andreamedia

Datena triplica audiência no Rio com o Carioca e vê o Cidade Alerta no retrovisor

O Campeonato Carioca na Band tem feito bem a um programa especial da emissora: o Brasil Urgente, de José Luiz Datena. Acostumado a ficar na casa de 1 ponto no Rio, o jornalista viu seu programa triplicar a audiência na praça.

Segundo último levantamento do Kantar Ibope, com o “top 10” das audiências semanais, o Brasil Urgente registrou média de 3 pontos em 21 de janeiro.

Na ocasião, a emissora recebeu do jogo Flamengo 5 x 0 Nova Iguaçu. No mesmo dia, o Cidade Alerta – Especial de Sábado, registrou média de 4 pontos no Grande Rio. Neste dia, houve uma ampla cobertura da prisão de Daniel Alves, acusado de assédio sexual.

FUTEBOL ELEVA DATENA NA PRAÇA

Pela segunda vez seguida, o telejornal de Datena vem registrando alta de público, entrando no ar coladinho com o futebol: uma semana antes, em 14 de janeiro, o Brasil Urgente também começou mais tarde, após 18h, fechando com média de 2,1 pontos no Grande Rio. Na ocasião, recebeu do jogo Resende 0 x 2 Fluminense.

As más notícias são que no próximo sábado (4) não haverá transmissão do Campeonato Carioca na Band e que, durante a semana, entre 16 e 22 de janeiro, a média do Brasil Urgente no Grande Rio foi de 0,9 pontos.

Cada ponto de audiência no Grande Rio equivale a 49547 televisores ligados e 125405 telespectadores.

BAND VENCE A RECORD E O SBT

O clássico Fluminense x Botafogo rendeu à Band a vice-liderança de audiência no Rio de Janeiro, neste domingo (29). O resultado rendeu números superiores ao SBT e a Record, que vieram na terceira posição, empatados.

Segundo números divulgados em primeira mão pelo portal Teleguiado, a Band fechou com média de 6 pontos, a partir das 18h, até o fim do jogo. Considerando pré-jogo, iniciado às 17h30, a média foi de 5 pontos. Os números são prévios e podem sofrer alterações no fechamento do Kantar Ibope.

A Globo liderou com 12 pontos, exibindo o final do The Masked Singer Brasil e o Domingão. O SBT (Eliana e Roda a Roda) e a Record (Hora do Faro e Domingo Espetacular) empataram na terceira posição com 4 pontos, enquanto a bola rolava no Maracanã.

Em São Paulo, o jogo fechou com média de 3,2 pontos no consolidado, garantindo a quarta posição na principal praça do mercado publicitário.

FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga-nos no YoutubeInstagramFacebook, Twitter e Google Notícias e fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV / Band

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31