andreamedia

Confira o resumo dos capítulos Chocolate com Pimenta na Globo: 51 a 100

Confira o resumo dos capítulos da novela Chocolate com Pimenta (2003), do autor Walcyr Carrasco. A trama estreou em 8 de setembro de 2003 e teve 209 capítulos. O último capítulo foi ao ar em 7 de maio de 2004.

Confira o resumo dos capítulos Chocolate com Pimenta na Globo: 1 a 50
Capítulo 51

Marieta busca convencer Olga a desistir de se casar com Danilo, mas ela não cede. Terêncio consegue alcançar os fugitivos e leva Guilherme para a cadeia. Sebástian teme que Márcia estrague sua relação com Ana Francisca. Márcia conta para Ana Francisca que Sebástian a magoou muito no passado. Selma garante a Maurício que não deseja mais saber dele. Beto fica feliz ao desvendar que Selma e Maurício brigaram. Klaus ameaça manter Guilherme na cadeia e prender Reginaldo, caso Celina não se case com ele. Jezebel joga charme para Timóteo, mas fica irada quando ele diz que ela tem idade para ser sua mãe. Marieta comunica a Terêncio que Olga não desistiu de se casar com Danilo. Margot decide convencer Celina a casar-se com Klaus para que Guilherme possa sair da cadeia. Ana Francisca conta a Danilo que planejou tudo o que lhe aconteceu.

Capítulo 52

Danilo fica irado ao tomar conhecimento que Ana Francisca planejou sua humilhação. Olga revela para Marieta que simulou estar doente para obrigar Danilo a se casar. Marieta fica chocada e comunica que não vai mais deixar que ela se case com Danilo. Sebástian diz para Ana Francisca que está arrependido do que fez com Márcia e que gostaria que ela o perdoasse. Carmem leva um tombo no sítio e se machuca. Vivaldo contrata um advogado para tirar Danilo da cadeia. Olga fala que retira as acusações contra Danilo se ele se casar com ela imediatamente. Margot diz para Celina que quer salvar Guilherme. Danilo comunica à Olga que nunca mais vai se casar, deixando-a irada. O advogado obriga Terêncio a soltar Danilo. Margot aconselha Celina a se casar com Klaus, pelo bem de sua família. Celina conta para Klaus que vai se casar com ele.

Capítulo 53

Klaus promete soltar Guilherme. Carmem solicita que Ana Francisca desista de seus planos, mas ela comunica que ainda não terminou. Ana Francisca comunica à Mocinha que os próximos a sofrer serão Vivaldo e Bárbara. Terêncio solta Guilherme. Danilo diz para Guilherme que não deseja mais saber das mulheres. Guilherme procura Celina, mas Reginaldo o impede de vê-la. Graça diz para Guilherme que Celina aceitou se casar com Klaus por dinheiro, deixando-o chocado. Sebástian se declara para Ana Francisca, mas ela se esquiva. Vivaldo joga charme para Ismênia, que quebra uma garrafa de champanhe na cabeça dele. Sebástian busca descobrir o ponto fraco de Vivaldo, para auxiliar Ana Francisca. Olga garante à Marieta que irá se vingar de Ana Francisca.

Capítulo 54

Marieta busca dissuadir Olga, mas não dá certo. Ismênia ameaça armar um escândalo e Vivaldo promete nunca mais ir atrás dela. Maurício pede desculpas a Selma, que crê. Bárbara diz para Márcia que vai desvendar quem é a mulher que está com Vivaldo e acabar com os dois. Maurício garante a Sebástian que Beto deve tomar conhecimento quem é a mulher que está saindo com o prefeito. Margarido fica irado ao ver Sebástian e Ana Francisca falando. Sebástian diz para Margarido que se arrependeu de seus erros, deixando-o sem jeito. Vivaldo garante a Jezebel que vai conseguir conquistar Ismênia. Jezebel aconselha Olga a bancar a falsa amiga de Ana Francisca. Beto fala com Sebástian que acredita que Márcia está saindo com Vivaldo. Guilherme solicita que Graça entregue uma carta a Celina, chamando-a para fugir.

Capítulo 55

Guilherme fala para Danilo que Celina desejará fugir com ele. Graça rasga a carta de Guilherme. Sebástian segue Vivaldo e o vê com Márcia. Vivaldo solicita que Márcia o encontre no hotel. Sebástian decide não contar à Ana Francisca que Márcia está saindo com Vivaldo e deixá-la prosseguir com sua vingança. Margarido não sabe se crê que Sebástian está mudado. Timóteo questiona à Márcia se foi Sebástian que a deixou amarga. Graça diz para Guilherme que Celina solicitou que ele não a procure mais. Guilherme fica mal. Vivaldo busca conquistar Ismênia, que o destrata.

Ana Francisca garante a Timóteo que Sebástian está mudado e decide levá-lo para conhecer sua família. Olga garante à Celina que deseja ficar amiga de Ana Francisca. Sebástian é simpático com Margarido, Timóteo e Dália. Graça comunica à Ana Francisca que Olga deseja encontrá-la. Olga pede desculpas à Ana Francisca.

Capítulo 56

Ana Francisca não crê em Olga. Sebástian comunica à Ana Francisca que irá armar para que Bárbara pegue Vivaldo com a outra. Jezebel decide desvendar qual é o ponto fraco de Ismênia para ajudar Vivaldo a conquistá-la. Ana Francisca fala com Tonico que está pensando em se casar de novo. Sebástian vê Márcia se dirigindo para o hotel e manda um bilhete anônimo para Bárbara. Margot e Guilherme tentam impedir Bárbara de subir até os quartos, em vão. Bárbara esmurra a porta do quarto. Vivaldo manda Márcia se esconder. Márcia sai do quarto pela janela. Vivaldo abre a porta e garante a Bárbara que estava sozinho. Beto diz que ia se encontrar com o prefeito no hotel para lhe dar um tônico para queda de cabelos. Danilo questiona à Ana Francisca se ela está feliz com o escândalo que armou.

Capítulo 57

Ana Francisca simula não ter conhecimento do que Danilo está falando. Olga sai em defesa de Ana Francisca para Danilo, mas não consegue comovê-la. Bárbara encontra um sapato no quarto de Vivaldo. Margot diz que é do hóspede anterior, mas Bárbara decide ficar com o sapato por via das dúvidas. Beto passa o tônico nos cabelos do prefeito para que Bárbara não desconfie, mas depois confessa para ele que aquilo é um vidro de cola. Olga garante que perdoa Ana Francisca e Danilo, deixando-o surpreso. Guilherme destrata Celina, para alegria de Graça.

Timóteo vê Márcia chegando em casa toda esfarrapada e decide desvendar o que ela anda aprontando. Margarido começa a gostar de Sebástian. Bárbara mostra o sapato que achou a Márcia e solicita que ela encontre a dona. Danilo questiona à Ana Francisca se ela pretende se vingar de todos.

Capítulo 58

Ana Francisca revela para Danilo que deseja se vingar da cidade inteira. Danilo lamenta que Ana Francisca tenha se tornado amarga e comunica que vai tentar impedir sua vingança. Bárbara solicta que Márcia experimente o sapato que achou no quarto de hotel. O sapato cabe em Márcia, mas Bárbara não desconfia de nada. Vivaldo agenda outro encontro com Márcia no hotel. Sebástian diz para Carmem que seus sentimentos por Ana Francisca são verdadeiros, mas ela não crê. Jezebel chama Ismênia para jantar. Ana Francisca também chama Roseli, Lili e Dr. Paulo.

Jezebel manda Epaminondas caçar uma lagartixa. Sebástian vê Vivaldo e Márcia entrando no hotel e envia um bilhete anônimo para Bárbara. Selma não consegue arranjar emprego. Danilo tenta impedir Bárbara de armar um escândalo, mas ela não deseja nem saber. Margot tranca Bárbara num quarto vazio. Sebástian tenta pegar a chave, mas Danilo não permite.

Capítulo 59

Sebástian e Danilo brigam. Danilo cai da escada e desmaia, deixando Ana Francisca nervosa. Margot comunica a Vivaldo e Márcia que Bárbara está no hotel. Bárbara berra pela janela e diz que se encontra presa no quarto. Peixoto e Terêncio arrombam o quarto de Bárbara e a porta cai em cima dela. Danilo desperta e diz para Ana Francisca que a odeia. Bárbara consegue entrar no quarto de Vivaldo, mas Beto diz que ele está ali apenas para fazer um tratamento de beleza. ,

Guilherme e Quincas tiram Márcia do quarto enrolada num tapete. Bárbara encontra o chapéu de Márcia no quarto de Vivaldo e resolve guardá-lo. Margot conta à Ana Francisca que a mulher que está com Vivaldo é alguém de quem ela gosta muito. Ana Francisca comunica a Sebástian que não deseja mais dar um escândalo com Vivaldo, mas ele decide prosseguir por conta própria para prejudicar Márcia. Ana Francisca oferece um jantar.

Capítulo 60

Alguns dos convidados fala que ninguém gostava de Ana Francisca quando ela estava pobre. Ana Francisca se sente humilhada e Sebástian a apoia. Celina solicita que Graça leve um bilhete para Guilherme revelando que ela está casando com Klaus contra sua vontade. Graça diz que Celina deve esquecer Guilherme. Olga oferece sua amizade a Danilo, deixando-o surpreso. Bernardete solta a lagartixa embaixo da mesa e todos ficam nervosos, menos Ismênia. Bernardete revela à Ana Francisca que foi Jezebel quem lhe mandou soltar a lagartixa, para desvendar o ponto fraco de Ismênia. Ana Francisca exige que Jezebel pare de tentar prejudicar seus negócios. Bárbara mostra o chapéu que achou, deixando Márcia nervosa. Sebástian leva um uniforme de camareira para Bárbara. Danilo solicita que Ana Francisca desista de se vingar de Vivaldo para não fazer Estela sofrer.

Capítulo 61

Ana Francisca fala para Danilo que não vai mais atacar seus tios. Vivaldo solicita a ajuda de Margot para conquistar Ismênia. Vivaldo compra uma bijuteria para Márcia e manda comunicar que não vai vê-la durante alguns dias. Ismênia diz para Jezebel que fará uma oferta a Ana Francisca no dia seguinte. Margot aconselha Vivaldo a ganhar o respeito de Ismênia e indica que ele a desafie para uma partida de sinuca. Ana Francisca garante a Celina que vai ajudá-la a se livrar de Klaus. Danilo encontra Ana Francisca na cachoeira e adivinha que ela ainda sente alguma coisa por ele. Ana Francisca garante a Mocinha que não deseja amar outra vez. Sebástian faz com que Bárbara entre pela porta dos fundos com roupa de arrumadeira. Margot garante a Ismênia que Vivaldo é campeão de sinuca. Danilo diz para Guilherme que está encantado por Ana Francisca de novo.

Capítulo 62

Guilherme dá apoio a Danilo a ficar com Ana Francisca. Ismênia joga com Vivaldo e ele começa a levar vantagem. Cândida tenta proibir Bernardete de ver Cássia, mas Ana Francisca não deixa. Ismênia fica impressionada com Vivaldo. Bárbara vigia os corredores do hotel e vê Ismênia e Vivaldo entrando juntos em um quarto. Sebástian bate na porta e anuncia que trouxe o champanhe. Vivaldo abre a porta e dá de cara com Bárbara, que bate nele e em Ismênia. Danilo desvenda que Bárbara está no hotel e acredita que Ana Francisca não cumpriu com sua palavra.

Quincas, a mando de Margot, dá uma garrafada na cabeça de Bárbara, que desmaia e é levada para casa. Ismênia resolve ir embora da cidade, mas entrega os papéis a Roseli e garante que não desistiu do negócio. Bárbara perdoa Vivaldo, mas comunica que se separará se desvendar algo. Danilo chama Ana Francisca de mentirosa.

Capítulo 63

Ana Francisca não compreende Danilo. Roseli conta à Ana Francisca que Ismênia foi apanhada com Vivaldo. Ana Francisca adivinha que tudo foi uma armação para que ela não pudesse vender a fábrica. Márcia fica arrasada ao tomar conhecimento que Vivaldo foi pego com outra. Sebástian prova para Bárbara que Ismênia não é a mulher habitual com quem Vivaldo sai. Ana Francisca comunica à Jezebel que não desistiu de vender a fábrica. Jezebel desvenda que os papéis de Ismênia estão com Roseli. Marieta acredita que a “outra” de Vivaldo só pode ser Márcia, mas Bárbara se nega a crer.

Vivaldo garante à Márcia que Ismênia o enganou e promete lhe dar mais uma joia como prova de seu amor. Guilherme solicita que Graça entregue um bilhete a Celina, dizendo que precisa ouvi-la explicar por que se casará com Klaus. Celina vê o bilhete nas coisas de Graça e questiona o que é. Bárbara quer conversar com Márcia. Ana Francisca quesitona a Sebástian se foi ele quem provocou o escândalo.

Capítulo 64

Roseli é anunciada a nova diretora da fábrica: Sebástian diz para Ana Francisca que não teve nada a ver com o escândalo com Vivaldo. Graça não fala para Celina que Guilherme lhe enviou um bilhete. Bárbara garante a Márcia que Vivaldo tem outra. Ana Francisca promove Roseli à diretora da fábrica, deixando Jezebel irada. Sebástian fala para Klaus que precisa envolver Márcia em um escândalo, para que ela não atrapalhe seu namoro com Ana Francisca. Klaus indica que ele leve Márcia a realizar um escândalo. O circo chega em Ventura.

Capítulo 65

Sebástian fala com Beto que Márcia deveria provocar o divórcio entre Bárbara e Vivaldo, para poder casar-se logo com o prefeito. Beto indica isso a Márcia, que aprova a ideia. Danilo aceita em ir ao circo com Olga. Sebástian chama Ana Francisca para ir ao circo. Márcia agenda um encontro com Vivaldo. Graça joga Celina e Guilherme um contra o outro. Danilo e Olga encontram Ana Francisca e Sebástian. Danilo é rude com Ana Francisca e Olga chama sua atenção. Ana Francisca não crê na gentileza de Olga. Beto solicita que Joia e Beleza levem um bilhete para Bárbara, que se encontra no circo. Graça apoia Guilherme. Margarido pega na mão de Mocinha.

Capítulo 66

Bárbara ganha o bilhete e vai até o hotel. Margot não tenta impedi-la de entrar no quarto onde Vivaldo está. Timóteo tenta elogiar Camélia, mas diz uma bobagem e leva um tapa. Bernardete diz para Cássia que elas não devem arranjar um namorado. Danilo desvenda que Bárbara recebeu um bilhete e crê que Ana Francisca está pensando em dar outro escândalo. Bárbara pega Márcia no quarto com Vivaldo. Ana Francisca e Sebástian vão até o hotel saber o que está havendo. Timóteo desvenda que Márcia não retornou para casa e decide ir atrás dela. Bárbara parte para cima de Márcia.

Ana Francisca vê tudo e fica chocada. Barbara vai embora, furiosa. Márcia revela para Ana Francisca que ela própria armou o escândalo, pois crê que Vivaldo vai se casar com ela depois que se separar. Timóteo fica triste ao tomar conhecimento que Márcia estava tendo um caso com Vivaldo. Ana Francisca garante a Danilo que não deu um escândalo, mas ele não crê.

Capítulo 67

Sebástian faz com que Ana Francisca crer que as acusações de Márcia contra ele não são dignas de credibilidade. Bárbara comunica a Vivaldo que vai se vingar dele. Margarido diz para Márcia que ela partiu seu coração. Márcia garante que vai se casar com Vivaldo e dará um jeito na situação. Jezebel gosta de saber que Bárbara está querendo se separar de Vivaldo. Olga se oferece para cuidar de Estela e Danilo se encanta com a generosidade dela. Bárbara joga charme para o trapezista do circo. Margarido aconselha Ana Francisca a se casar.

Capítulo 68

Ana Francisca diz para Margarido que irá se casar. Márcia solicita que Beto agende um encontro entre ela e o prefeito. Vivaldo se nega a se encontrar com Márcia, mas garante a Beto que tem intenção de se casar com ela. Danilo diz para Terêncio que Ana Francisca deseja se vingar de toda a cidade. Ana Francisca indica que Celina obrigue Klaus a gastar dinheiro para que ele não queira mais se casar com ela. Mocinha consola Margarido. Carmem fica em choque ao tomar conhecimento o que ocorreu com Márcia.

Bárbara comunica a Vivaldo que vai sair sozinha, deixando-o irado. Fabrício joga charme para Bernardete, que lhe dá um tapa. Carmem garante à Márcia que está decepcionada com ela. Graça solicita a ajuda de Olga para obrigar Celina a se casar com Klaus. Jezebel, Vivaldo, Terêncio e Klaus decidem acabar com Ana Francisca.

Capítulo 69

Klaus diz que Sebástian dará um jeito em Ana Francisca quando se casar com ela. Graça comunica para Olga que ela tem que ser generosa para conquistar a amizade de Ana Francisca. Jezebel diz para Klaus que Ana Francisca ainda necessita de uma prova do valor de Sebástian. Fabrício se encanta por Bernardete, apesar dela ter-lhe dado um murro. Jezebel manda Terêncio raptar Tonico para que Sebástian possa salvá-lo e impressionar Ana Francisca. Vivaldo solicita que Danilo acalme Márcia, para impedi-la de fazer um escândalo. Lili revela para Danilo que Olga fingiu que estava doente para obrigá-lo a se casar.

Olga solicita perdão a Danilo por ter mentido e ele aceita. Danilo fica pasmo ao saber que Vivaldo ajudou Olga a fingir que estava doente e, para se vingar dele, revela a Márcia que ele não tem intenção de se casar com ela. Márcia ameaça fazer um escândalo. Jezebel manda Terêncio sequestrar Tonico.

Capítulo 70

Terêncio indica a Jezebel que Sebástian seja o autor do rapto, para que tenham algo contra ele, caso necessitem controlá-lo. Jezebel manda Sebástian se encontrar com um criminoso que o ajudará a sequestrar Tonico. Vivaldo diz à Márcia que pretende se casar com ela. Sebástian acerta com todos os detalhes do rapto com Juvenal. Peixoto fica desconfiado que Terêncio está armando algo e decide desvendar o que é. Jezebel e Roseli se ofendem. Danilo comunica à Ana Francisca que irá impedir sua vingança, deixando-a preocupada. Juvenal agarra Tonico.

Bernardete bate em Juvenal e o faz sair correndo. Peixoto vê a cena e não compreende nada. Ana Francisca comunica a Beto que necessita de uma nova secretária e ele indica que ela contrate Selma. Tonico, Mocinha e Bernardete chegam em casa com as roupas rasgadas, para espanto de Ana Francisca.

Capítulo 71

Ana Francisca fica desesperada ao tomar conhecimento que tentaram sequestrar Tonico. Sebástian convence Juvenal a mais uma tentativa de sequestro contra Tonico. Celina diz à Graça que irá fazer com que Klaus desista de casar com ela. Carmem comunica à Márcia que ela tem que se casar para não ficar falada e indica que o noivo seja Timóteo.

Márcia fica horrorizada. Ana Francisca se espanta ao notar que Bernardete tem um gogó. Celina exige que Klaus lhe dê um anel de diamante e uma festa de noivado. Ele desmaia. Vivaldo fica irado, pois Bárbara fica na rua até tarde e não dá satisfação de onde estava. Graça solicita que Olga a ajude a estragar o plano de Celina.

Klaus pensa em comprar um anel falso para Celina, mas Margot não permite. Guilherme acredita que Celina é interesseira ao tomar conhecimento que ela exigiu um anel. Graça e Olga comunicam a Klaus que Ana Francisca está tentando terminar com seu noivado. Márcia aparece na prefeitura. Juvenal nota Tonico de longe.

Capítulo 72

Vivaldo diz à Márcia que só está aguardando a hora certa para deixar Bárbara e casar-se com ela. Yvete conta à Jezebel que Vivaldo deseja ter conhecimento onde Bárbara vai sempre que sai. Jezebel se oferece para desvendar. Bárbara joga charme para o trapezista do circo. Juvenal sequestra Tonico. Nervosa, Ana Francisca vai de carro com Dália e Carmem para acionar a polícia, embora não saiba guiar o veículo. Juvenal leva Tonico a uma cabana no meio do mato. Sebástian vê Ana Francisca dirigindo e imagina o que ocorreu. Ana Francisca conta para Danilo que Tonico foi sequestrado.

Danilo e Sebástian se oferecem para auxiliar Ana Francisca a encontrar seu filho. Dr. Paulo cuida de Carmem e Mocinha, que estão nervosas por conta de Tonico. Jezebel apoia Ana Francisca. Juvenal se nega a falar para Sebástian onde Tonico se encontra.

Capítulo 73

Juvenal comunica que exigirá um resgate para entregar Tonico. O trapezista também joga charme para Bárbara, que fica com medo das consequências de seus atos e vai embora. Ana Francisca chora pelo filho. Tonico tem medo de Juvenal. Klaus, a muito custo, compra um anel para Celina. Olga decide dar seu apoio à Ana Francisca. Klaus manda que Sebástian auxilie Ana Francisca a negociar com os raptores, para que ainda possa ser o herói da situação. Marieta diz para Bárbara que ela acabará com sua família se fugir com o trapezista.

Ana Francisca se espanta com a atitude de Olga. Peixoto conta para Olga que seu pai se encontra envolvido no sequestro de Tonico. Olga decide guardar segredo. Márcia diz para Margarido que Ana Francisca precisa se casar. Margarido aceita. Juvenal deixa um bilhete embaixo de uma santa na igreja, telefona para Ana Francisca e a manda ir buscá-lo. Danilo se oferece para ir com Ana Francisca.

Capítulo 74

Ana Francisca nota que estão solicitando um valor alto pra devolver Tonico. Danilo diz para Ana Francisca que eles devem exigir que a polícia tome providências. Ana Francisca fica emocionada com o interesse dele. Jezebel indica que Sebástian peça que Juvenal só negocie com ele. Ana Francisca se arrepende de ter tentado prejudicar os outros. Mocinha manda Bernardete solicitar que Fabrício tente desvende quem é o raptor. Ana Francisca comunica a Roseli que irá tirar dinheiro da fábrica para pagar o resgate de Tonico. Bárbara pensa no que fez com Ana Francisca e se sente culpada. O trapezista chama Bárbara para fugir com ele. Klaus dá o anel para Celina, deixando-a pasma. Guilherme trata Celina com frieza. Roseli dá o emprego de secretária a Selma. Juvenal se nega a negociar com Sebástian. Alguém atira uma pedra na casa de Ana Francisca.

Capítulo 75

Ana Francisca desvenda que há um bilhete amarrado na pedra, exigindo que o resgate de Tonico seja pago. Tonico tenta fugir. Juvenal consegue alcançá-lo e o amarra. Milady foge. Olga manda Terêncio não se envolver mais com o rapto de Tonico. Graça diz para Celina que ela deve se conformar com a perda de Guilherme. Sebástian garante a Márcia que vai se casar com Ana Francisca. Bárbara está farta de sua vida com Vivaldo. Danilo conta para Ana Francisca que irá usar Sansão para achar Milady, e com isso encontrar Tonico. Sebástian diz para Juvenal que ele terá que abaixar o preço do resgate. Ana Francisca não está certa se Sebástian agiu de forma certa. Ana Francisca fica satisfeita com o interesse de Danilo por Tonico. Sebástian exige que todos os conspiradores contribuam para o resgate de Tonico. Danilo põe Sansão na pista de Tonico.

Capítulo 76

Terêncio diz para Olga que Tonico será encontrado logo. Bárbara e Vivaldo brigam. Sebástian consegue convencer Juvenal a aceitar uma quantia menor. Bernardete vê Juvenal pondo outro bilhete embaixo da santa e lhe dá um soco. Pe. Eurico separa a briga, e Juvenal consegue se desvencilhar. Ana Francisca lê o bilhete. Yvete solicita a ajuda de Olga para desvendar o que Bárbara anda tramando escondida. Marieta conta à Yvete que Bárbara tem ido ao circo. Ana Francisca fica emocionada ao ver que todos contribuíram para o resgate de Tonico.

Sansão encontra Milady. Ana Francisca solicita que Sebástian a ajude a entregar o resgate. Yvete revela a Vivaldo que Bárbara tem ido ao circo. Danilo tenta fazer com que Sansão procure Tonico, em vão. Ana Francisca fica grata que todos que a ajudaram. Danilo solicita para ir junto com Ana Francisca, e Sebástian entregar o resgate.

Capítulo 77

Cada um segue em um carro para chegar ao local do encontro com o sequestrador. Sebástian leva o dinheiro, apesar do protesto de Danilo. Timóteo escuta um barulho de carro e sai para o mato com Margarido. Terêncio, Peixoto e Danilo ouvem passos. Juvenal ameaça ficar com o dinheiro e dar sumiço em Sebástian e em Tonico. Olga, Marieta e Cássia oferecem a solidariedade a Ana Francisca. Danilo, Terêncio e Peixoto se engalfinham no escuro com Margarido e Timóteo, pensando que eles são os bandidos.

Tonico escuta Sebástian ameaçando Juvenal. Danilo está certo que Sebástian roubou o dinheiro. Juvenal pega o dinheiro e libera Tonico. Ana se comove com o filho nos braços e agradece a Sebástian. Danilo entra esbaforido acusando Sebástian. Ana Francisca o expulsa de sua casa. Danilo garante que ela vai se arrepender. Mocinha agenda um encontro com Margarido na porta do circo. Vivaldo exige saber onde Bárbara estava. Sebástian pede Ana Francisca em casamento.

Capítulo 78

Ana Francisca promete pensar. Bárbara se nega a responder a Vivaldo. Mocinha solicita que Dr. Paulo examine Bernadete, porque ela tem gogó, mas ele não consegue. Terêncio, Klaus, Vivaldo e Jezebel festejam o sucesso do plano. Bárbara esclarece a Morcego Voador que não está preparada ainda para ter um romance, mas que deseja partir com o circo mesmo assim.

Mocinha aconselha Ana Francisca a se casar com Sebástian. Bárbara chama Márcia de sirigaita. Ela se queixa com Vivaldo e insiste que ele se case com ela. Guilherme está certo que Sebástian indicou o local errado do encontro para Danilo. Selma concorda em ir ao circo com Maurício. Ana Francisca comunica que não irá mais vender a fábrica, surpreendendo Jezebel e Roseli.

Ela convida todos para um jantar em sua casa. Bárbara solicita que Marieta cuide de Estelinha. Klaus deseja que Celina vá com ele ao jantar. Guilherme solicita que Graça entre no circo com ele. Ana Francisca topa se casar com Sebástian, que a beija suavemente. Danilo entra e vê o beijo.

Capítulo 79

Ana Francisca se surpreende ao ver Danilo, que vira as costas e vai embora. Sebástian fica feliz quando Ana Francisca garante que irá anunciar o noivado no jantar do dia seguinte. Tonico pensa em Danilo quando a mãe fala do casamento. Danilo promete a Sansão que vai terminar com o casamento de Ana Francisca. Todos se divertem no circo. Bernadete empurra Fabrício. Beto olha triste para Maurício e Selma. Margarido pega a mão de Mocinha. O mágico solicita que Bárbara entre no picadeiro como sua assistente. Sebástian consegue dinheiro com Klaus para comprar o anel de noivado.

Todos ficam surpresos ao ver Bárbara de odalisca sendo serrada pelo mágico, comentam e riem de Vivaldo. Olga dá a Danilo o bilhete de despedida de Bárbara. Jezebel e Márcia vão à prefeitura. Vivaldo cai sentado ao saber das novidades. Margot garante a Guilherme que Graça gosta dele. Ana Francisca garante a Mocinha que todos ficarão surpresos no jantar.

Capítulo 80

Margarido faz um bolo em forma de coração para Ana Francisca. Vivaldo decide ir ao jantar, para demonstrar que não está derrotado. Danilo promete que não irá. Celina leva Graça, para irritação de Klaus. Maurício leva uma bronca de Klaus por estar falando com Selma. Danilo fica grato com Olga por cuidar de Estelinha. Guilherme abre o olho de Danilo informando que o sequestrador tinha um cúmplice com proximidade da família de Tonico. Ana Francisca fica grato a todos, comunica que não vai mais vender a fábrica e anuncia o seu casamento com Sebástian. Todos aplaudem, menos Carmem, Márcia e Timóteo. Margot acredita que houve algo esquisito no resgate de Tonico. Celina comunica a Klaus que só se casa se ele lhe der uma tiara de diamantes. Camélia acha Timóteo interessante. Márcia e Carmem abrem o olho de Aninha sobre Sebástian. Ana Francisca comunica que sua família terá que aceitar o seu noivo.

Capítulo 81

Tonico diz que escutou a palavra quando estava para ser libertado. Mocinha questiona se eram dois os sequestradores e dá por encerrada a confusão. Tonico fala para a mãe que um dos bandidos se chamava Juvenal. Terêncio diz à Ana Francisca que irá atrás do suspeito. Ana Francisca e Sebástian agendam a data do casamento. Márcia garante que logo será a primeira dama. Peixoto revela à Olga que sabe quem raptou Tonico. Ela manda que ele fique quieto para não envolver o seu pai. Danilo escuta tudo. Vivaldo manda pintar o muro, onde fizeram uma caricatura sua vestido de palhaço. Sebástian reage ao tomar conhecimento que Tonico sabe o nome de Juvenal. Peixoto fala tudo a Danilo. Graça aconselha Klaus a comprar a tiara. Ana Francisca revela à Mocinha que não se sente feliz. Danilo solicita ajuda a Guilherme.

Capítulo 82

Danilo fala para Guilherme que ocorreu uma conspiração para impedir que a fábrica fosse fechada e que Sebástian foi o mentor do sequestro de Tonico. Olga disputa com Jezebel quem cuida melhor de Estelinha e terminam quebrando a boneca da menina. Margot briga com Gigi e Raulina, que se insinuam para Vivaldo. Estelinha chora quando Olga comunica que voltará no dia seguinte. Margot conta que não pode alertar Aninha contra Sebástian porque ele conhece um grande segredo dela. Graça sorri feliz quando o conde entrega a tiara de diamantes para Celina e exige agendar a data do casamento. Ela solicita esperar até o casamento de Ana Francisca, pois pedirá o vestido emprestado. Danilo agradece o empenho de Olga ao cuidar de Estelinha. Uma nova caricatura do prefeito aparece no muro. Danilo fala com o detetive Horácio para que ele desvende tudo contra Sebástian.

Capítulo 83

Danilo solicita que Horácio aja depressa. Sebástian comunica que providenciará as alianças. Mocinha nota que Ana Francisca não se encontra feliz, mas ela garante que vai aprender a amar o noivo. Olga implica com Venúsia, mas simula ser amiga dela quando Danilo chega. Vivaldo exige que Yvete pinte o muro. Márcia acredita que o desenho termina com a sua reputação e todos ironizam. Danilo está certo que Olga é muito melhor que Ana Francisca. Terêncio comunica que não vai deixar a filha se casar com Danilo. Estelinha berra quando Márcia surge comunicando que irá cuidar dela.

Selma sai com Maurício, deixando Beto triste. Jezebel alerta os cúmplices sobre Roseli. Klaus tranquiliza-os porque tem certeza que Sebástian cuidará do dinheiro de Ana Francisca. Márcia leva roupa nova para todos usarem no casamento. Danilo solicita que Ana Francisca não se case com Sebástian.

Capítulo 84

Danilo diz que Sebástian pode ter envolvimento no sequestro de Tonico. Ana Francisca o acusa de não ter conseguido defender o filho e manda que ele reconheça que a perdeu. Ele rebate dizendo que jamais a quis. Danilo sai prometendo desvendar tudo por causa de Tonico.

Horácio manda um telegrama comunicando que está para chegar. Na costureira, Bernardete não tira o vestido na frente de Cássia, mas solicita que ela o faça sem cerimônia. Depois revela à mãe que sentiu um calor estranho, mas Jezebel desconversa. Márcia corta o cabelo de Estelinha, contra a vontade da menina. Danilo arranca a prima do salão.

Olga vibra quando Danilo concorda em ser seu acompanhante no casamento. Sebástian nega qualquer acusação e Ana Francisca crê na sinceridade dele. Todos se preparam para o casamento. Milady faz com que Jezebel derrube vinho no vestido de noiva de Ana Francisca. Carmem acredita que é mau presságio e solicita que ela não case.

Capítulo 85

Danilo torce para que o casamento demore, para dar tempo de Horácio chegar. Ana Francisca manda comunicar que irá se atrasar e mobiliza todos para tirar a mancha de seu vestido. Roseli se nega a se sentar com Yvete na igreja, porque é diretora da fábrica. Jezebel tem um ataque ao ver Roseli com um vestido idêntico ao dela. Bernardete dá um empurrão em Fabrício. Márcia joga pó de arroz na mancha. Vivaldo se senta ao lado de Jezebel. Olga aguarda ansiosa por Danilo. Bernardete reage quando Terêncio fala que ela se encontra com gogó. Horácio chega.

Olga se nega a se sentar ao lado de Peixoto e puxa Estelinha para o seu lado. Márcia manda colocar o ferro bem quente em cima da mancha e o vestido pega fogo. Timóteo não deixa que Danilo fale com o padre. Ana Francisca decide pôr outro vestido, e Margarido olha com ar de epanto quando a sobrinha desce. Todos se espantam quando Ana Francisca entra na igreja vestida de preto. Danilo interrompe a cerimônia comunicando que o noivo irá para a cadeia. Juvenal, o cúmplice, o delegado de outra cidade e Horácio invadem a igreja.

Capítulo 86

Tonico aponta Juvenal como o homem que o sequestrou. Sebástian busca fugir, mas é agarrado por Timóteo. Ana Francisca dá um tapa em Sebástian e fica grato a Danilo, que garante ter feito tudo por Tonico, já que ela nunca acreditou nele. Guilherme acusa Celina de ter se vendido para o conde. Marieta fica chocada quando Olga diz que Terêncio está envolvido no sequestro. Juvenal acusa Sebástian. Sebástian revela para Ana Francisca que a ideia do sequestro foi de Jezebel, e garante que a ama. Ana Francisca não revela nada para Danilo e nem para a polícia, e comunica que necessita pensar.

Danilo diz que só gosta de Tonico e não de Aninha. Margot manda que ele escute seu coração. Ana Francisca não sabe o que fazer, porque tem remorsos de colocar Jezebel na cadeia por ela ser irmã de Ludovico. Terêncio manda Sebástian ficar calado, porque vão lhe arranjar um bom advogado. Ana Francisca expulsa Jezebel de sua casa.

Capítulo 87

Ana Francisca se despede de forma carinhosa de Bernadete e comunica que Darlene ficará na casa. Jezebel manda a menina escolher e ela corre para Aninha. Epaminondas fala algumas verdades para Jezebel, que fica irada. Margot exige pagamento adiantado e fica com os brincos de Jezebel como garantia. Vivaldo, Klaus e Terêncio temem a vingança da viuvinha. Ana Francisca diz para Guilherme que deseja processar Sebástian. Marieta pergunta sobre a atitude de Terêncio. Danilo se mostra decepcionado com Vivaldo. Maurício apavora Klaus.

Sebástian insiste para que Juvenal confirme que ele não queria o rapto. Peixoto escuta tudo. Guilherme esclarece que Ana Francisca não poderá incriminar a todos e deixar Jezebel de fora. Ela decide se vingar de cada um. Ana Francisca solicita que Guilherme agende um encontro dela com Danilo. Vivaldo implora que Márcia o defenda para Ana. Ela exige o pedido do casamento em troca. Na fábrica, Ana Francisca questiona o que Jezebel está fazendo sentada na cadeira de diretora.

Capítulo 88

Ana Francisca comunica que Jezebel não é mais diretora da fábrica e será uma simples vendedora. Roseli garante que irá ficar de olho na nova funcionária. Jezebel briga com Margarido e Dália e acaba levando bombons de todos os lados. Timóteo leva Jezebel de carroça para o hotel. Todos na cidade veem a cena e tomam conhecimento que a vingança começou. Márcia pondera com Vivaldo que, se ele for da família, mais fácil será ser perdoado. O prefeito promete se casar com ela, assim que for possível, mas solicita que ela mantenha segredo.

Timóteo entra no hotel com Jezebel no colo, para que ela não tenha que usar a porta dos fundos. Ana Francisca impede Darlene de seguir a fazer o trabalho caseiro, promete que ela irá estudar e a anima a realizar um pedido de Natal. Darlene solicita uma mãe de verdade e as duas choram abraçadas. Danilo aceita o encontro com Ana Francisca. Klaus fica desesperada quando Ana Francisca comunica que vai colocar a fábrica à venda e tirar todo o dinheiro da fábrica do banco. Ana Francisca sofre por não ter com quem falar. O espírito de Ludovico surge no espelho.

Capítulo 89

Ana Francisca fica muito feliz, mas a imagem de Ludovico some. Vivaldo expulsa Klaus de sua sala. Márcia solicita que Ana Francisca não se vingue de Vivaldo. Yvete abre o olho de Ana Francisca que Vivaldo não pretende se casar com Márcia. Olga banca a boazinha montando a árvore de Natal, o que encanta Danilo. Klaus deseja se casar logo para vender a casa e a tiara e ameaça pôr Reginaldo na cadeia, se Celina não aceitar. Ana Francisca comunica a Vivaldo que irá tirar a fábrica da cidade e apoiar o candidato da oposição. Olga gosta quando Danilo comenta que está na hora de se casar.

Ana Francisca compra terrenos ao lado dos que Terêncio possui e comunica que fará um depósito de lixo. Olga deixa de bancar a boazinha e tem um ataque com Ana Francisca. Margarido chama Ana Francisca para passar o Natal em família. Ludovico surge avisando que irá trazer um amigo, de carne e osso, em quem Ana Francisca poderá confiar.

Capítulo 90

Ludovico vai embora. Jezebel fica mal por ser vendedora. Ana Francisca entrega um relógio de presente a Danilo, grato tudo o que ele fez por ela. Danilo se mostra com mágoas, mas acaba beijando-a. Matilde entrega uma caixa de bombons a Sebástian. Danilo diz que será o último beijo entre eles e devolve o presente. Ana Francisca o esbofeteia. Ludovico solicita que Tonico cuide da mãe e seja sincero quando ela lhe fizer uma pergunta decisiva. Mocinha enfeita a árvore de Natal de Margarido. Ana vê um balão descendo do céu. Dentro dele, encontra Miguel, desmaiado, cercado de cartas de tarô e o leva para o sítio. Olga, Lili, Gigi, Márcia e Jezebel levam bolo para Estelinha. Danilo chama Olga para ir com ele à Missa do Galo. Marieta comunica que a família irá também. Márcia e Jezebel batem boca e Danilo põe as duas para fora. Miguel abre os olhos e sorri para Ana Francisca.

Capítulo 91

Miguel fala que ficou vagando no ar. Ana Francisca diz que ele tem nome de anjo. Margarido brinda o Natal. Peixoto dá um presente para Olga, que detesta. Jezebel indica se casar com o prefeito. Yvete e Roseli falam sobre o casal no restaurante. Márcia fica emocionada ao ganhar um corte de tecido branco de Timóteo, mas o agride. Tonico dá um xale cor de rosa para Ana Francisca e fala que já está na hora de ela tirar o luto.

Márcia solicita desculpas a Timóteo, os dois se abraçam, se beijam, o que inicia uma nova briga. Ana Francisca dá um cachecol para Miguel, que deseja retribuir o presente. Margarido e Mocinha trocam presentes. Ele solicita um beijo, mas ela argumenta que não pode. Fabrício dá flores para Bernadete, que as joga em sua cara. Klaus comunica a Celina que agendou a data do casamento. Ana Francisca promete ajudar a amiga a fugir do compromisso. Ludovico surge para se despedir de Ana Francisca para sempre.

Capítulo 92

Ludovico solicita que Ana Francisca se lembre sempre da caixinha que ele lhe deixou e cuide bem de Miguel, que será um grande amigo. Pede ainda que ela faça o bem e tire a vingança. Klaus manda que Margot organize a comemoração do noivado. Guilherme chora ao saber do casamento iminente de Celina. Graça garante a Celina que Guilherme não pensa mais nela. Ana Francisca monta um plano de arrumar uma pretendente pretensamente rica para que Klaus desista do casamento e chama Dália. Margarido chora porque não alcança a boca de Mocinha, quando ela concorda com o beijo.

Jezebel chama uma reunião com seus cúmplices e avisa que eles precisam tirar Sebástian da cadeia. Terêncio garante que vai facilitar a fuga de Juvenal. Olga indica que Danilo se case com alguém que goste de Estelinha. Márcia produz e dá lições de boas maneiras para Dália. Miguel se propõe a acompanhá-la no jantar. Guilherme se espanta ao notar que Danilo está pensando em se casar com Olga.

Capítulo 93

Danilo pondera que Olga é generosa e melhor que Ana Francisca. Guilherme nota que ele está com ciúmes de Aninha. Dália sofre para aprender a ser uma dama. Miguel muda a fisionomia quando Ana Francisca fala o nome de Ludovico, mas ele nega conhecê-lo. Timóteo acredita que ele tem um segredo. Reginaldo manda Celina não chorar em sua festa de noivado.

Guilherme sofre sendo consolado por Margot. Terêncio manda Juvenal e seu cúmplice fugirem. Márcia arruma Dália com peruca loura, joias, roupas elegantes, mas ela fica um desastre. Ana Francisca aceita colocar o xale cor de rosa. Guilherme bebe ao tomar conhecimento que Celina chegou na festa com o anel e a tiara de diamantes.

Roseli afasta Gigi e entabula conversa com Vivaldo. Jezebel a destrata. Ana Francisca debocha ao ver Danilo e Olga chegando juntos. Juvenal amarra Peixoto. Margot apresenta Dália a Klaus como uma amiga muito rica. Timóteo afasta Márcia de perto de Vivaldo. Tonico auxilia Timóteo a conquistar Gigi. Dália não sabe o que falar quando Klaus questiona o seu nome.

Capítulo 94

Margot inventa que ela se chama Carlota. Klaus acha a caipirice da moça, mas Margot garante que é fazendeira. Ele se encanta. Ana Francisca e Celina riem ao ver que o plano está dando certo. Miguel garante que Klaus cairá na armadilha. Gigi acerta de sair com Timóteo. Juvenal e o cúmplice roubam a carteira de Peixoto, dão um murro em Sebástian e fogem.

Bernadete derruba Thiago e Fabrício. Klaus anuncia o seu noivado com Celina. Guilherme, bêbado, garante que o banqueiro está comprando uma mercadoria de péssima qualidade. Guilherme revela os podres dos convidados. Celina chora quando Guilherme garante que a ama, embora ela seja interesseira. Danilo fica em choque quando ele o acusa de ser covarde por não se declarar para Aninha.

Ana Francisca solicita que ele pare, e ele insiste que ela também ama Danilo, o que enfurece Olga. Danilo e Timóteo derrubam Guilherme. Olga garante a Graça que sabe um meio dela se casar com Guilherme. Klaus gosta ao ver Dália guardando empadinhas na bolsa. Graça se enfia na cama de Guilherme, que ao acordar, a olha espantado.

Capítulo 95

Graça simula acordar e chora quando Guilherme não se lembra de nada. Ela esclarece que algo aconteceu entre eles e que o ama. Olga e Graça festejam. Estela garante ao pai que não deseja que ele arrume outra mãe para ela. Padre Eurico solicita ajuda a Ana Francisca para fazer uma grande quermesse.

Jezebel faz pressão do prefeito para que ele consiga o advogado para Sebástian. Yvete precisa emprestar dinheiro para quitar a passagem do Dr. Nicanor Calamares. Terêncio responsabiliza Peixoto pela fuga. Danilo alerta que tudo pode ser uma armadilha de Graça, mas Guilherme não crê.

Ana Francisca solicita que Margarido faça muitos bolos para a quermesse. Roseli deseja descontar o dia de Jezebel, mas Ana Francisca contemporiza. Margarido solicita para virar o ano beijando Mocinha. Márcia se preocupa de estar sendo enganada por Vivaldo. Gigi e Timóteo se encontram. Guilherme reafirma para Danilo e Ana Francisca que eles estão apaixonados.

Capítulo 96

Tonico reitera que gostaria de ter Danilo como pai. Ana Francisca e Mocinha acusam Danilo de não cumprir com as suas responsabilidades e ele não compreende. Guilherme e Danilo fazem perguntas a Peixoto, pois acham muito estranha a fuga.

Ana Francisca garante a Mocinha que Danilo sabe que é o pai de Tonico. Nicanor deseja que Sebástian seja solto. Gigi beija Timóteo. Danilo divide com Olga as suas suspeitas e solicita que ela fique de olho em Terêncio. Sebástian retorna para a casa do conde. Ele garante que vai conseguir o perdão e se casar com Ana Francisca.

Padre Eurico solta fogos de artifício na quermesse para festejar a virada do ano. Graça se preocupa ao ver Klaus cheio de mesuras com Dália e mente para Celina que Guilherme a despreza. Vivaldo não dá a menor bola para Márcia. Margarido sobe em um caixote e beija Mocinha. Ana Francisca chega na festa vestida de branco.

Capítulo 97

Ana Francisca comunica que no ano novo tentará ver a vida de um jeito mais bonito. Todos dançam na passagem do ano. Márcia não consegue um par. Miguel dança com Ana Francisca, deixando Danilo intrigado. Bernardete joga um bolo em Fabrício, que atira outro em Tiago e termina acertando Jezebel.

Inicia-se uma guerra de bolos, envolvendo a todos. Mocinha chega no sítio para auxiliar no almoço e se nega a beijar Margarido. Márcia insiste que será a primeira dama, batendo de frente com sua família. Danilo pede Olga em namoro, mas ela não topa para se fazer de difícil. Klaus revela a Sebástian que está pensando em mudar de noiva. Ele desconfia de já ter visto Dália em algum lugar.

Miguel fica emocionado ao ver o carro de Ludovico e pede que Ana Francisca o deixe na fazenda. Olga solicita que Peixoto descubra quem é Dália. Graça mente que não quer nada de Guilherme. Jezebel revela a Vivaldo que o circo pegou fogo, que ele pode estar viúvo e que ela deseja ser a primeira dama, pois tem um plano certeiro para recuperar a fábrica.

Capítulo 98

Abalado com a possibilidade da morte de Bárbara, Vivaldo fica irado com Jezebel. Danilo promete averiguar sobre o incêndio. Estelinha sofre e Olga promete cuidar dela. Yvete também se candidata à primeira dama, deixando o prefeito irritado. O palhaço do circo confirma para Jezebel que Bárbara morreu. Margarido dá conselho à filha ir atrás de Vivaldo. Jezebel confirma para Vivaldo que ele agora é viúvo e encrenca com Márcia por estar toda de preto. As duas batem boca. Danilo e Vivaldo expulsam Márcia, que sai humilhada. Jezebel dá apoio à Estelinha. Danilo nota que Dália se encontra de peruca loura e ela solicita ser chamada de Carlota.

Miguel se apresenta a Danilo. Ana Francisca promete ajudar Márcia, já que Vivaldo lhe fez promessas. Roseli leva bombons para o prefeito. Celina deixa Klaus à vontade para romper o noivado, mas ele garante que ocorrerá casamento. Mocinha fica com medo de estar grávida depois de um beijo. Margarido pega a espingarda e garante que irá obrigar Vivaldo a se casar com a filha.

Capítulo 99

Carmem tira a arma da mão de Margarido. Márcia fica intrigada para saber com quem Timóteo vai se encontrar. Ana Francisca acalma Mocinha. Darlene sofre por não ter ganhado uma mãe de Natal e Ana Francisca a abraça. Epaminondas vai atrás de uma nova empregada.

Inácia indica Pureza para o trabalho. Margarido pega a espingarda sem que ninguém veja e sai. Timóteo e Gigi tomam banho de rio. Carmem comunica à Márcia que Margarido dará um tiro no prefeito. Guilherme fala que o corpo ainda não foi achado. Jezebel sufoca Estelinha com seus carinhos.

Miguel, Ana Francisca e Márcia correm para segurar Margarido. Sebástian arquiteta novo golpe para se aproximar da viuvinha, por quem diz estar apaixonado. Margarido invade a casa do prefeito. Aninha consegue fazer com que ele não atire. Danilo lhe agradece, mas ela comunica que vai ficar ao lado da prima se Vivaldo não casar com ela.

Capítulo 100

Márcia garante que o prefeito irá se casar com ela. Olga promete conseguir que Terêncio não processe Peixoto, desde que ele desvende quem é a loura por quem Klaus ficou interessado. Olga indica que o pai esqueça a investigação. O palhaço garante ter visto o corpo de Bárbara.

Sebástian busca conversar com Ana Francisca, mas ela o repele. Danilo resmunga por ela dar ouvidos a um bandido e os dois brigam. Darlene parece reconhecer Inácia, que treme, e garante que elas serão boas amigas. Márcia dá um escândalo na prefeitura quando Vivaldo diz que não vai se casar com ela.

Terêncio e Peixoto agarram Márcia, que se gruda nos cabelos de Vivaldo. O prefeito manda prendê-la. Beto, Vera, Joia e Beleza fazem pressão e ele volta atrás. Ana Francisca garante que dará uma lição em Vivaldo. Olga topa o pedido de Danilo para que retornem a namorar. Vivaldo pede Jezebel em casamento.

Confira o resumo dos capítulos Chocolate com Pimenta na Globo: 101 a 150

Confira o resumo dos capítulos Chocolate com Pimenta na Globo: 151 ao fim

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31