Natuza Nery ganha novo desafio na GloboNews

A GloboNews apostará, mais uma vez, em Natuza Nery e seu ‘Central’. Após os sucessos com o ‘Central Eleições’ e ‘Central da Transição’ em 2022, durante as eleições e pós-eleitoral, o canal de notícias vai lançar o ‘Central GloboNews’, focado na posse legislativa, a partir desta quarta-feira, 1º de fevereiro.

Contudo, o formato ficará de olho nos bastidores e nas movimentações na Câmara dos Deputados e do Senado Federal, que vão eleger seus presidentes para o mandato para os próximos dois anos.

A estreia do formato acontece nesta terça-feira (31), em diversos programas da casa: ‘Em Ponto’, ‘Conexão’, ‘Estúdio i’, ‘GloboNews Mais’, ‘Edição das 18h’, ‘Em Pauta’ e ‘Jornal das Dez’.

Além de Natuza, a emissora escalou os seguintes jornalistas para os comentários: Andréia Sadi, Julia Duailibi, Mauro Paulino, Fernando Gabeira, Gerson Camarotti, Ana Flor, Octávio Guedes, Mônica Waldvogel, Valdo Cruz e Eliane Cantanhêde.

Por fim, a cobertura especial com o ‘Central GloboNews’ ficará no ar até quinta-feira, 2 de fevereiro.

GloboNews: nova programação traz novas apresentadoras nas manhãs, em seguida

A GloboNews deixou para o último dia de julho o lançamento de sua nova programação. A partir desta segunda-feira (31/7), o canal de notícias insere um pacote de novidades para seu assinante, incluindo a chegada de Daniela Lima.

A ex-CNN Brasil se juntará à Leilane Neubarth e Camila Bonfim, que seguem comandando o Conexão no Rio de Janeiro e em Brasília, respectivamente. Em contrapartida, o telejornal perderá 30 minutos e será exibido das 9h30 às 13h, entregando para o Estúdio i.

Antes disso, a emissora lançará mais uma edição do Jornal GloboNews, das 6h às 7h, com Narayanna Borges, que já comanda o jornalismo da madrugada.

Contudo, o Em Ponto passará a entrar mais tarde, às 7h, perdendo 30 minutos e fechando às 9h30. O programa ganhará novos apresentadores. Tiago Eltz e Mônica Waldvogel assumem a vaga de Cecília Flesch, surpreendentemente demitida no mês passado.

Por fim, nos fins de semana, Bete Pacheco e Erick Bang passam a ser os titulares do Especial de Domingo, das 18h às 23h.

Em seguida, confira a nova programação GloboNews – em julho

06h: Jornal GloboNews, com Narayanna Borges;

07h: Em Ponto, com Tiago Eltz e Mônica Waldvogel;

09h30: Conexão GloboNews, com Daniela Lima (SP); Leilane Neubarth (RJ); Camila Bonfim (DF);

13h: Estúdio i, com Andreia Sadi;

16h: GloboNews Mais, com Julia Duailibi;

18h: Edição das 18, com César Tralli;

20h: Em Pauta, com Marcelo Cosme;

22h: Edição das 10, com Nilson Klava.

Aos domingos:

18h: Edição de Domingo, com Bete Pacheco e Erick Bang.

FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga-nos no YoutubeInstagramFacebook, Twitter e Google Notícias e fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV / GloboNews

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31