Ramiro põe Gopal contra a parede, em Caminho das Índias

A “morte” de Raul (Alexandre Borges) ainda não foi totalmente digerida por Ramiro (Humberto Martins). O empresário ficará interessadíssimo ao saber que Gopal (André Gonçalves) conhecia o irmão em suas viagens ao exterior, em Caminho das Índias.

O motorista vem se passando por Mutnejah, um falso nome escolhido para não ser desvendado. Ao se aproximar de Silvia (Débora Bloch), ele conseguiu um emprego de garçom na Cadore. A ideia é conseguir mais informações possíveis para se aproximar de Yvone (Letícia Sabatella).

Ao saber da existência de Mtunejah, Ramiro o convoca para um interrogatório na companhia de Dario (Victor Fasano). A primeira pergunta do marido de Melissa (Christiane Torloni) é se o garçom conhece Raj (Rodrigo Lombardi). Gopal diz que todos conhecem os Ananda em sua região.

Sem perder tempo, Ramiro quer saber de Raul. Gopal diz que dirigiu muitas vezes para o “falecido”. O empresário põe o funcionário contra a parede:

“Por que que eu não conheço você?… Viajei muitas vezes com Raul à Inglaterra. Raul viajava muito pouco ao exterior. Eu viaja mais ao exterior para resolver os problemas”, diz Ramiro, mostrando sua total desconfiança.

Gopal mente ao dizer que Raul pouco falava de sua vida pessoal e não sabe explicar bem o que ele fazia quando estava na Inglaterra. Ramiro joga uma nova “casca de banana” perguntando quando foi o último encontro entre os dois.

Imediatamente, Gopal se recorda que Raul disse para informar que a última vez que se viram na Inglaterra foi em março. Neste período, ele desapareceu por uns dias quando se aventurava com Yvone.

Ramiro engole a informação, mas ordena que Dario cheque tudo com Silvia. A esposa de Murilo (Caco Ciocler) confirma que um mês antes de morrer, o marido sumiu por uns dias. A desconfiança liga o radar de Murilo, que acredita que Ramiro segue desconfiado deles.

A deixa é suficiente para que Mutnejah se mantenha na Cadore. Agora, o objetivo é conseguir chegar ao quarto de Yvone e fazer o golpe do falso bombom envenenado.

Saiba tudo sobre Caminho das Índias no Viva!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV / Montagem

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31