Amin Khader volta à TV e anuncia decisão drástica: “não vou mais fazer fofoca”

Um dos fofoqueiros mais conhecidos do Rio de Janeiro está de volta à TV. Amin Khader acertou com uma nova emissora, mas acabou tomando uma medida drástica: o então “fofoqueiro” confirma que está desistindo da fofoca.

Em entrevista ao colunista Sandro Nascimento, do portal Na Telinha, Amin revelou que está acertando com a TV Correio da Manhã, na região serrana fluminense.

O que chamou a atenção é que Amin Khader, conhecido nos últimos anos como fofoqueiro da TV, revelou que está largando seu ofício, ocupado desde que decidiu desembarcar no jornalismo de celebridades.

“Eu não vou mais fazer fofoca, não quero. Acho isso é algo em extinção na TV. A fofoca já era. A internet é muita rápida e os próprios artistas se divulgam em suas redes sociais. Isso acabou com as fofocas. O artista coloca verdades ou publica fake news. Cai quem quer. Quem quer saber detalhes de uma celebridade vai direto ao perfil dela. E os fofoqueiros ficam repercutindo essas postagens. Internet e redes sociais derrubaram as fofocas”, explicou ao NT, revelando, surpreendentemente, que o foco agora será um programa de entrevistas.

Na TV, Amin Khader foi fofoqueiro dos extintos Planeta Xuxa (Globo), Boa Noite Brasil (Band), de Gilberto Barros, e do A Hora do Venenoso, no Balanço Geral RJ (Record TV).

AMIN BATEU BOCA COM FAMOSA

O clima ficou azedo entre Nana Gouvea e Amin Khader, em 2022. Após a modelo desmentir a história de um suposto falso flagra de nudes em uma praia do Rio, Amin foi às redes sociais, em 16 de julho, para rebater Nana, pedir respeito e manter a versão do caso.

“Nana Gouveia me respeita… O fotógrafo que fez essa foto estava pago. Como tantos outros. Não duvide de mim. Por isso coloquei nas redes sociais. Tenho história.. Vá procurar furacão aí em Nova York e seja feliz. E me esqueça…”, respondeu Amin, informando que o caso teria ocorrido em junho de 2007.

Nana Gouvea não gostou nem um pouco da história contada por Amin Khader no The Noite, de Danilo Gentili na última quinta-feira (7). A modelo resolveu responder ao fofoqueiro, após ele contar no SBT que Nana teria pago a um fotógrafo para fazer um falso flagra de nudes no Rio de Janeiro.

Irritada com a história, Nana Gouvea se posicionou através das redes sociais e disse que Amin mentiu sobre o caso: “Amin Khader, você não precisava mentir de forma tão baixa para conseguir audiência. Você sabe que eu jamais fiz isso. Me esqueça. Até para mau-caráter tem limite. Tchau”, respondeu Nana, em suma, através de um story nas redes sociais.

FOFOQUEIRO EXPLICOU O CASO, EM SEGUIDA

Perguntado por Gentili se existem artistas que tentavam armar falsos flagras, Amin não se fez de rogado e contou um caso especial, citando o nome de Nana, sua amiga pessoal:

“Vou dar um exemplo da minha amiga, Nana Gouvea, quando ia no Pepê [Praia]… Ela fala assim: ‘Oi, tudo bem? Olha, eu vou estar na Praia do Pepê, às 10h. Quanto você cobra?’ O paparazzi: ‘R$ 300’, na época. ‘Você me bota nos sites todos?’. Era Ego, Caras… ‘Você me bota?’, ‘boto’, ‘Então tá, então eu vou pagar peitinho, tá?’. Aí ele, ‘ok’. ‘Quanto é que você cobra?’, ‘Trezentos reais’”, revelou os bastidores da cena detalhadamente.

Amin ainda contou como Nana agia para realizar o falso nudes e que as publicações acreditassem que a cena era natural: “Aí chega ela, gostosona, na Praia do Pepê, com aquele biquíni cavado. Ela entra no mar e o paparazzi já está lá, fingindo que já está escondido. Mas ele tá pago, tá pago. Ela vai, entra no mar…. Aí vem a onda, ela escolhe a onda. O paparazzi está atrás do coqueiro, fingindo que está trabalhando… Aí vem a onda, ela vai, puxa a alça do biquíni, quando ela vira, ela sai com o peitinho de fora”, acrescentou, sem dizer o nome do fotógrafo que aceitava receber o pagamento.

AMIN FEZ CIRURGIA E APARECEU DE ANDADOR, INESPERADAMENTE

Amin Khader usou as redes sociais em novembro do ano passado para revelar que precisou passar por uma cirurgia no quadril e que precisaria usar um andador nos próximos trinta dias.

“Prótese no quadril. Dois meses sem correr na praia e um mês com andador. Difícil…”, escreveu o fofoqueiro, que foi atendido pelo ortopedista Dr. Felipe Carvalho.

Amin revelou que ficará sem fazer uma das coisas que mais gosta de fazer: correr na praia da Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio, onde frequentemente é flagrado pelo público.

“Eu esperei um mês a Unimed me autorizar [cirurgia no quadril]. Mas esse é o cara [Dr. Felipe]. Ele que fez minha operação na prótese do quadril. Gente, eu vou ficar dois meses sem correr na praia e um mês sem andar direito”, informou Amin, por fim.

O médico ainda brincou que Amin não precisará mais dar “trote”, a tradicional corrida lenta feita pelo promoter na praia.

FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC EM SEGUIDA!

Siga-nos no YoutubeInstagramFacebook, Twitter e Google Notícias e fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31