CNN Brasil dispensa mais um medalhão, após onda de demissões

A CNN Brasil confirmou a saída de Gabriela Prioli, apresentadora e comentarista contratada pelo canal em 2019, antes mesmo do canal entrar no ar. Em nota, a CNN esclareceu o fim do vínculo da advogada:

“A CNN Brasil tem muito orgulho de ter sido a primeira casa televisiva da apresentadora Gabriela Prioli. Ela começou como participante do quadro ‘O Grande Debate’ e, na sequência, ancorou a primeira temporada do ‘CNN Tonight’, ao lado da jornalista Mari Palma e do historiador Leandro Karnal. Desde então, transformou-se em uma das maiores influenciadoras do país, e comandou seu programa de entrevistas ‘À Prioli’ com absoluta competência e grande repercussão. A CNN Brasil deseja boa sorte à Gabriela em sua caminhada”, escreveu a emissora.

Gabriela Prioli foi mãe da pequena Ava, em dezembro, mês que a emissora promoveu uma série de demissões. Ela usou as redes sociais para comentar sua saída:

“Tudo na vida tem começo, meio e fim. E embora nós geralmente tenhamos medo do fim, ele nem sempre é algo ruim: é ele que abre espaço para um novo começo! Hoje eu encerro um ciclo muito feliz. O começo — em março de 2020 —, acho que vocês todos conhecem. Que intenso foi o Grande Debate! Dele, fui direto — e feliz! — para o Mundo Pós Pandemia, na companhia de mulheres brilhantes e ótimos convidados”, explicou a advogada.

Desde dezembro, a CNN Brasil vem demitindo diversos profissionais, parte deles conhecidos do grande público: Monalisa Perrone, Gloria Vanique, Sidney Rezende foram alguns de tantos que deixaram a emissora. A filial do Rio de Janeiro foi desativada.

FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga-nos no YoutubeInstagramFacebook, Twitter e Google Notícias e fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31