que não colocará Reginaldo na cadeia. Miguel comunica à Ana Francisca que lutará pelo amor dela. Timóteo garante que Gigi beija melhor que Márcia, que se irrita. Sebástian fala para Ana Francisca do casamento do conde. Terêncio expulsa Danilo, e deixa escapar que possui um novo plano, chamando a atenção de Olga e Marieta. Ana Francisca garante a Celina que não irá permitir que ela se case.

Capítulo 114

Ana Francisca insiste que Graça arquitetou tudo, mas Celina desculpa a irmã. Terêncio se nega a falar, mas Olga promete para a mãe que vai desvendar o novo plano. Ana Francisca apoia Margot, que a aconselha a falar a verdade para Tonico. Jezebel promete arranjar outro pretendente para Olga. Estelinha gosta de Aninha e questiona a Danilo porque ele não se casa com ela. A viuvinha e Danilo acabam brigando. Beto dá aulas de beijo para Márcia, que usa uma laranja para treinar. Klaus assina o documento.

Olga se une a Sebástian para investigar. Jezebel solicita a Peixoto que a ajude a separar Danilo e Olga. Aninha e Miguel acertam com Márcia, Dália e Carmem auxiliar Celina a fugir na hora do casamento. Os convidados chegam à igreja. Márcia e Ana Francisca simulam que vão arrumar a noiva, mas comunicam a Celina que ela irá fugir.

Capítulo 115

Celina sai pela janela, no momento em que Márcia distrai Reginaldo. Miguel e Timóteo esperam. Klaus acha esquisita a demora da noiva e vai atrás dela. Dália tenta interceptá-lo, mas ele a empurra. Ana Francisca comunica a Jezebel, Olga e Graça que Celina fugiu. Sebástian simula sair em perseguição, mas ajuda Celina. Miguel indica que eles se escondam na fábrica de chocolate. Celina é encontrada. Klaus exige se casar ali mesmo, ameaça acabar com a sua família e Celina aceita. Ana Francisca não consegue impedir o casamento.

Miguel e Ana Francisca aparecem em uma artimanha: Celina dirá que fez uma promessa e, enquanto não acabar de bordar uma toalha, não poderá ser do conde. Klaus toma banho, mas em vez de pôr perfume, atira creolina em seu corpo. Ele entra no quarto e se surpreende ao ver Celina bordando.

Capítulo 116

Celina diz que fez a promessa para todos os santos e, se Klaus tocar nela, poderá perder todo o dinheiro. Ana Francisca acusa Danilo de sempre fugir das responsabilidades. Timóteo beija Márcia. Klaus expulsa Matilde, mas Celina exige que ela fique para que ela tenha tempo de bordar. Pe. Eurico, notando o truque, aconselha Klaus a respeitar a promessa da esposa. Sebástian promete que não irá contar a estratégia de Celina. Ana Francisca fica agradecida. Graça fica temerosa que Guilherme desvende a verdade, mas Jezebel garante que eles já estarão casados.

Jezebel chama Olga e Danilo para o piquenique. O juiz de paz oficializa o casamento de Guilherme e Graça. Sebástian e Danilo se mostram com ciúmes de Miguel. Margot vai ao casamento, mas Guilherme a expulsa. Após a primeira noite, Guilherme, irado, acusa Graça de ter sido enganado.

Capítulo 117

Graça garante que mentiu por amor. Guilherme exige falar com Celina e Reginaldo vai buscá-la na casa do marido. Sebástian insiste em ter conhecimento qual é o plano do grupo, mas ninguém conta. Celina fica chocado quando Guilherme fala que Graça era virgem até a noite de núpcias. Ela revela que mentiu e que sempre Celina teve tudo e que agora Guilherme é dela.

Celina dá-lhe um tapa. Aninha apoia Celina e garante que irá salvá-la. Celina solicita que a amiga não fuja do amor e se aproxime de Danilo. Bernadete chama Cássia para um banho de cachoeira. Graça se consulta com Dr. Paulo, porque deseja ficar grávida tão logo. Guilherme comunica que seguirá casado com Graça, mas que não sente menor desejo de tocá-la.

Capítulo 118

Sebástian abre o olho de Aninha: Jezebel, Klaus, o delegado e o prefeito estão planejando contra ela. Ana sai irada atrás de Jezebel. Bernadete, por pouco, beija Cássia, mas é interrompida por Fabrício e Thiago. Cássia garante ao pai que mergulhou sem roupa, mas entre mulheres. Bernadete fala com Mocinha que seu corpo é diferente do de Cássia e ela acredita que o melhor é que “moça” se consulte com um médico.

Dr Paulo solicita que Bernadete tire a roupa. Vivaldo fica impressionado com os gastos de Jezebel. Ana Francisca exige tomar conhecimento o que estão planejando contra ela, mas nada desvenda. Yvete confidencia que eles pensam em tomar a fábrica. Klaus passa mal quando Pe. Eurico exige que ele compre vários convites para o piquenique.

Capítulo 119

Margarido vai comemorar seu noivado no piquenique. Eugênio, Flávio e outros riem, quando Timóteo insiste que Gigi é uma moça de família. Bernadete se nega a ficar nua e dá um soco no médico. Celina desmancha o bordado e esclarece o porquê para Matilde. Ana Francisca solicita que Miguel seja seu acompanhante no piquenique. Danilo comunica a Guilherme que irão pedir a mão de Olga no piquenique.

Guilherme insiste que Danilo não ama Olga e ele manda que o amigo pare de defender Ana Francisca. Jezebel acerta com Peixoto que, no piquenique, ele beije Olga. Olga pede conselhos como apressar Danilo a fazer o pedido e Jezebel indica que ela faça ciúmes ao namorado e vá para a beira do rio com Peixoto.

Capítulo 120

Klaus acusa Celina de ser gastadeira, quando ela comunica que vai comer demais no piquenique. Todos se divertem no piquenique. Guilherme sai, deixando Graça sentindo-se mal em casa. Dr. Paulo examina Graça e acredita que existe a possibilidade dela estar grávida.

Danilo implica ao ver Ana Francisca em trajes de banho junto com Miguel. Olga chama Peixoto para um passeio. Sansão corre atrás de Milady. Klaus se encanta porque Dália trouxe comida de casa. Celina solicita que Guilherme se afaste. Danilo pega Peixoto e Olga no “amasso” de um beijo.

Danilo fica irado e ameaça terminar tudo com Olga, que se defende. Márcia fica na barraca de beijos para treinar, mas seu único freguês é Timóteo. Bernadete empurra Fabrício na corrida só para não beijá-lo. Peixoto garante que sempre beijou Olga.

Capítulo 121

Estelinha aproveita para contar que Olga é uma falsa. Danilo vai embora furioso. Vivaldo distrai Mocinha e Jezebel atira um osso longe para Sansão e Milady. Danilo e Ana Francisca percebem que seus cachorros desapareceram. Olga tenta afogar Peixoto, mas Terêncio o salva, embora tente matá-lo ao saber que ele beijou a filha.

Ana Francisca e Danilo encontram os cachorros e conversam. Miguel observa tudo de longe. Margot chora quando Guilherme reafirma que a despreza. Jezebel comemora o sucesso do plano. Terêncio reclama por terem exposto a reputação de Olga. Sebastian se mete na reunião. Danilo pede para se encontrar de novo com Ana Francisca.

Capítulo 122

Ana Francisca o acusa mais uma vez de não assumir as suas responsabilidades. Ele garante não poder viver sem ela e tenta beijá-la, mas ela se desvencilha. Todos permanecem calados, mas Sebastian jura que vai descobrir tudo. Miguel confessa a Timóteo que ama Aninha.

Ana Francisca garante a Mocinha que jamais terá outro romance com Danilo. Marieta exige que Terêncio obrigue Peixoto a falar a verdade. Klaus insiste que Celina termine logo o bordado. Guilherme garante que sente nojo de Graça. Márcia fica irada quando Timóteo fala que Gigi beija bem.

Jezebel ameaça mandar Estelinha para um colégio interno, mas Danilo promete que irá cuidar dela. Danilo arquiteta se aproximar de Ana Francisca através de Sansão. Margarido deseja que Eugênio namore Márcia. Peixoto força para namorar Olga. Danilo insiste com Ana Francisca que eles poderão ser felizes.

Capítulo 123

Ana Francisca diz que não vai dar certo. Peixoto faz chantagem com Terêncio para que ele apoie o seu namoro com Olga. Margarido chama Ana Francisca para um jantar em sua casa em homenagem à Mocinha. Olga faz um barraco quando Terêncio comunica que ela irá se casar com Peixoto. Márcia briga com Beto porque ele insiste que ela está enciumada de Timóteo e garante que vai aprender a beijar com o médico. Peixoto comunica a Terêncio que vai jantar em sua casa, senão fará a denúncia.

Celina solicita que Sebastian não fale para o conde sobre a toalha, mas ele não promete. Dr. Paulo se prontifica a ensinar Márcia a beijar. Olga desvenda que Jezebel comprou todas as flores da cidade. Sebastian e Olga se juntam para descobrir o plano. Guilherme monta escritório e fala com Danilo que pretende se separar de Graça. Jezebel mostra a Danilo que encheu o seu carro de flores para que ele ofereça a Aninha.

Capítulo 124

Celina solicita que Sebástian não fale para o conde sobre a toalha, mas ele não promete. Sebástian e Olga se juntam para desvendar o plano. Olga e Sebástian, escondidos, não conseguem escutar o plano. Carmem recebe todos para o jantar.

Margarido insiste para Eugênio se sente ao lado de Márcia. Dália se insinua para Beto, que revela ter uma paixão não correspondida. Margarido entrega um anel para Mocinha e os dois se beijam. Danilo mostra o seu carro cheio de flores para Ana Francisca e declara o seu amor. Olga despeja o caldeirão de sopa na cabeça de Peixoto.

Danilo demonstra seu amor e solicita perdão à Ana Francisca aguardando por uma nova oportunidade. Sebástian promete ajudar o tio se ele contar o plano, mas ele segue calado. Ana Francisca garante que já sofreu demais e que é muita tarde para os dois.

Capítulo 125

Danilo fica muito alterado. Timóteo manda que Danilo largue sua prima. Klaus ameaça tirar a casa do pai de Celina. Guilherme dorme na sala. Na frente de todos, Ana Francisca manda que Danilo leve as flores de volta. Ana chora e Mocinha insiste que ela abra e fale de seu amor para Danilo.

Eugênio chama Márcia para um sorvete, o que irrita Timóteo. Ana Francisca solicita desculpas a Danilo, mas ele é estúpido com ela. Jezebel garante que vai bolar novo plano. Ana Francisca solicita que Miguel lhe dê paz e uma família.

Dr. Paulo dá aulas de beijo para Márcia. Lili acha esquisito que ele não cobre a consulta. Klaus põe Reginaldo pra fora de casa. Guilherme sorri ao tomar conhecimento que Celina não cumpriu ainda as suas obrigações conjugais.

Capítulo 126

Miguel insiste que Ana Francisca ama Danilo e solicita que ela converse com ele. Mas diz que, se não der certo, ele estará aguardando por ela. Jezebel planeja um encontro de Danilo e Ana Francisca na fábrica. Guilherme comunica que vai embora, mas Graça revela que se encontra grávida.

Terêncio solicita que Olga simule que tenha interesse por Peixoto, porque está sendo chantageado. Ana Francisca acha esquisito quando vê Danilo. Jezebel tranca os dois na fábrica. Danilo e Ana Francisca batem na porta, desesperados. Jezebel manda Astolfo ir para casa. Danilo e Ana Francisca fazem acusações um contra o outro.

Danilo e Ana Francisca se ofendem. Olga reclama de tudo que Peixoto faz. Danilo deseja comer bombons, mas Ana Francisca não permite. Os dois voltam a brigar. Guilherme promete que vai cuidar do filho.

Capítulo 127

Estelinha e Tonico vão à casa do delegado comunicar que Danilo e Ana Francisca sumiram. Olga promete revistar a cidade inteira. Danilo fica emocionado ao ver Ana Francisca com o uniforme da fábrica, que coloca para se aquecer. Olga vai atrás do casal no hotel. Guilherme solicita que o conde não tire a casa de Reginaldo, porque Graça se encontra grávida. Celina revela ao marido que sua família virá morar com eles. Danilo diz que ama Ana Francisca. Ela também declara o seu amor e os dois se beijam.

Margarido fica surpreso ao abrir a fábrica e flagrar Aninha e Danilo abraçados. Danilo revela que Ana Francisca é a mulher de sua vida e a pede em casamento na frente de todos. Ela aceita e os dois se beijam. Jezebel fala que foi ela, com a colaboração de Bernadete, quem juntou os dois. Aninha abraça e perdoa Jezebel. Tonico garante que sempre quis que Danilo fosse seu pai. Danilo comunica a Vivaldo, Jezebel, Klaus e Terêncio que eles não terão vantagem alguma com o casamento e que Ana Francisca não deve tomar conhecimento do plano, para que não pense que ele estava de conluio com eles.

Capítulo 128

Sebastian fica irritado com a notícia. Reginaldo, Graça e Guilherme se mudam para a casa do conde. Beto beija Selma. Danilo leva um vestido colorido de presente para Ana Francisca e solicita que ela tire o luto. Ana Francisca chora com pensamento em Ludovico. Mocinha relembra que ele mesmo a aconselhou a ser feliz. Danilo entrega flores para Ana Francisca ao vê-la com o vestido que ele lhe deu.

Olga solicita que Peixoto desvende qual é o plano de Jezebel e sua turma. Ele exige um beijo, ela dá um de má vontade no momento que Danilo e Ana Francisca estão passando. Klaus insiste que Graça desvende porque Celina demora tanto a acabar o bordado.

Capítulo 129

Danilo não deixa que Ana Francisca devolva o cargo de diretora da fábrica para Jezebel. Ana Francisca revela para Miguel a sua preocupação de levar o plano adiante. Ele comunica que vai viajar e volta antes do casamento de Jezebel e Vivaldo. Peixoto escuta atrás da porta a reunião, em que todos arquitetam roubar o dinheiro da viuvinha.

Yvete pega Peixoto escutando atrás da porta, mas ele foge e ninguém crê nela. Olga decide falar para Ana Francisca que Danilo está fechado com os outros para tirar o dinheiro dela. Sebástian manda que ela aguarde o momento adequado.

Capítulo 130

Peixoto exige novo beijo, para irritação de Olga. Selma solicita para Beto nada contar até ela terminar com Maurício. Bernadete revela para Cássia que seu corpo é diferente das outras meninas. Danilo e Ana Francisca agendam o casamento. Timóteo se chateia ao ver Márcia sair com Eugênio na bicicleta.

Margot oferece a Guilherme que more no hotel, mas ele não topa, mostrando desprezo. Timóteo arranca Márcia à força da bicicleta de Eugênio, leva-a para casa e a beija. Peixoto comunica à Olga que Danilo e Ana Francisca agendaram o casamento.

Margot oferece a Guilherme que more no hotel, mas ele não topa e ainda a despreza. Timóteo arranca Márcia à força da bicicleta de Eugênio, leva-a para casa e a beija. Peixoto comunica à Olga que Danilo e Ana Francisca agendaram a data do casamento.

Olga fica espantada com a notícia. Márcia desce da carroça de Timóteo, irada. Sebástian fica irado ao tomar conhecimento que Ana Francisca e Danilo vão se casar. Ana Francisca diz para Danilo que Vivaldo deve adiar seu casamento, mas garante que não pode explicar os motivos.

Capítulo 131

Olga fica sabendo que Jezebel deseja separá-la de Danilo, mas comunica que vai reconquistá-lo. Sebástian diz para Olga que eles necessitam de um plano para separar Ana Francisca e Danilo. Celina comunica a Guilherme que eles não podem ficar juntos.

Danilo solicita que Vivaldo adie seu casamento, mas ele não lhe dá bola. Graça diz para Klaus que Celina pode estar enganando-o. Miguel retorna apressado para a cidade, junto com o palhaço do circo e uma pessoa disfarçada. Jezebel entra na igreja.

Danilo nota que Ana Francisca está tensa. Miguel interrompe a cerimônia comunicando que tem um motivo para que Jezebel e Vivaldo não se casem. Bárbara surge e revela que não foi morta no incêndio do circo, mas está careca.

Ana Francisca esclarece para Danilo que foi atrás de Bárbara porque gostaria de se vingar de Vivaldo. Entretanto, mudou de ideia. Jezebel insiste em se casar de qualquer jeito. Bárbara e Jezebel brigam. Miguel solicita que Celina tome cuidado com Graça.

Capítulo 132

Jezebel comunica a Ana Francisca que irá fazer de tudo para se vingar dela. Pe. Eurico aconselha Vivaldo a receber Bárbara de volta e ele aceita. Klaus comunica a Jezebel que não vai mais pagar suas contas. Ana Francisca questiona a Danilo se ele está zangado com ela.

Danilo garante a Ana Francisca que não está irritado com ela. Jezebel não topa a proposta de Sebastian e Olga. Dália pede que Miguel bote as cartas para ela, mas Carmem a aconselha a não querer saber o futuro.

Timóteo diz que Márcia tem ciúmes dele com Gigi, mas ela garante que não. Margarido comunica à Ana Francisca que Danilo tem que solicitar sua mão e realizar uma festa de noivado. Bárbara promete auxiliar Olga a separar Danilo e Ana Francisca. Jezebel desvenda que Fabrício está interessado em Bernardete e que sua família tem grana.

Cândida fica em choque ao tomar conhecimento que Jezebel deseja casar Bernardete com Fabrício. Márcia leva uma peruca para Bárbara e comunica que só entregará para ela se for bem tratada. Margarido comunica a Danilo que ele precisa pedir a mão de Ana Francisca.

Capítulo 133

Danilo diz para Margarido que vai fazer tudo como se deve. Márcia e Bárbara concluem que Vivaldo teve culpa de tudo e simularam que voltaram a ser amigas. Cândida busca convencer Jezebel a não fazer com que Bernardete se case, em vão.

Pureza aconselha Cândida a não contar a verdade sobre Bernardete. Danilo comunica à Ana Francisca que eles terão um jantar de noivado. Bernardete revela para Mocinha que tem medo de se casar e diz que acredita que é diferente das outras meninas. Jezebel comunica à Bernardete que seu jantar de noivado será naquela noite.

Olga decide fazer com que Peixoto desista de se casar com ela. Ana Francisca chama Celina para sua festa de noivado. Sebastian escuta. Miguel garante a Márcia que ela ainda encontrará a felicidade. Bárbara exige que Danilo termine tudo com Ana Francisca. Fabrício e seus pais encontram Jezebel e Bernardete.

Fabrício dá um anel de noivado à Bernardete, e Jezebel a obriga a aceitar. Danilo questiona a Bárbara se ela teve algo a ver com o balde de tinta que jogaram em Ana Francisca. Bárbara nega e simula que aceitou o noivado dos dois.

Capítulo 134

Jezebel ameaça demitir Cândida se Bernardete não se casar. Mocinha dá conselho à Ana Francisca: que questione à Bárbara se ela realmente falou para Danilo que Tonico é seu filho. Bernardete solicita que Cássia tire a roupa na sua frente para ela saber se é diferente. Ana Francisca solicita que Márcia vá junto com ela falar com Bárbara.

Cássia começa a tirar a roupa na frente de Bernardete, mas Marieta as interrompe. Olga e Sebástian solicitam conversar com Jezebel. Margot decide espionar. Ana Francisca questiona à Bárbara se Danilo tem conhecimento que Tonico é filho dele.

Ana Francisca exige ter a resposta de Bárbara. Jezebel garante a Sebástian e Olga que irá lucrar com o casamento da filha. Bernadete revela à Olga que sentiu umas dores esquisitas no baixo ventre e ela promete que vai auxiliá-la.

Bárbara garante que Danilo tem conhecimento que Tonico é seu filho. Danilo acha esquisito a frieza de Ana Francisca. Olga vai atrás de Ana Francisca e Mocinha e solicita auxilio para Bernadete. Vivaldo manda as contas para Jezebel quitar. Guilherme solicita um adiantamento ao prefeito para providenciar um atestado de vida para Bárbara.

Capítulo 135

Graça sente-se mal. Celina pede que Guilherme não se mude. Mocinha e Márcia pressionam Jezebel para descobrir o problema de Bernadete. Ana Francisca se aconselha com Carmem se deve desistir do casamento.

Carmem aconselha que ela se case, já que ama Danilo. Cândida resiste quando se fala em levar Bernadete ao médico. Graça descobre que Celina desmancha o bordado. Selma quer terminar tudo com Maurício, mas ele pede que ela se encontre com ele na praça.

Bernadete conta o que sente e Jezebel concorda que ela deve ir ao médico. Bárbara pede que Yvete vigie Vivaldo e conte-lhe todos os seus passos. Dr. Paulo pede ajuda de Lili para examinar Bernadete. Selma e Beto se beijam. Celina mente que desmanchou só um pouco para que a toalha fique perfeita.

Lili descobre alguma coisa, mas Bernadete se recusa a tirar a roupa. Fabrício e Padre Eurico decidem ir ao consultório. Graça demonstra o ódio que sente por Celina, impressionando Guilherme. Dr. Paulo descobre o problema de Bernadete.

Capítulo 136

Todos observam por debaixo da saia de Bernadete. Mocinha desmaia. Márcia diz que ela é um homem. Jezebel quer que Cândida seja encontrada para tirar satisfações. Pureza manda Cândida se refugiar em sua casa. Ana Francisca fica preocupada e solicita que Miguel a acompanhe até o consultório.

Margot ajuda Cândida a escapar, mas Terêncio e Peixoto a alcançam. Bernadete veste as roupas de Dr. Paulo e passa a ser Bernardo. Danilo não gosta de ver Ana Francisca com Miguel. Cândida revela que Bernardo é seu filho e mentiu sobre o sexo, porque Jezebel desejava adotar uma menina.

Bernardo garante que jamais irá perdoá-la. Jezebel manda prendê-la. Beto corta os cabelos de Bernardo, que assume a sua nova identidade e comunica que não irá mais morar com Jezebel. Ana Francisca se surpreende ao ver Bernardo, que solicita abrigo a ela.

Ana Francisca leva Bernardo para a sua casa. Danilo, Miguel e Beto acompanham-no, pois está morto de vergonha de andar na rua. Fabrício deseja ter conhecimento se o médico não pode dar um jeito e Padre Eurico manda que ele se confesse.

Capítulo 137

Margarido dá uns cascudos em Bernardo, porque ele viu Mocinha trocar de roupa várias vezes. Cássia fica surpresa com a revelação que sua melhor amiga é homem. Inácia sai em defesa de Cândida. A cidade toda só comenta da mudança inesperada de sexo da antiga Bernadete.

Danilo prevê confusão ao tomar conhecimento que Bernardo viu Cássia quase sem roupa. Jezebel desiste de processar Cândida, só para não gastar dinheiro. Sebastian faz pressão em Jezebel para que ela se una a ele e a Olga. Bernardo bate na casa de Cássia.

Terêncio expulsa Bernardo de sua casa. Ele garante que não irá se afastar de Cássia. Terêncio comunica à Cássia que ela só sai de casa para se casar. Manda, também, que o casamento de Olga com Peixoto seja marcado.

Capítulo 138

Jezebel diz a Sebástian que optou ficar ao lado dos seus velhos aliados. Selma dá mais uma chance para Maurício. Klaus comunica à Celina que ela terá que provar que não é homem. Danilo garante que será o melhor pai do mundo e Ana Francisca beija-o. Celina apresenta uma foto sua, ainda bebê, tomando banho e prova que é mulher.

Terêncio e Vivaldo descartam Jezebel, que vai atrás de Sebástian. Bernardo se nega a falar com Cândida. Terêncio questiona se Thiago está disposto a se casar com Cássia. Bernardo atira Fabrício longe quando ele questiona se há chance dele virar mulher de novo. Sebástian revela o seu plano.

Sebastian acredita que Ana Francisca necessita pensar que Danilo reatou com ela por interesse. Jezebel diz que necessitam encontrar alguém em que a viuvinha confie, pois ela não dará ouvidos nem a ela, nem a Olga. Chega o dia do noivado de Ana Francisca.

Bárbara se veste de preto, mas Vivaldo e Danilo obrigam-na a trocar de roupa. Timóteo chega com Gigi na festa e Márcia fica com a cara amarrada. Terêncio dá a mão de Cássia a Thiago e a de Olga para Peixoto. Olga atira pratos no noivo. Danilo entrega o anel de noivado à Ana Francisca.

Capítulo 139

Chega o dia do carnaval. Todos se fantasiam e vão ao baile. Olga fica irada ao ver Peixoto fantasiado de bebê. Sebastian vê Guilherme e Celina se beijando. Bernardo fica chateado e quase bate em Thiago ao tomar conhecimento que ele está compromissado com Cássia. Sebastian chantageia Celina, para que ela o ajude em seu plano.

Celina garante a Sebástian que não irá trair a amizade de Aninha. Olga busca atrair a atenção de Danilo, mas nada consegue. Celina comunica à Ana Francisca que existe um plano para terminar com seu casamento. Lili se nega a beijar Dr. Paulo no baile.

Jezebel convence Sebástian a não falar ainda para Klaus que Celina beijou Guilherme e que desmancha o bordado diariamente. Vivaldo chama Márcia para dar uma volta, mas Bárbara interrompe a conversa. Selma dança com Beto e garante que terminou mesmo o namoro com Maurício. Bárbara e Márcia partem para a briga.

Olga solicita ajuda à Graça para terminar com o casamento da viuvinha. Beto vê Selma e Maurício se beijando e sai correndo. Bárbara garante gostar de Ana Francisca, mas não de sua família. Peixoto beija Olga, que demora a empurrá-lo. Timóteo fica surpreso ao ver Márcia no banho.

Capítulo 140

Márcia berra ao ver Timóteo e o acusa de a espiar. Todos ironizam porque a fantasia de Klaus rasgou na festa. Miguel garante que Timóteo não estava espionando a prima. Ana Francisca fica desconfiada por que Bárbara não falou para Danilo sobre Tonico. Danilo solicita que a tia que não trate mal sua noiva.

Márcia mostra o seu beijo científico, e Timóteo lhe dá um beijo real. Vivaldo vai atrás de Márcia. Márcia manda que Vivaldo não a procure mais, mas gosta que o prefeito vá atrás dela. Vivaldo compra um par de brincos. Bernardo se assusta quando Mocinha diz que ele está apaixonado por Cássia. Ana Francisca exige de Bárbara diga a verdade.

Bárbara diz que contou tudo a Danilo e que, com o tempo, ele vai assumir a paternidade de Tonico. Olga indica que Graça fale perto de Celina que Danilo deseja se casar apenas para ficar com a fábrica. Ela fala ainda que Celina desmancha o bordado todos os dias.

Peixoto esconde de Terêncio algumas cartas e diz que são para a sua família. Olga garante à Ana Francisca que Danilo está se casando por interesse financeiro. Miguel entra na casa de Ana Francisca, furtivamente. Graça fala sobre o bordado para Klaus.

Capítulo 141

Miguel vai atrás dos papéis no quarto de Aninha. Ana Francisca escuta o barulho e sobe. Miguel se esconde no quarto de Bernardo e pede segredo. Danilo vê Miguel saindo da casa. Vivaldo dá a falsa joia para Márcia, mas ela não topa. Danilo acha que Aninha está mentindo quando ela diz que Miguel não foi em sua casa.

Todos na casa negam ter visto Miguel na casa. Danilo solicita desculpas. Vivaldo encomenda mais bijuterias para Araújo. Bernardo fala para Timóteo o que Miguel fez. Miguel apresenta uma foto para Timóteo e garante que, se conseguir provar o que pensa, poderá salvar a fábrica, caso tudo dê errado com Aninha.

Bernardo dá um bombom para Cássia, mas Terêncio dá um escândalo na rua. Klaus comunica à Celina que ela ficará no quarto até encerrar o bordado, que ele supervisionará. Yvete desvenda que Vivaldo está comprando joias falsas e conta para Bárbara.

Beto aconselha Márcia a não cair de novo na conversa do prefeito. Margot garante a Bárbara e a Beto que Vivaldo e Márcia não têm se encontrado no hotel. Vivaldo mostra o conjunto de brincos, colar e pulseira para Márcia. Danilo fala para Bárbara que Timóteo vigia Márcia.

Capítulo 142

Márcia aceita só os brincos, mas não entra no carro de Vivaldo. Miguel irrita Márcia ao recordar que nem tudo que reluz é ouro e diz para Timóteo que ele deve lutar pelo amor da prima. Klaus surpreende Celina e Matilde desmanchando o bordado e diz que a promessa está acabada.

Matilde comunica ao padre e a Ana Francisca. Sebástian acusa Danilo de estar dando o golpe do baú mancomunado com Jezebel e sua turma e os dois batem de frente. Celina revela que estava evitando o marido. Graça promete para Guilherme que não prejudicou a irmã.

Ana Francisca indica uma penitência e o padre Eurico manda que o casal reze três rosários durante a noite. Timóteo comunica à Gigi que gosta de outra. Klaus dorme no meio da reza. Danilo fala que houve um plano, mas ele se negou a participar e Guilherme aconselha que ele fale com Ana Francisca.

Capítulo 143

Danilo acredita que uma fofoca não pode acabar com o seu amor. Carmem deseja ter conhecimento por quem Márcia tem interesse. Timóteo oferece levar a prima para a cidade, mas ela nega. Beto acusa Selma de ter brincado com seus sentimentos.

Bárbara solicita que Timóteo a auxilie a flagrar Vivaldo e Márcia. Ele deixa escapar uma lágrima. Danilo compra uma joia para Ana Francisca, aconselhado por Tonico. Ana Francisca experimenta o vestido de noiva quando Danilo entra e Mocinha acredita que é mau presságio.

Graça ameaça falar sobre a briga de Danilo e Sebástian, mas Guilherme interrompe. Olga mente para Cássia que Terêncio a afastou de Bernardo, para não atrapalhar o plano de casar Danilo. Marieta indica comprar o salão de Márcia, mas ela não topa. Bárbara e Timóteo ficam de tocaia na estrada. Márcia para ao avistar o carro de Vivaldo.

Márcia experimenta a gargantilha. Vivaldo promete que irá se casar com ela. Eugênio revela a Margarido seu interesse por Márcia e lhe oferece uma carona. Timóteo e Bárbara saem do esconderijo, quando Márcia e Vivaldo, por pouco, estão se beijando.

Capítulo 144

Márcia pula em Bárbara, tira a sua peruca e a joga em cima de uma árvore. Margarido chega no meio da confusão e fica irado. Margarido põe Márcia para fora de casa, mas Carmem não deixa. Eugênio devolve a peruca, mas Bárbara desvenda que pássaros puseram dois ovos nela.

Carmem aconselha Márcia a ser menos ambiciosa e ir atrás de um amor verdadeiro. Miguel manda que Timóteo confesse a sua paixão. Graça simula não desejar falar sobre o plano para Celina. Aninha chora quando Márcia fala que Danilo só vai se casar por dinheiro. Chocada, Márcia olha quando Timóteo garante que a ama.

Márcia quase se entrega, mas os dois terminam brigando e indo cada um para um lado, irados. Márcia se desculpa com Aninha. Danilo solicita à Ana Francisca que nada prejudique o casamento deles. Graça fala para Celina que Danilo admitiu que seu casamento faz parte de um plano.

Capítulo 145

Guilherme não gosta de ver Graça conversando com Sebastian. Danilo e Aninha saem para um piquenique. Olga manda um bilhete para Bernardo e manda Cássia esperá-lo na igreja. Sebastian garante a Jezebel que seu plano é perfeito.

Timóteo e Bárbara saem do esconderijo, quando Márcia e Vivaldo, por pouco, estão se beijando. Márcia pula em Bárbara, tira a sua peruca e a joga em cima de uma árvore. Margarido chega no meio da confusão e fica irado. Margarido põe Márcia para fora de casa, mas Carmem não deixa. Eugênio devolve a peruca, mas Bárbara desvenda que pássaros puseram dois ovos nela.

Carmem aconselha Márcia a ser menos ambiciosa e ir atrás de um amor verdadeiro. Miguel manda que Timóteo confesse a sua paixão. Graça simula não desejar falar sobre o plano para Celina. Aninha chora quando Márcia fala que Danilo só vai se casar por dinheiro. Chocada, Márcia olha quando Timóteo garante que a ama.

Capítulo 146

Márcia quase se entrega, mas os dois terminam brigando e indo cada um para um lado, irados. Márcia se desculpa com Aninha. Danilo solicita à Ana Francisca que nada prejudique o casamento deles. Graça fala para Celina que Danilo admitiu que seu casamento faz parte de um plano.

Guilherme não gosta de ver Graça conversando com Sebastian. Danilo e Aninha saem para um piquenique. Olga manda um bilhete para Bernardo e manda Cássia esperá-lo na igreja. Sebastian garante a Jezebel que seu plano é perfeito.

Cássia fala para Bernardo que o pai os afastou por conta do plano. Jezebel solicita que Bernardo não fale com Aninha que Danilo integra o complô. Timóteo e Margarido caem no choro. Dr. Paulo comenta com Roseli e Lili sobre a aula de beijo. A fofoca se espalha por toda a cidade. Danilo solicita que Ana Francisca experimente a aliança, que cai no chão.

Capítulo 147

Ana Francisca tem um mau pressentimento. Celina insiste em ir à casa de Ana Francisca, mas não encontra a amiga. Márcia bate em Dr. Paulo com um esqueleto por sua indiscrição. Beto, Vera, Jóia e Beleza tentam apartar. Terêncio os leva para a delegacia.

Aninha experimenta o vestido de noiva. Celina comunica à amiga que irá lhe causar uma decepção. Elvira e Leonardo, os pais de Danilo, chegam. Bárbara fala mal da noiva, mas Danilo interrompe a tia. Celina fala para Ana que Danilo se uniu aos outros para tirar benefícios do casamento. Aninha chora. Bernardo diz que Danilo fez parte do complô.

Elvira fala da semelhança entre Tonico e Danilo. Mocinha cria uma desculpa para Ana Francisca não descer para se encontrar com os futuros sogros. Elvira se irrita. Danilo se arruma para o casamento. Os convidados se dirigem à igreja. Ana Francisca põe o vestido, solicita que Márcia a penteie e maquie porque deseja entrar linda na igreja.

Capítulo 148

Ana Francisca desce pronta para o casamento. Terêncio obriga Olga a ir ao casamento, na companhia de Peixoto. Sebastian escuta os sinos da igreja e acredita que tudo deu errado. Danilo aguarda a noiva no altar. Márcia e Bárbara brigam, para nervosismo de Elvira.

Miguel arruma as suas coisas para ir embora, mas tem um pressentimento e decide permanecer. Ana Francisca entra na igreja com Margarido, que a entrega a Danilo. Miguel vai à igreja. O padre questiona se Aninha aceita Danilo e ela diz não. Todos reagem, incrédulos. Ana Francisca diz em alto e bom som que havia um plano e acusa Danilo de ser um golpista.

Danilo revela saber do plano, mas responde que nunca fez parte dele. Ela sai da igreja, deixando-o mal. Olga tripudia de Ana Francisca. Miguel consola Ana Francisca, e Danilo tem uma crise de ciúmes. Danilo vai embora deixando Aninha aos prantos na chuva.

Capítulo 149

Tonico apoia a mãe. Olga procura Danilo. Jezebel e Sebastian brindam com champanhe. Ele faz com que ela assine um documento dando-lhe um cargo de diretor na fábrica, antes de falar o resto do seu plano.

Vivaldo termina confessando que o beijo de Olga e Peixoto foi uma armação. Sebastian propõe que falsifiquem um documento, em que Ludovico deixa tudo para Jezebel. Guilherme separa a briga entre Danilo e Peixoto. Miguel pressente que mais coisas ruins vão ocorrer com Aninha.

Olga conta a Terêncio que Jezebel prometeu comprar os seus terrenos, quando virar dona da fábrica. Terêncio manda Peixoto se esquecer de Olga. Danilo e Ana Francisca se acusam mutuamente de golpistas. Ele jura que vai dar o troco.

Capítulo 150

Elvira e Leonardo decidem ir embora. Klaus deseja descobrir qual será o golpe de Sebastian. Olga leva biscoitos para Elvira. Sebastian apresenta para Jezebel o documento falsificado. Ana Francisca fala com Roseli que pretende vender a fábrica.

Roseli acalma os funcionários e informa que a fábrica não sairá da cidade. Sebastian comunica a Jezebel que eles vão precisar contratar um advogado honesto, que não tenha conhecimento da falsificação. Miguel fica espantado ao tomar conhecimento que Ana Francisca deseja ir embora e solicita ir com ela.

Margot solicita que Beto desvende o que Jezebel está planejando. Reginaldo promete indicar um advogado para Jezebel. Ana Francisca não dá uma resposta a Miguel, mas promete pensar. Olga diz a Peixoto que não é mais sua noiva e já tem novo pretendente. Jezebel comunica a Margot que Dr. Menezes chegará no dia seguinte.

Confira o resumo dos capítulos Chocolate com Pimenta na Globo: 151 ao fim

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31