Cadê o Tino Júnior? Record já sabe quando apresentador volta ao Balanço Geral RJ

Nos últimos dias, muitos telespectadores têm consultado na internet as seguintes perguntas: “onde está Tino Júnior?” ou “quando Tino Júnior volta ao Balanço Geral RJ?”, programa que comanda nas tardes da Record TV .

Pois bem: a previsão de retorno de Tino aos trabalhos na emissora está marcada para 23 de janeiro, na próxima segunda-feira. O comunicador retorna ao trabalho após quinze dias de descanso no início de 2023.

Neste período, Ernani Alves vem comandando o BG RJ. A partir da segunda-feira (23), ele entra de férias e será substituído por Rael Policarpo nas próximas duas semanas, até 6 de fevereiro. Ernani volta a apresentar no dia 7.

NOVOS ESTÚDIOS NA RECORD RIO

Dois anos após a queda do teto dos estúdios do jonalismo da Record, em Vargem Grande, na zona oeste do Rio, a emissora se prepara para lançar um novo espaço.

Ao longo do dia, a programação já vem divulgando um vídeo onde mostra preparativos do local e promete novidades a partir de fevereiro, em data ainda a ser confirmada.

Segundo apurou o Audiência Carioca, as obras estão a todo o vapor e o novo local dos estúdios não é o mesmo onde houve o acidente. A área atingida foi descampada e não tem utilização no momento.

O local em obras é onde ocorriam as gravações do antigo estúdio do Rio de Prêmios.

FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga-nos no YoutubeInstagramFacebook, Twitter e Google Notícias e fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31