BandNews FM define transmissão do Carnaval e lança podcast

A BandNews FM iniciou uma série de podcast com especiais do Carnaval 2023: o “Papo de Sambista” receberá personalidades do mundo do samba, comentando os bastidores e as expectativas dos desfiles na Marquês de Sapucaí.

O conteúdo é apresentado pelo jornalista Marcus Lacerda e pelo comentarista Bruno Fillipo, disponibilizado no canal da BandNews FM Rio no Youtube.

O primeiro episódio conta com a participação de integrantes da Império Serrano, com participações de Ito Melodia, intérprete da escola, e Wilsinho Alves, diretor da agremiação.

CARNAVAL NO RÁDIO E NA TV

Marcus Lacerda já está escalado para seguir como âncora na transmissão dos desfiles do Carnaval no rádio pela BandNews FM Rio, direto da Marquês de Sapucaí, ao lado da equipe de jornalismo da emissora, espalhada pelo sambódromo.

A Band ainda não fechou quem fará a transmissão da Série Ouro na TV aberta. O nome de Glenda Kozlowski está no radar para ancorar os desfiles. A jornalista comandou o Carnaval do grupo especial da Globo, no início dos anos 2010, ao lado de Cleber Machado e Luís Roberto.

FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga-nos no YoutubeInstagramFacebook, Twitter e Google Notícias e fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução Youtube

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31