Amin Khader expõe Nana Gouvea: fotógrafo seria pago por falso flagra de nudes no Rio

A polêmica entrevista de Amin Khader no The Noite, de Danilo Gentili, revelou outro assunto, no mínimo, inusitado e curioso. O fofoqueiro contou que sabia que Nana Gouvea, musa dos anos 90 e ex-Casa dos Artistas, telefonava para um fotógrafo e pagava ao profissional para realizar um falso flagra de nudes no Rio de Janeiro.

Perguntado por Gentili se existem artistas que tentavam armar falsos flagras, Amin não se fez de rogado e contou um caso especial, citando o nome de Nana, sua amiga pessoal:

“Vou dar um exemplo da minha amiga, Nana Gouvea, quando ia no Pepê [Praia]… Ela fala assim: ‘Oi, tudo bem? Olha, eu vou estar na Praia do Pepê, às 10h. Quanto você cobra?’ O paparazzi: ‘R$ 300’, na época. ‘Você me bota nos sites todos?’. Era Ego, Caras… ‘Você me bota?’, ‘boto’, ‘Então tá, então eu vou pagar peitinho, tá?’. Aí ele, ‘ok’. ‘Quanto é que você cobra?’, ‘Trezentos reais'”, revelou os bastidores da cena detalhadamente.

Amin ainda contou como Nana agia para realizar o falso nudes e que as publicações acreditassem que a cena era natural: “Aí chega ela, gostosona, na Praia do Pepê, com aquele biquíni cavado. Ela entra no mar e o paparazzi já está lá, fingindo que já está escondido. Mas ele tá pago, tá pago. Ela vai, entra no mar…. Aí vem a onda, ela escolhe a onda. O paparazzi está atrás do coqueiro, fingindo que está trabalhando… Aí vem a onda, ela vai, puxa a alça do biquíni, quando ela vira, ela sai com o peitinho de fora”, acrescentou, sem dizer o nome do fotógrafo que aceitava receber o pagamento.

TELEGRAM: RECEBA O CONTEÚDO DO AC EM TEMPO REAL!

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução SBT / Instagram – Montagem

Advertisement