Ana Paula Portuguesa deixa a Record TV

Mais uma baixa na Record TV Rio: Ana Paula Portuguesa, titular do A Hora da Venenosa, deixou a emissora nesta quinta-feira (25). A jornalista tinha retorno das férias agendado para hoje, quando recebeu a informação da dispensa. Assim como em outros casos ao longo do ano, a decisão ocorreu por novos cortes de custos.

“Acabou!!! A partir de hoje não trabalho mais na Record TV. No meu coração só gratidão pelo tempo que passei nessa casa, gratidão por tudo que aprendi e gratidão pelas pessoas maravilhosas que conheci. E claro, obrigada a vocês que sempre me desejaram tantas coisas boas, me deram tanto amor todas as vezes que eu apareci na tela da Record TV e me mandaram tantas energias positivas. OBRIGADA POR TUDO!”, informou Ana, através das redes sociais.

Ana Paula chegou na Record no fim de 2019 para suprir as férias de Amin Khader. Em março de 2020, ela foi chamada novamente para substituir Amin por conta do avanço da pandemia da covid-19. O humorista, de 66 anos, faz parte do grupo de risco da doença traçado pela OMS (Organização Mundial de Saúde) por conta da idade.

Com o avanço da vacina, Amin Khader retornou em 2021 e passou a dividir a bancada com Ana Paula Portuguesa e Tino Júnior. Em junho deste ano, ele foi dispensado da Record, após 18 anos.

Durante os 2 anos e meio no Balanço Geral, não foram poucas as vezes que Tino, Ana e Amin chegaram à liderança no Ibope com o A Hora do Venenoso. Entretanto, desde dezembro do ano passado, a Globo retomou a posição com a exibição da novela O Cravo e A Rosa.

Ana Paula Portuguesa deixou a Record TV, mas segue na Rádio Tupi, onde atua nos programas Show do Antonio Carlos e Show do Clovis Monteiro. Na sua vaga na ‘Venenosa’, assume a repórter Quezia Oliveira. Nas férias de Ana Paula, Quezia foi interina do quadro de fofocas.

Em contato com o Audiência Carioca, Ana informou: “Continuo na Tupi e segunda-feira [29 de agosto] volto de férias”, explicou.

TELEGRAM: RECEBA O CONTEÚDO DO AC EM TEMPO REAL!

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução / Youtube

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31