Ana Paula Portuguesa volta a fazer fofoca em podcast na TV: “fofocar é vida”

No ar diariamente na Rádio Tupi, Ana Paula Portuguesa voltará a dar expediente na TV fazendo o que mais gosta: fofoca. A jornalista é uma das convidadas do ‘Fofoca e Tal’, da TV Max.

O programa é apresentado pela jornalista Renata Henriques, que também atua na Tupi. As duas debatem o movimentado mundo dos famosos no melhor estilo podcast, no ‘Fofocas e Tal’

“Você sabe que as pessoas me cobram muito quando vou voltar pra TV, então é uma oportunidade pra matar essa saudade que eu também estou. Amo o rádio, mas podendo fazer as duas coisas, é maravilhoso. Quando a Renata me falou sobre a ideia, topei na hora. Somos amigas e vamos levar esse papo de bastidores pro programa. Vai ser ótimo, afinal adoramos falar sobre o mundo dos famosos, o retorno do público muito bom e isso mostra que estamos no caminho certo. Fofoca é vida!”, disse Portuguesa ao Audiência Carioca.

Entre 2019 e 2022, Ana Paula Portuguesa foi uma das fofoqueiras do quadro A Hora da Venenosa da Record. Ela deixou a emissora após uma onda de cortes que atingiu a Record Rio, no ano passado.

Desde então, segue nos programas Clóvis Monteiro e Antonio Carlos, na Tupi TV, também dentro da TV Max. Entretanto, nestes formatos, a emissora exibe um conteúdo visual estilo “rádio na TV”, bem diferente do Fofoca e Tal, que tem a pegada mais ligada à imagem.

ONDE ASSISTIR

O programa vai ao ar todos os sábados, 20h, na TV Max, canal 525 da Net/Claro e através da internet. Portuguesa participará de outras edições, além da de amanhã (21).

FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga-nos no YoutubeInstagramFacebook, Twitter e Google Notícias e fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Divulgação

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31